Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

slbenfica_croft

Tecnicamente é um mimo. Já deu para perceber.

Esperemos que aumente a agressividade e intensidade. E que consiga combinar essa qualidade com objectividade.

poolshark

Citação de: Jmarques10 em 30 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: Jmarques10 em 30 de Agosto de 2020, 20:19
Toque especial. Mt surpreendido. Não engana.

Espero é que não venha para ser o suplente do Pizzi

Longe de ser fã do Pizzi ou Rafa, mas o Iniesta de Bragança hoje esteve bem. Não desgostei. O lucas tem toque de bola superior, mas o Pizzi será sempre um bom 12 ou 13 jogador.

Em relação a este talento, é preciso que Jesus entenda os espaços onde deve pressionar. É óbvio que não é jogador de pressionar a campo inteiro. É um jogador com as suas particularidades.

Estamos de acordo, Pizzi jogou bem hoje.

O que digo é que entre a posição onde o Pizzi até pode render mais (sem grandes preocupações defensivas) e onde joga o Luca não há muita diferença.

Sei que já jogaram os dois com o Luca mais pela direita e trocas de posição etc.

Mas jogue quem jogar (Rafa a partir de trás para mim) o problema vão ser mesmo os equilíbrios defensivos.

Román

Nirvana_87

Este não engana...

Craque!

poolshark

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2020, 20:58
Gostei bastantes.

Pequenos pormenores que não enganam.

E diga-se, eu era dos poucos que não sabia o que vinha aí.

Ou eras dos que não fingia que sabia.

Qualquer um abre uns vídeos do YouTube. Eu também não tinha opinião formada para além disso.

mojo_j0jo

Gostei bastante... Pena que vai para a seleção alemã e não vai fazer mais jogos de preparação antes da eliminatória da Champions

MiguelPalma92

pensava e executava 2 velocidades acima dos outros, parece-me pouco entrosado ainda, mas é normal.

Fabio G.

Muito evoluído tecnicamente, tem uma classe enorme com bola no pé, ainda está em fase de adaptação e fisicamente parece cansado, mas gostei mas costas do PL vai fazer estragos.

patrickvieira

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Agosto de 2020, 21:02
pensava e executava 2 velocidades acima dos outros, parece-me pouco entrosado ainda, mas é normal.
Acima ou abaixo?

MiguelPalma92

Citação de: patrickvieira em 30 de Agosto de 2020, 21:16
Acima ou abaixo?
acima

ravie

Pormenores de grande qualidade  :)

Falta adaptar-se bem à equipa, ao idioma e ao estilo de jogo.

É craque :slb2:

patrickvieira

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Agosto de 2020, 21:17
Acima ou abaixo?
acima
Ok eu não gostei muito da sua intensidade no jogo mas espero q melhore estava com boas expetativas

MiguelPalma92

Citação de: patrickvieira em 30 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Agosto de 2020, 21:17
Acima ou abaixo?
acima
Ok eu não gostei muito da sua intensidade no jogo mas espero q melhore estava com boas expetativas
que intensidade?

Slbttotosalvio

Il Capitano