Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

niko31

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:51
Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2021, 19:37
Eu vi o início de época deste craque e por isso não entro na esquizofrenia generalizada aqui instalada, na qual se "insultam" todos os jogadores.

Lê-se cada disparate aqui.

Waldschmidt não presta;
Otamendi não presta;
Vertonghen não presta;
Veríssimo prestou e deixou de prestar para voltar a não prestar e para voltar a prestar;
Weigl não presta;
Darwin não presta;
Everton não prestava e já presta;
Pedrinho prestava e já não presta;
Morato prestou por 90 minutos para não prestar nos 90 minutos seguintes;

Quem "insulta" os nove jogadores acima citados tem problemas sérios com aquele esférico usado no futebol.

É malta que merece os Almeidas, Gilbertos, Gabriéis, Seferovices e Jesuses desta vida.

Eu acho que o Benfica precisa de centrais diferentes do Vertonghen  e do Otamendi.
Mas como eu acho que não vale a pena andar a estoirar dinheiro em contratações e em comissões mais vale ficarem por cá.
precisa de centrais diferentes para a forma como o top 3 quer jogar. Jogamos com a linha defensiva quase no meio campo cujos centrais ja se sabe que nao sao rápidos. O JJ deveria adaptar o que tem ao sistema. Se tem centrais mais lentos, nao opta por uma linha tao subida.

E vão continuar a ser grandes centrais, porque jogar com a linha defensiva no meio campo não é culpa deles

20COMER

Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: 20COMER em 01 de Junho de 2021, 15:23
Andamos à anos e anos atras de um jogador alemão, finalmente conseguimos um depois de várias negas, passado uma época já o queremos despachar...

#superplaneamento



Enke... Butt... Weigl... vieram todos antes dele...


Fds o Weigl, nem me lembrei dele :crazy2:

O Enke e o Butt já foi à uns bons anos, e falta ai o Muktar, mas tivemos várias negas antes do Weigl. Lembro-me do Christoph Kramer, do Koch e de outro que já não me lembro do nome que chegou a vir cá ver o estádio e depois recusou...

LFVL

Citação de: 20COMER em 01 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: 20COMER em 01 de Junho de 2021, 15:23
Andamos à anos e anos atras de um jogador alemão, finalmente conseguimos um depois de várias negas, passado uma época já o queremos despachar...

#superplaneamento



Enke... Butt... Weigl... vieram todos antes dele...


Fds o Weigl, nem me lembrei dele :crazy2:

O Enke e o Butt já foi à uns bons anos, e falta ai o Muktar, mas tivemos várias negas antes do Weigl. Lembro-me do Christoph Kramer, do Koch e de outro que já não me lembro do nome que chegou a vir cá ver o estádio e depois recusou...

E ainda houve a hipótese Klinsmann que o Artur Jorge denominou de velho (e encavou-nos nas competições europeias) e estivemos quase a trazer o Ulf Kirsten...

Tiago1982

Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2021, 15:41
Citação de: 20COMER em 01 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2021, 15:24
Citação de: 20COMER em 01 de Junho de 2021, 15:23
Andamos à anos e anos atras de um jogador alemão, finalmente conseguimos um depois de várias negas, passado uma época já o queremos despachar...

#superplaneamento



Enke... Butt... Weigl... vieram todos antes dele...


Fds o Weigl, nem me lembrei dele :crazy2:

O Enke e o Butt já foi à uns bons anos, e falta ai o Muktar, mas tivemos várias negas antes do Weigl. Lembro-me do Christoph Kramer, do Koch e de outro que já não me lembro do nome que chegou a vir cá ver o estádio e depois recusou...

E ainda houve a hipótese Klinsmann que o Artur Jorge denominou de velho (e encavou-nos nas competições europeias) e estivemos quase a trazer o Ulf Kirsten...

Saudades de quando no Benfica se atacavam jogadores de nível mundial...

spinolasatri

Desilusão da época... Que pasmaceira de jogador

nfgl

Citação de: niko31 em 01 de Junho de 2021, 15:37
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:51
Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2021, 19:37
Eu vi o início de época deste craque e por isso não entro na esquizofrenia generalizada aqui instalada, na qual se "insultam" todos os jogadores.

Lê-se cada disparate aqui.

Waldschmidt não presta;
Otamendi não presta;
Vertonghen não presta;
Veríssimo prestou e deixou de prestar para voltar a não prestar e para voltar a prestar;
Weigl não presta;
Darwin não presta;
Everton não prestava e já presta;
Pedrinho prestava e já não presta;
Morato prestou por 90 minutos para não prestar nos 90 minutos seguintes;

Quem "insulta" os nove jogadores acima citados tem problemas sérios com aquele esférico usado no futebol.

É malta que merece os Almeidas, Gilbertos, Gabriéis, Seferovices e Jesuses desta vida.

Eu acho que o Benfica precisa de centrais diferentes do Vertonghen  e do Otamendi.
Mas como eu acho que não vale a pena andar a estoirar dinheiro em contratações e em comissões mais vale ficarem por cá.
precisa de centrais diferentes para a forma como o top 3 quer jogar. Jogamos com a linha defensiva quase no meio campo cujos centrais ja se sabe que nao sao rápidos. O JJ deveria adaptar o que tem ao sistema. Se tem centrais mais lentos, nao opta por uma linha tao subida.

E vão continuar a ser grandes centrais, porque jogar com a linha defensiva no meio campo não é culpa deles

A tua sugestão é jogarmos à retranca?

Eu acho que isto não tem nada a ver com ser com jesus ou sem jesus.

niko31

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2021, 16:52
Citação de: niko31 em 01 de Junho de 2021, 15:37
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:51
Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2021, 19:37
Eu vi o início de época deste craque e por isso não entro na esquizofrenia generalizada aqui instalada, na qual se "insultam" todos os jogadores.

Lê-se cada disparate aqui.

Waldschmidt não presta;
Otamendi não presta;
Vertonghen não presta;
Veríssimo prestou e deixou de prestar para voltar a não prestar e para voltar a prestar;
Weigl não presta;
Darwin não presta;
Everton não prestava e já presta;
Pedrinho prestava e já não presta;
Morato prestou por 90 minutos para não prestar nos 90 minutos seguintes;

Quem "insulta" os nove jogadores acima citados tem problemas sérios com aquele esférico usado no futebol.

É malta que merece os Almeidas, Gilbertos, Gabriéis, Seferovices e Jesuses desta vida.

Eu acho que o Benfica precisa de centrais diferentes do Vertonghen  e do Otamendi.
Mas como eu acho que não vale a pena andar a estoirar dinheiro em contratações e em comissões mais vale ficarem por cá.
precisa de centrais diferentes para a forma como o top 3 quer jogar. Jogamos com a linha defensiva quase no meio campo cujos centrais ja se sabe que nao sao rápidos. O JJ deveria adaptar o que tem ao sistema. Se tem centrais mais lentos, nao opta por uma linha tao subida.

E vão continuar a ser grandes centrais, porque jogar com a linha defensiva no meio campo não é culpa deles

A tua sugestão é jogarmos à retranca?

Eu acho que isto não tem nada a ver com ser com jesus ou sem jesus.
jogar com uma linha defensiva baixa nao tem que ver jogar à retranca.

Cosme Damião SLB


poiudivino

Só para relembrar que foi o melhor marcador do último Europeu de sub-21.
A qualidade está lá, abdicar dele seria um erro gigante, na minha opinião. Falta alguém que saiba extrair o que ele tem, que acredito, é muito

Smballs

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2021, 01:35
Falta lhe um treinador.

até podes ter alguma razão....mas faltou-lhe muita atitude também....FDX que irritação me dava às vezes !!!

FUTURO PRESIDENTE

Por 20 milhões era um belo negócio e pegar em 10 milhões e ir buscar um com o triplo da qualidade .

Tiago_I_

Trocava fácil pelo Gonçalo Guedes ou pelo Trincão.

Cosme Damião SLB

Citação de: Smballs em 02 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Junho de 2021, 01:35
Falta lhe um treinador.

até podes ter alguma razão....mas faltou-lhe muita atitude também....FDX que irritação me dava às vezes !!!

Vê os primeiros jogos dele no Benfica. O que ele corria!

O descalabro deu-se com o Luca e com quase todo o plantel, os jogadores nem sabem o que fazer em campo, correm muito e mal, desgastam-se em demasia.

JonasNivlek29

Até começou bem a época...mas não sei se dá para julgar os jogadores em condições enquanto tivermos este treinador.

B0SS

Prepara-te, que és o próximo a ser despachado...