Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

nunocv

como o próximo jogo é só daqui a 2 semanas não sei mas se não houvesse a paragem no próximo jogo já merecia banco em detrimento do seferovic.

fyure

Citação de: Dalone em 05 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2020, 23:55
Felix?deixem-me rir

Teve muito bem com o Famalicão...tirando isso fez 2 jogos horríveis...para não dizer miseráveis na luz

E o Félix fazia sempre grandes jogos também, todos tem maus jogos... Luka é o Luka e o João é o João, deixem-se de comparações.

Luka é craque e bem que podia ser preterido nestes próximos jogos da seleção para continuar a treinar com JJ, tal como o Darwin.
Na verdade é o Luca. De resto, concordo. Há tempo e, claramente, ele está às aranhas aqui e ali por não se entender com o poliglota no banco. Faz parte da adaptação dele a Portugal.

Também acho que devia ficar para de ambientar mais e melhor, continuar o trabalho de adaptação.

AnotherDoom

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2020, 01:20
Mais um jogo em que passou demasiado ao lado do mesmo. Viram-se ali dois ou três lances decentes, mas nada mais.

Não está fácil...
Diga se que enquanto esteve em campo a bola pouco chegava a sua zona de acção.

Quando todos jogam para o Pizzi e o Pizzi joga para os amigos, não fica fácil.

Vejam o jogo dele com o Famalicão, sem Pizzi em campo.

E vejam estes dois jogos com o Pizzi em campo.

Vejam como tudo muda... Tem que pisar outros terrenos, raramente recebe em condições de fazer a diferença.

Há um jogo com Pizzi e outro totalmente diferente sem Pizzi.

SLUG

Citação de: AnotherDoom em 05 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2020, 01:20
Mais um jogo em que passou demasiado ao lado do mesmo. Viram-se ali dois ou três lances decentes, mas nada mais.

Não está fácil...
Diga se que enquanto esteve em campo a bola pouco chegava a sua zona de acção.

Quando todos jogam para o Pizzi e o Pizzi joga para os amigos, não fica fácil.

Vejam o jogo dele com o Famalicão, sem Pizzi em campo.

E vejam estes dois jogos com o Pizzi em campo.

Vejam como tudo muda... Tem que pisar outros terrenos, raramente recebe em condições de fazer a diferença.

Há um jogo com Pizzi e outro totalmente diferente sem Pizzi.
É exactamente a análise que faço. Pizzi é uma labilidade enorme na equipa e que perjudica a mesma além dos factores directos como as inúmeras perdas de bola, os péssimos passes, a monopolização das bolas paradas e a total incapacidade de defender. Além de tudo isto, ainda impede que melhores jogadores assumam o jogo porque está sempre tudo à procura dele.

Dalone

Citação de: fyure em 05 de Outubro de 2020, 15:51
Citação de: Dalone em 05 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2020, 23:55
Felix?deixem-me rir

Teve muito bem com o Famalicão...tirando isso fez 2 jogos horríveis...para não dizer miseráveis na luz

E o Félix fazia sempre grandes jogos também, todos tem maus jogos... Luka é o Luka e o João é o João, deixem-se de comparações.

Luka é craque e bem que podia ser preterido nestes próximos jogos da seleção para continuar a treinar com JJ, tal como o Darwin.
Na verdade é o Luca. De resto, concordo. Há tempo e, claramente, ele está às aranhas aqui e ali por não se entender com o poliglota no banco. Faz parte da adaptação dele a Portugal.

Também acho que devia ficar para de ambientar mais e melhor, continuar o trabalho de adaptação.

Falha minha, mas sim é exatamente isso.  A malta aqui quer sempre cromos novos e depois não têm calma com eles.

Kurt Cobain 10

ele foi convocado para a seleção ou não?

fyure

Citação de: Dalone em 05 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: fyure em 05 de Outubro de 2020, 15:51
Citação de: Dalone em 05 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2020, 23:55
Felix?deixem-me rir

Teve muito bem com o Famalicão...tirando isso fez 2 jogos horríveis...para não dizer miseráveis na luz

E o Félix fazia sempre grandes jogos também, todos tem maus jogos... Luka é o Luka e o João é o João, deixem-se de comparações.

Luka é craque e bem que podia ser preterido nestes próximos jogos da seleção para continuar a treinar com JJ, tal como o Darwin.
Na verdade é o Luca. De resto, concordo. Há tempo e, claramente, ele está às aranhas aqui e ali por não se entender com o poliglota no banco. Faz parte da adaptação dele a Portugal.

Também acho que devia ficar para de ambientar mais e melhor, continuar o trabalho de adaptação.

Falha minha, mas sim é exatamente isso.  A malta aqui quer sempre cromos novos e depois não têm calma com eles.
Sim. E a barreira linguística é mesmo uma foda. O Jesus domina um very nice em inglês, se muito. Os adjuntos devem ter um papel muito importante, mas sabemos bem que às vezes nem em português entendemos o Jesus, imagina lá o telefone estragado que é a comunicação entre eles.

Precisa de tempo. Normal.

ala esquerda

Mesmo a jogar mal joga bem.....



francisco

Titular no amigável contra a Turquia

Smballs

Jogo Amigável: Alemanha - Turquia, às 19h45. Waldschmidt será titular.

https://twitter.com/InformGlorious2/status/1313896330012618755?s=19

Ganda chavale!!!!!

onda vermelha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: poorportuguese em 05 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2020, 20:33
ele foi convocado para a seleção ou não?
Foi https://www.google.com/amp/s/www.bavarianfootballworks.com/platform/amp/2020/10/2/21498792/joachim-low-germany-callups-turkey-ukraine-switzerland-muller-kimmich-neuer-gnabry-goretzka
vai para lá para não jogar nem 1 minuto  :estrelas: mais valia ficar a trabalhar com o JJ .

Acho que tambem temos que ver o l'ado positivo.

Alem da valorizaçao do jogador com os craques da seleçao tambem progride.
E tambem é sempre um prazer ter um jogador na seleçao Alemã.

RedFlame

Titular na Mannschaft!

slbenfica_croft

O rapaz tem valor. É por demais evidente.,

Naturalmente não está muito adaptado à equipa. É normal.

E naturalmente também terá que crescer.