Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

flip69

Uma casa a arder, 62% a bater palmas.

Skrodinavo

Se despacham este pelo Brunão caguei mesmo para isto

Slbstriker

Já estão é a preparar a saída deste.

Em Janeiro tem que haver a negociata do costume, vamos ver a quem vai calhar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Grizzli em 22 de Dezembro de 2020, 23:02
lol voces realmente mamam tudo o que vem na CM.


Não é uma questão de ser a CMTV.
É perceber que é algo perfeitamente plausível, tendo em conta que o JJ não parece gostar assim muito dele. Repara que o Luca tem perdido espaço nas últimas semanas.
E acho que um dos grandes empecilhos é mesmo a forma de comunicação. Pode parecer algo sem importância, mas não é. Por que razão acham que o JJ sempre preferiu zucas, argentinos ou espanhóis?

Obviamente que o Luca não vai para o Brasil. Não será por troca com o BH.
O que estará em cima da mesa será a saída dele.
Mas não quero acreditar que quem tem responsabilidades no clube aceite perder o Luca para entrar BH. Só um louco ou gente sem autoridade sobre os seus FUNCIONÁRIOS!

MDourado

Mas ainda há quem acredite nas mentiras patéticas daquela merda de canal??!!

Red Bullet

como disseram, esta troca seria perto do criminoso, mas neste clube já nada me espanta!

Slbstriker

Se dependesse do Vieira e do Jesus, faziam a troca na hora, mas de certeza que o Waldschmidt não vai querer ir para o Brasil, tal como por exemplo o Jonas, quando todos os anos o Vieira tentava despachá-lo para a China.

Android1974

Waldschmidt, uma das esperanças da seleção alemã, ir jogar para o Brasileirão é uma piada que não lembra ao diabo. Mas, pelos vistos, há muita gente a comer gelados com a testa.

ABenficaC

Não é troca, é venda

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 22:36
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Dezembro de 2020, 22:34
A confirmar-se a saída deste em prol do fetiche BH, só me ocorre uma palavra: demencial.
Fdx seria um crime

JJ: "sigura-me a mine"

Gonçalo Santos

Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2020, 23:54
Waldschmidt, uma das esperanças da seleção alemã, ir jogar para o Brasileirão é uma piada que não lembra ao diabo. Mas, pelos vistos, há muita gente a comer gelados com a testa.

Troca no sentido de sair um para entrar outro. Mas é ridículo seja qual for o cenário.

Manpaz1904

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2020, 23:54
Waldschmidt, uma das esperanças da seleção alemã, ir jogar para o Brasileirão é uma piada que não lembra ao diabo. Mas, pelos vistos, há muita gente a comer gelados com a testa.

Troca no sentido de sair um para entrar outro. Mas é ridículo seja qual for o cenário.
Era mesmo uma troca directa que se falou de tarde.

Gonçalo Santos

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Dezembro de 2020, 00:22
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2020, 23:54
Waldschmidt, uma das esperanças da seleção alemã, ir jogar para o Brasileirão é uma piada que não lembra ao diabo. Mas, pelos vistos, há muita gente a comer gelados com a testa.

Troca no sentido de sair um para entrar outro. Mas é ridículo seja qual for o cenário.
Era mesmo uma troca directa que se falou de tarde.

Então é ridículo a triplicar.

Dos_Santos

No benfica de vieira acredito em quase todas as trocas.

so nao acredito em todas, porque alem de nao trocar de presidente nunca vao trocar as bancadas do estadio nem os ecrans gigantes.

RGouveia.SLB

Citação de: MDourado em 22 de Dezembro de 2020, 23:25
Mas ainda há quem acredite nas mentiras patéticas daquela merda de canal??!!

Estamos a falar de um treinador que preferiu o Bruno César ao Nolito, que preferiu o Talisca ao Bernardo Silva, que preferiu o Emerson ao Capdevila campeão do mundo...