Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

xikofonseca

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 14:47
Não presta.

Tão bom que nem o Bayern o foi buscar.

Entendedores entenderão

Oh Macacão... Vai la pro teu forum espumar t. Tens os Renes e Carraças com que te preocupar LOL

Mas será que não percebem que o homem esta a ironizar com as palavras do Ferporconando Mendes

Fil1985

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2020, 11:10
Pelo que se viu esta semana...é possivel contratar grandes jogadores sem ser do catálogo do mendes e bons negócios, sem virem inflaccionados....quem diria?  : ::)
Isto. Tentei dar like novamente mas não deu.

Prometheus

Citação de: DMP em 14 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2020, 11:10
Pelo que se viu esta semana...é possivel contratar grandes jogadores sem ser do catálogo do mendes e bons negócios, sem virem inflaccionados....quem diria?  : ::)

Ainda vamos descobrir que afinal também é possível manter os bons valores da formação, mais do que seis meses!

Só novidades.
será que descobrem que se não venderem após seis ou doze meses bons que dá para lutar por mais lá fora e que a Champions n é a taça da liga para vender peixe de putos?

MasteRed


InspectorGadget

Alguém confirma as apresentações às 17h?

UrZard_1904

Benfica apresenta Vertonghen, Everton e Waldschmidt nesta sexta-feira

O Benfica vai oficializar esta sexta-feira as contratações de Everton Cebolinha, Jan Vertonghen e Luca Waldschmidt.

Ao que o Maisfutebol apurou, os três jogadores serão confirmados como reforços encarnados durante o período da tarde.

Everton, recrutado ao Grêmio por 20 milhões de euros, e Vertonghen, que terminou a ligação ao Tottenham, fizeram os exames médicos na véspera.

Luca Waldschmidt, contratado ao Friburgo, só chegou a Lisboa ao início da noite de quinta-feira, mas também vai já ser apresentado.

Com este trio o Benfica passará a ter seis reforços confirmados para 2020/21: Helton Leite (ex-Boavista), Gilberto (ex-Fluminense) e Pedrinho (ex-Corinthians) já trabalham às ordens de Jorge Jesus.

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/benfica-apresenta-vertonghen-everton-e-waldschmidt-nesta-sexta-feira

PeteTownsend

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: PeteTownsend em 14 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: BaTi em 14 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 14 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: BaTi em 14 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: lewis_regua em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Que acham da possibilidade de JJ recuar o luca WALDSCHMIDT, no terreno junta-lo a weigle com características mais ofensivas obviamente... E jogar la na frente com cebolinha Vinicius e cavani

O Wadschmidt é avançado, não é médio nem se quer nr.10. Estão todos a assumir que é médio ofensivo mas não é!

É um avançado rápido e com mobilidade e técnica, em termos de movimentações a mim faz-me lembrar um pouco o Rodrigo.

Dito isto, se jogar na frente com o Cavani, o 6 e o 8 vão ter que encher o meio campo... não sei se os 8's que temos serão a melhor solução, a não ser que Taarabt ou Gabriel "explodam" com o JJ.

Do que vi não concordo nada.

Não é jogador de área, bem pelo contrário.

Nem sequer tem a visão e/ou qualidade de passe do Rodrigo.

Não digo o Rodrigo de agora que é mais ponta de lança, mas o que jogava com o JJ em que se mexia muito e jogava com Lima ou Cardozo.

Mas para mim o Wadlschmidt tem melhor qualidade de passe e visão que o Rodrigo. Não concordam?

Posso estar enganado mas acho que vamos ver isso brevemente.
O Waldschmit é mais cerebral e inteligente que o Rodrigo, mas perde claramente na componente fisica, mais lento, menos explosivo, menos potente.

Ganha no passe e visao de jogo como dizes e bem.

Vou roubar uma expressão do Shoky circa 2013: o Rodrigo era o jogador mais anti-clutch à face da Terra. Excepção feita ao Benfica-Porto dos Eusébios, pelas razões óbvias.

Muitos momentos de desconcentração em frente à baliza, alguma displicência no trabalho depois do excelente arranque de 11/12.

Waldschmidt não é nada disto. Nem joga tão próximo à baliza.


Esse Rodrigo, desse mesmo jogo que eu assinalei como excepção, consistentemente, seria dos melhores jogadores da sua geração.

E o que eu chorei e festejei com esse golo de raiva...

Ruben DaCosta

Citação de: Mikashnikov em 14 de Agosto de 2020, 15:21
Benfica apresenta Vertonghen, Everton e Waldschmidt nesta sexta-feira

O Benfica vai oficializar esta sexta-feira as contratações de Everton Cebolinha, Jan Vertonghen e Luca Waldschmidt.

Ao que o Maisfutebol apurou, os três jogadores serão confirmados como reforços encarnados durante o período da tarde.

Everton, recrutado ao Grêmio por 20 milhões de euros, e Vertonghen, que terminou a ligação ao Tottenham, fizeram os exames médicos na véspera.

Luca Waldschmidt, contratado ao Friburgo, só chegou a Lisboa ao início da noite de quinta-feira, mas também vai já ser apresentado.

Com este trio o Benfica passará a ter seis reforços confirmados para 2020/21: Helton Leite (ex-Boavista), Gilberto (ex-Fluminense) e Pedrinho (ex-Corinthians) já trabalham às ordens de Jorge Jesus.

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/benfica-apresenta-vertonghen-everton-e-waldschmidt-nesta-sexta-feira
Essa informação anda a rodar aqui no fórum desde as 11 da manhã. Já vieram aqui cuscar, isso sim.

Caixadeoculos

Alguém viu este homem a jogar?

À pergunta é honesta. Não conheço, nunca o vi jogar.

Alguém acompanhou alguns jogos? (não clips do YouTube..)

Vai ser mais valia?

lendadelnoche

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2020, 15:41
Alguém viu este homem a jogar?

À pergunta é honesta. Não conheço, nunca o vi jogar.

Alguém acompanhou alguns jogos? (não clips do YouTube..)

Vai ser mais valia?

sim, vai.

acompanhei alguns jogos desde que foi falado (no ano passado acho) e parece-me ser o  jogador ideal para aquilo que o jj quer

gizmo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2020, 11:10
Pelo que se viu esta semana...é possivel contratar grandes jogadores sem ser do catálogo do mendes e bons negócios, sem virem inflaccionados....quem diria?  : ::)

E há pessoal cheio de medo dele se virar para o Porto.
Fdx, a não ser que o Mendes mude completamente o modus operandi, se ele replicar lá aquilo que fez aqui no Benfica, então é que os porcos definham mesmo.

MMeira

Citação de: Slevin Kelevra em 14 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 14:47
Não presta.

Tão bom que nem o Bayern o foi buscar.

Entendedores entenderão

Oh Macacão... Vai la pro teu forum espumar t. Tens os Renes e Carraças com que te preocupar LOL
Penso que o Master tava a ser irónico

Me too  :amigo:

gizmo

Citação de: PeteTownsend em 14 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: PeteTownsend em 14 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: BaTi em 14 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 14 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: BaTi em 14 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: lewis_regua em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Que acham da possibilidade de JJ recuar o luca WALDSCHMIDT, no terreno junta-lo a weigle com características mais ofensivas obviamente... E jogar la na frente com cebolinha Vinicius e cavani

O Wadschmidt é avançado, não é médio nem se quer nr.10. Estão todos a assumir que é médio ofensivo mas não é!

É um avançado rápido e com mobilidade e técnica, em termos de movimentações a mim faz-me lembrar um pouco o Rodrigo.

Dito isto, se jogar na frente com o Cavani, o 6 e o 8 vão ter que encher o meio campo... não sei se os 8's que temos serão a melhor solução, a não ser que Taarabt ou Gabriel "explodam" com o JJ.

Do que vi não concordo nada.

Não é jogador de área, bem pelo contrário.

Nem sequer tem a visão e/ou qualidade de passe do Rodrigo.

Não digo o Rodrigo de agora que é mais ponta de lança, mas o que jogava com o JJ em que se mexia muito e jogava com Lima ou Cardozo.

Mas para mim o Wadlschmidt tem melhor qualidade de passe e visão que o Rodrigo. Não concordam?

Posso estar enganado mas acho que vamos ver isso brevemente.
O Waldschmit é mais cerebral e inteligente que o Rodrigo, mas perde claramente na componente fisica, mais lento, menos explosivo, menos potente.

Ganha no passe e visao de jogo como dizes e bem.

Vou roubar uma expressão do Shoky circa 2013: o Rodrigo era o jogador mais anti-clutch à face da Terra. Excepção feita ao Benfica-Porto dos Eusébios, pelas razões óbvias.

Muitos momentos de desconcentração em frente à baliza, alguma displicência no trabalho depois do excelente arranque de 11/12.

Waldschmidt não é nada disto. Nem joga tão próximo à baliza.


Esse Rodrigo, desse mesmo jogo que eu assinalei como excepção, consistentemente, seria dos melhores jogadores da sua geração.

E o que eu chorei e festejei com esse golo de raiva...

A sensação com que fiquei nesse jogo, foi que, podia vir quem viesse, que apanhava pau no cu.

Jogão! 

ForçadoBloqueio

Se houvesse apresentação de alguma coisa o Benfica já tinha comunicado, digo eu!

CGUERREIRO_1904

Já não me lembro do último golo que o Benfica marcou fora de área, talvez o chouriço do Almeida o ano passado frente ao Braga. Acredito que este menino possa trazer assim bons golos.