Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

pasfomp

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2021, 12:35
Citação de: pasfomp em 06 de Junho de 2021, 10:51
Um gajo que vem da liga alemã precisa de se "adaptar" à fraquissima liga portuguesa lol

Não tratem de meter o treinador no caralho que não é preciso

E aqueles que vêm da liga espanhola e chegam cá e são zero? Óbvio que precisam de adaptação, no caso do Luca é mais falta de vontade, parece-me.

Não sei, tirando o Gabriel e o Roberto, os que vieram da liga espanhola não precisaram de adaptação.

LuisPortugal

Tens que mudar o chip meu amigo, o Jesus tem muita culpa também mas tens que fazer muito mais. Tiveste minutos suficientes para poderes mostrar mais, um bom arranque de época tenho de dizer mas depois mesmo de comeres banco nunca foste o mesmo. Tens de ser mais forte mentalmente se queres triunfar aqui ou onde quer que seja.

iloy


Palmeirinha

Qualidade tem, mas falta tanto tesão...

MTrigueiros

A certa altura da época pareceu meio perdido.

Enquanto jogámos no 4-4-2 clássico, com ele em apoio ao Darwin, ele esteve muito bem.

Amulador

falta nervo neste aqui e a posição também é um pouco diferente, ele joga mais recuado

Livrinhos

Então mas não foi o COVID?

jmpph

Com um treinador a sério tínhamos aqui jogador, com o catedrático não passa de um "flop" como muitos dizem. Merecem os Cadiz's e o Yony's da vida.

RSP

Devemos ser o único clube onde jogadores claramente com capacidades acima da média não servem.

E os adeptos, pelos vistos, concordam com a política. Uma época de merda, mal gerida a todos os níveis, plantel mal treinado, todos os jogadores em sub rendimento, e já pedem uns trocos por este.

ricardoslb1988


vince1987

Falta nervo dêm carne ao homem que ele só come verduras  ;D

flip69

Como isto tá, nem um gajo da selecção Alemã, pega neste Benfica, pelo contrario, desaprendeu a medida que avançava a época.

Smballs

liga sff ao numero 6 e aos 2 laterais da seleção sub21 da alemanha...mexe-te FDX!

MDourado

O cognome deste devia ser SOMBRA, passou um ano sem ninguém ter dado por ele...

Livrinhos

Citação de: RSP em 06 de Junho de 2021, 23:33
Devemos ser o único clube onde jogadores claramente com capacidades acima da média não servem.

E os adeptos, pelos vistos, concordam com a política. Uma época de merda, mal gerida a todos os níveis, plantel mal treinado, todos os jogadores em sub rendimento, e já pedem uns trocos por este.

Há dúvidas que o adepto é o principal responsável do estado atual do clube?

Não são todos, mas o tudologista tuga, está em voga.