Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Francescoli

Esse é o gajo do blog?

Andris

Mais um jogo em que estando de início pouco ou nada faz, mas é sempre o 1.º a saltar, isso é que nunca falha mesmo...

Romarvalhal

Supersub no máximo neste momento. Não dá para mais.

Montano89

Se fosses o fetiche do mister (Everton) jogavas sempre e mesmo que estivesses a pastelar em campo como ele faz constantemente, jogavas o jogo todo. Como não és estás bem fodido.

vitoria44

Acho-o um bom jogador, não será aquilo que nos queriam fazer querer, mas é bom, no entanto o Jesus não descansará enquanto não o correr daqui para fora para ir buscar mais uns brasileiros que possa ter visto nas suas sessões do brasileirão.

Maldini

Mais um craque da cabeça aos pés que vai sair pela porta pequena porque o deus sol e seu discípulo JJ não sabem potenciar o seu jogo.

Grão a Grão vamos fechando mercados ... foi o servio, foi o inglês, será o alemão ... e assim deixamos de ter acesso a jovens promessas que podendo valorizar e vender ..gestão top

fpie

o Benfica vai levar anos a recuperar a imagem e o estatuto que teve, porque esta escumalha que lá está, anda à anos a deitar o clube ao chão

OLoboMau

Chegou uma época depois do que era suposto.
Basta olhar para os seus golos e assistências para perceber que tem qualidade.

Concordo que lhe falta intensidade e também parece meio distraído/desligado do jogo. Mas isso é trabalho do treinador. E não são uns berros a meio do jogo que vai mudar isso.
Não compreendo porque mas sai sempre. É outro que deve olhar para o Darwin e dizer que se lixe isto tudo.

A equipa não está bem e isso influencia muito o seu rendimento. No entanto, para mim deve ser sempre titular porque realmente tenta jogar para a frente. Como se viu no último jogo do campeonato, entrou e deu uma bola de golo ao Darwin.

Ele e Pedrinho são dos poucos que jogam para a frente e tentam sempre encontrar uma solução. E também dos poucos que rematam à baliza.

flip69

Ele até chegou a jogar futebol, desde que caiu nas mãos, do mestre da tática, e do donos do balneário, que está a ser um autentico zero.

cavpacores

Everton, Pedrinho, Luca, Darwin...todos a serem estragados pelo cavalheiro do banco

Paulie Gualtieri

é pá aqui tenho de discordar.
é o único segundo avançado que temos? sim
oferece coisas que mais nenhum oferece? sim
tem pés? é perigoso quando a bolha lhe chega? sim

isso não chega. o gajo não joga sem bola. não faz o que lhe pedem. o gajo quando não tem a bola não fecha uma linha de passe, tá sempre fora do sítio , parece que só acorda quando a bola lhe chega aos pés. nem falo de intensidades ritmos essas merdas todas. o gajo não se aproxima do darwin para ganhar uma segunda bola, só quando leva um berro do cavalo branco

agora... se acho que está a ser mal gerido pelo treinador? acho
acho que se é o único com características diferenciadas para jogar naquela posição, é preciso insistir, insistir, insistir, trabalhar, não é tirar o gajo vezes e vezes sem conta. estava mais que visto que ia ser o primeiro a sair.

acho que está a ser desperdiçado. mas também não o vejo a melhorar em nada daquilo onde não tem estado bem.

é fácil dizer que tem pés, é craque, tá a ser queimado pelo treinador, etc, mas aqui acho que ele também tem muita culpa.


Tiago Glorioso

É verdade que o JJ nao parece gostar muito dele. Mas tb é verdade que o jogador pouco ou nada faz para mudar isso. Agora até a recepcionar uma bola tem dificuldades. Muito mole, precisa de ser mais agressivo e equilibrado a jogar. Já mostrou qualidade mas agora está sem confiança. Mesmo assim continuo a acreditar nele...
[/quote]

Tudo verdade mas depois há Everton, Darwin, etc...o Luca é sempre dos primeiros a saltar fora do 11 independentemente do que se passa ou do que o jogo "peça"...ontem foi exemplo...não era ele o problema, era o treinador cagão que só se preocupava em defender

Lembro que o Domenech escolhia jogadores pelos astros! este escolhe pela língua e pelo facto de gostar e ter pedido ou não..

outro exemplo é o Pedrinho..em tempos disse que havia muito melhor que ele no Brasil..conclusão, joga 10 ou 5 minutos para o campeonato enquanto o Everton faz constantemente 75 ou 90 completamente medíocres

os jogadores para se mostrarem têm que ter consistência de minutos e esta gestão que tem sido feita com alguns jogadores é só ridícula

Vinagre

Tentar recuperar o dinheiro.
não acrescenta muito para o valor que custou.

Paulie Gualtieri

e obviamente que se percebe quem diz que é tratado de maneira diferente... mas isto não é torcer para que um jogue ou outro, é para que a equipa ganhe, não vale a pena andar a dizer "então e os outros?" . se não rendem, banco, seja quem for...

Slb23

Citação de: Paulie Gualtieri em 19 de Fevereiro de 2021, 11:14
é pá aqui tenho de discordar.
é o único segundo avançado que temos? sim
oferece coisas que mais nenhum oferece? sim
tem pés? é perigoso quando a bolha lhe chega? sim

isso não chega. o gajo não joga sem bola. não faz o que lhe pedem. o gajo quando não tem a bola não fecha uma linha de passe, tá sempre fora do sítio , parece que só acorda quando a bola lhe chega aos pés. nem falo de intensidades ritmos essas merdas todas. o gajo não se aproxima do darwin para ganhar uma segunda bola, só quando leva um berro do cavalo branco

agora... se acho que está a ser mal gerido pelo treinador? acho
acho que se é o único com características diferenciadas para jogar naquela posição, é preciso insistir, insistir, insistir, trabalhar, não é tirar o gajo vezes e vezes sem conta. estava mais que visto que ia ser o primeiro a sair.

acho que está a ser desperdiçado. mas também não o vejo a melhorar em nada daquilo onde não tem estado bem.

é fácil dizer que tem pés, é craque, tá a ser queimado pelo treinador, etc, mas aqui acho que ele também tem muita culpa.


Tudo certo...

Mas já vimos este filme com o JJ várias vezes, ele quando não gosta faz sempre isto e é complicado para um jogador sair da "fossa" quando não tem confiança e anda sempre a ser substituído.

E isto também é válido para o Pedrinho, só para o Everton é que há sempre espaço para errar e insistir.

Btw o Everton quanto mais recuado continuar a jogar menos vai render igualmente, o JJ não adapta o seu modelo aos jogadores infelizmente.