Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

kramxel²

Inconsistente para caraças, e hoje era dia não.

pjmorce

Este jogador, é jogador. Nunca dá lances por perdidos nem anda a fazer fretes.
Mas quando passas grande parte do jogo a ouvir gritos vindos do banco por parte de um labrego (Lukaaaaa!!!!!) não há paciência que resista.
Engraçado que nao se ouve gritos para Rafas, Gabs, Sefs ou Pizzis

rcoelho

é bom jogador, que fuja enquanto pode..... o Benfica é uma fraude de equipa de futebol....

Rei

Continuo a achar que tem de fazer muito mais. Acho-o algo lento de costas para a baliza, e continua muito pouco entrosado com os colegas.

JSilva28

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2020, 12:39
Continuo a achar que tem de fazer muito mais. Acho-o algo lento de costas para a baliza, e continua muito pouco entrosado com os colegas.
Por acaso é algo que acho que está a ser bastante prejudicial para o seu jogo.

Apesar de nunca ter sido muito expressivo, parece-me cada vez mais apático e "triste", por assim dizer... Não parece ter ligação com praticamente ninguém do plantel.

Não vi o jogo ontem, mas numa foto que vi, na altura dos festejos do golo do Everton, parece-me estar com aquela cara de quem não está feliz, mas sendo apenas uma foto, até pode ter sido do momento.

No entanto, acho-o demasiado desligado do espírito da equipa, apesar de ser um mal geral, mas sendo um jogador que considero ser diferenciado, acho que acaba por prejudicar imenso o seu rendimento.

tulio_slb

Citação de: JSilva28 em 11 de Dezembro de 2020, 14:41
Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2020, 12:39
Continuo a achar que tem de fazer muito mais. Acho-o algo lento de costas para a baliza, e continua muito pouco entrosado com os colegas.
Por acaso é algo que acho que está a ser bastante prejudicial para o seu jogo.

Apesar de nunca ter sido muito expressivo, parece-me cada vez mais apático e "triste", por assim dizer... Não parece ter ligação com praticamente ninguém do plantel.

Não vi o jogo ontem, mas numa foto que vi, na altura dos festejos do golo do Everton, parece-me estar com aquela cara de quem não está feliz, mas sendo apenas uma foto, até pode ter sido do momento.

No entanto, acho-o demasiado desligado do espírito da equipa, apesar de ser um mal geral, mas sendo um jogador que considero ser diferenciado, acho que acaba por prejudicar imenso o seu rendimento.

É jogador de ataque posicional, não tem velocidade e força para fazer piscinas, é fraco de costas para a baliza mas de frente para o jogo é perigosíssimo, é jogador de equipa grande, futebol apoiado, nestas dinâmicas kamikaze vai ter sempre dificuldade

The_Riggs

Citação de: pjmorce em 11 de Dezembro de 2020, 06:47
Este jogador, é jogador. Nunca dá lances por perdidos nem anda a fazer fretes.
Mas quando passas grande parte do jogo a ouvir gritos vindos do banco por parte de um labrego (Lukaaaaa!!!!!) não há paciência que resista.
Engraçado que nao se ouve gritos para Rafas, Gabs, Sefs ou Pizzis

Não se ouve?

ou não queres ouvir ?

pjmorce

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: pjmorce em 11 de Dezembro de 2020, 06:47
Este jogador, é jogador. Nunca dá lances por perdidos nem anda a fazer fretes.
Mas quando passas grande parte do jogo a ouvir gritos vindos do banco por parte de um labrego (Lukaaaaa!!!!!) não há paciência que resista.
Engraçado que nao se ouve gritos para Rafas, Gabs, Sefs ou Pizzis

Não se ouve?

ou não queres ouvir ?

Devo estar surdo.  E os visados também.

Mestre_Vieira

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2020, 12:39
Continuo a achar que tem de fazer muito mais. Acho-o algo lento de costas para a baliza, e continua muito pouco entrosado com os colegas.

Até o Darwin se riu

Alcaide

Ainda sou do tempo que não passaria de um suplente engraçado. Joga sem qualquer intensidade.

Perth

É convocado para a seleçao e marca golos. Mas nao tem qualidade para jogar neste plantel galatico e ser treinado pelo Gandalf de Alfama.

niko31

é jogador de futebol alemao. Como é Weigl. Um futebol muito mais tatico. Irónico. Tendo o mestre da tatica cá estes deveriam estar a render. Mas o mestre s
o sabe da tatica brasileira e fica complicado

linus

Citação de: Perth em 12 de Dezembro de 2020, 12:09
É convocado para a seleçao e marca golos. Mas nao tem qualidade para jogar neste plantel galatico e ser treinado pelo Gandalf de Alfama.

este no porto jogava 10 x +

rafaelestevao

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: pjmorce em 11 de Dezembro de 2020, 06:47
Este jogador, é jogador. Nunca dá lances por perdidos nem anda a fazer fretes.
Mas quando passas grande parte do jogo a ouvir gritos vindos do banco por parte de um labrego (Lukaaaaa!!!!!) não há paciência que resista.
Engraçado que nao se ouve gritos para Rafas, Gabs, Sefs ou Pizzis

Não se ouve?

ou não queres ouvir ?

Ele tem razão, qualquer um desses já levou piçadas do JJ em pleno jogo!

jmpph

Este menino no estilo de jogo do Lage tinha encaixado que nem uma luva. Era o substituto do Félix.
Ainda bem que o orelhas espetou com o RDT em vez de investir neste... São estes pequenos detalhes.
Jogámos a época inteira sem um segundo avançado, bem se tentou meter lá o RDT e o Chiquinho mas claramente não funcionava..