Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

gaucho


BlankFile

Citação de: Palmeirinha em 10 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 20:51
Demasiado apagado.

Apareceu duas ou três vezes na área, mas foi tudo muito frouxo. Precisa de soltar-se, tem mais futebol do que isto.
Ou então é a táctica do Mestre que o amarra...

Não nos podemos escudar eternamente nesta desculpa, para justificar o fracasso exibicional de alguns jogadores.

Qualquer dia ninguém serve para táctica alguma.

Salvio18

Há momentos do jogo em que se pede mais frieza e clareza, nesses momentos ele parece algo precepitado, e acaba por se atrapalhar ou não tomar a melhor decisão.


Não deixa de ser estranho, porque estamos a falar de um internacional alemão.

joemigal

Este vai ser só mais um nolito

Alento

Citação de: Palmeirinha em 10 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 20:51
Demasiado apagado.

Apareceu duas ou três vezes na área, mas foi tudo muito frouxo. Precisa de soltar-se, tem mais futebol do que isto.
Ou então é a táctica do Mestre que o amarra...
Fodasse as desculpas dos treinadores é só para alguns. Isso não serve para o molengao do Pizzi? É só para este molengao?

Palmeirinha

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 20:54
Citação de: Palmeirinha em 10 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 20:51
Demasiado apagado.

Apareceu duas ou três vezes na área, mas foi tudo muito frouxo. Precisa de soltar-se, tem mais futebol do que isto.
Ou então é a táctica do Mestre que o amarra...

Não nos podemos escudar eternamente nesta desculpa, para justificar o fracasso exibicional de alguns jogadores.

Qualquer dia ninguém serve para táctica alguma.
Ou qq dia não serve nenhum jogador

X-rated

Este jogador é segundo avançado!

tjdy

Parece estar em baixo de forma, muito preso e algo lento. Até os passes lhe tao a sair mal. É bom jogador mas preocupa-me nao ser muito bom no um para um a nao ser que o adversário venha á queima. Claro que tem outras qualidades e espero que volte ao seu melhor porque tem qualidade...

Badge

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Cheira-me que isto vai acabar mal. Só um feeling.

Jesus sempre aos berros com ele. Deve estar a um passo de o mandar para o caralho.

_JonasThern_

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Cheira-me que isto vai acabar mal. Só um feeling.

Obviamente que vai. No último jogo já mandou calar o velho. É uma questão de tempo.

Baron_Davis

Citação de: Badge em 10 de Dezembro de 2020, 23:45
Citação de: Jorge.P_ em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Cheira-me que isto vai acabar mal. Só um feeling.

Jesus sempre aos berros com ele. Deve estar a um passo de o mandar para o caralho.

Ao tronco alpino não berra o top mundial

bzouk

Citação de: Jorge.P_ em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Cheira-me que isto vai acabar mal. Só um feeling.
A mim também, alguém vai perder a paciência com esta merda e o JJ vai levar um tratamento igual ao do árbitro no shopping. Se defendo isso? Claro que não, mas também não sentia pena nenhuma.

dsousa

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 20:54
Citação de: Palmeirinha em 10 de Dezembro de 2020, 20:52
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 20:51
Demasiado apagado.

Apareceu duas ou três vezes na área, mas foi tudo muito frouxo. Precisa de soltar-se, tem mais futebol do que isto.
Ou então é a táctica do Mestre que o amarra...

Não nos podemos escudar eternamente nesta desculpa, para justificar o fracasso exibicional de alguns jogadores.

Qualquer dia ninguém serve para táctica alguma.

Isso é que é indicativo de como o esquema do JJ não está a resultar para praticamente ninguém na equipa. Equipa, nós não jogamos em equipa, é um bocado vão lá para o meio e façam coisas.

Maccabi1904

A ser queimadinho mas muito queimadinho, e os berros lá para dentro devem ser bem moralizadoras e quem lixa ė sempre o mesmo, o próprio clubes, primeiro porque perde um jogador potencialmente muito bom e depois não capitaliza o investimento. E porque
?? Porque o treinador entendeu que tem de ser assim

bzouk

Citação de: Maccabi1904 em 11 de Dezembro de 2020, 00:18
A ser queimadinho mas muito queimadinho, e os berros lá para dentro devem ser bem moralizadoras e quem lixa ė sempre o mesmo, o próprio clubes, primeiro porque perde um jogador potencialmente muito bom e depois não capitaliza o investimento. E porque
?? Porque o treinador entendeu que tem de ser assim
Burro é o selecionador Alemão! Anda a apostar nele para depois ser "lapidado" pelo Bagaceiro!