Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

smp a malhar

Citação de: pibe_35 em 12 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Fabio G. em 12 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: Eusébio10 em 12 de Agosto de 2020, 17:45
Se ele assina ficamos com um 11 muito forte, mesmo sem Cavani.

Mas falta o sim do jogador e quando a isso pouco podemos fazer.
Continua a faltar um 8 de grande nível é uma posição fulcral não se pode brincar confio que será o reforço final.
Sou só eu que vejo Adel a partir a loiça nessa posição com JJ ??? é assim tao descabido??? Já Gabriel ou se adapta à rapidez de futebol que JJ pede, ou segue viagem antes de Outubro...
não és o único, há muitos aqui...

Vai ser titularissimo e vai jogar como nunca.

Karel Alinho

A conversa da viagem do Rui Costa e Tiago Pinto, apanhados em Tires pela CMTV, é a conversa da propaganda. Basta ouvir agora o canal.

É mesmo preciso entendermos e não esquecer que esta competência toda só advém de um bando de cú apertado, com medo de perderem o poleiro.

Sá das Violas30

Na TVI24 o RPB diz que vem é um Valdesmite, que é do mesmo clube e da mesma posição e pelo mesmo dinheiro...

Logo concluo que este já não deve vir...

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 18:02
A conversa da viagem do Rui Costa e Tiago Pinto, apanhados em Tires pela CMTV, é a conversa da propaganda. Basta ouvir agora o canal.

É mesmo preciso entendermos e não esquecer que esta competência toda só advém de um bando de cú apertado, com medo de perderem o poleiro.

E basta ouvir agora a TVI e está explícita a propaganda. By the book to marketing político.

ruio1999

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Agosto de 2020, 18:17
Na TVI24 o RPB diz que vem é um Valdesmite, que é do mesmo clube e da mesma posição e pelo mesmo dinheiro...

Logo concluo que este já não deve vir...
O Brás só está a precisar de Rennie.

nevers0ft

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 18:02
A conversa da viagem do Rui Costa e Tiago Pinto, apanhados em Tires pela CMTV, é a conversa da propaganda. Basta ouvir agora o canal.

É mesmo preciso entendermos e não esquecer que esta competência toda só advém de um bando de cú apertado, com medo de perderem o poleiro.
Importa não esquecer que esta época são as loucuras porque a concorrência está lhe a apertar os calos mas se o Vieira ganhar podemos ter depois uma hecatombe no mercado como entre 13/14 e 14/15...

Convém não esquecer que em Outubro é altura de começar o ciclo novo, com Cavani ou sem Cavani.

iSLBenfica

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 18:02
A conversa da viagem do Rui Costa e Tiago Pinto, apanhados em Tires pela CMTV, é a conversa da propaganda. Basta ouvir agora o canal.

É mesmo preciso entendermos e não esquecer que esta competência toda só advém de um bando de cú apertado, com medo de perderem o poleiro.

Honestamente achas que era necessário este investimento brutal para o Vieira voltar ganhar confortavelmente as eleições?

Eu acho que não. A questão aqui parece-me outra e está relacionada com a vinda do Jesus. O tal "projeto". Parece-me fácil de perceber que o Vieira vai fazer o maior investimento de sempre no Benfica. E não seria necessário isso para se manter no poleiro. Não existem alternativas credíveis. Com mais ou menos percentagem o Vieira ganharia as eleições.

AlexanderMostovoi

Citação de: Riesk em 12 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: 20simao1 em 12 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2020, 07:17
Citação de: smp a malhar em 12 de Agosto de 2020, 03:00
Citação de: 20simao1 em 12 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: smp a malhar em 12 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: 20simao1 em 12 de Agosto de 2020, 02:56
15M?

O mercado alemão vende mesmo barato.
É aproveitar. Como o vieira, pelo menos até agora nãoi compra ninguém por mais de 20M a menos que o jorge mendes lhe tenha prometido grande venda.
comprou o Cebolinha por 21 M ao que parece...

Já passou 1 M, daqui a 10 anos contratamos por 30M.

O cebolinha foi dito que foi 20M
ouvi hoje que o Grêmio recebe 21 M a pronto e 1 Milhão é a taxa de juros que se paga à instituição bancária...

Total 22 M...
Isso é por pagar em 3 anos. Assume os custos associados ao fatoring. Já tinha sido falado isso.

Grande pujança financeira que é dita, e então não pagam a pronto 20M e preferem isso...

Até podemos ter, mas convém dar de comer ao nosso parceiro estratégico e ao grupo XXIII Capital
Quem é o parceiro estrategico?!?!

Sá das Violas30

O nome dele não se pronuncia não é "uoldxmit?"

RGouveia.SLB

Era de valor que isto não demorasse muito mais tempo. Não tarda nada, começamos a competir.

tino

#7015
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Agosto de 2020, 18:28
O nome dele não se pronuncia não é "uoldxmit?"



Não, acho que é valdchmit.

DACOSTA97


MMeira


Sá das Violas30

Olha que acho que o W... não se lâ como "v" neste caso...