Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

niko31

entende se nao o deixar ir a meu ver. Pinho lesionado, Seferovic na seleção e Vinicius é um assunto incerto. Temos Gonçalo Ramos, Waldschmidt e Henrique Araujo

HenriqueSLB

Acham que podia render na ala direita no esquema de 3-4-3?

Baron_Davis

niko31

Citação de: HenriqueSLB em 29 de Junho de 2021, 13:00
Acham que podia render na ala direita no esquema de 3-4-3?
a meu ver claro que sim. os extremos nesta formação vao normalmente para centro devido à subida dos laterais. O waldschmidt nestes movimentos da direita para o meio é fortissimo. Ainda assim, duvido que seja titular de caras. Parece me que o Pizzi está á sua frente.

CreedBratton

Não dá para recuperar o investido neste?

Mariachi

Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2021, 13:11

Porque?

Vamos mandar mandar toda a gente embora porque nāo cumpriram com as espectativas na primeira época?

Não era culpa do treinador?

CreedBratton

Citação de: Mariachi em 29 de Junho de 2021, 13:13

Porque?

Vamos mandar mandar toda a gente embora porque nāo cumpriram com as espectativas na primeira época?

Essa última frase deve ser para o fórum no geral só pode...

Não foi só defraudar as expectativas. Este nem vontade mostrou e isso não consigo aceitar. A postura dele é de quem anda aqui desmotivado ou que "acha que merece mais que isto". Zero de vontade. Frete máximo. Mal por mal vejo vontade e emoção num Everton ou Darwin por exemplo. Até Weigl, para comparar alemães, veio com uma postura e brilho totalmente diferentes.

Não é pela qualidade ou falta dela, é pela postura de merda.

Mariachi

Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2021, 13:27
Citação de: Mariachi em 29 de Junho de 2021, 13:13

Porque?

Essa última frase deve ser para o fórum no geral só pode...

Não foi só defraudar as expectativas. Este nem vontade mostrou e isso não consigo aceitar. A postura dele é de quem anda aqui desmotivado ou que "acha que merece mais que isto". Zero de vontade. Frete máximo. Mal por mal vejo vontade e emoção num Everton ou Darwin por exemplo. Até Weigl, para comparar alemães, veio com uma postura e brilho totalmente diferentes.

Não é pela qualidade ou falta dela, é pela postura de merda.

A última frase não traz maldade nenhuma associada, simplesmente é a quem se atribuía a culpa para a falta de rendimento da maioria dos nossos atletas, principalmente os recém chegados.

Tirando algumas excepções, como a falta de qualidade/características desajustadas a meio campo, eu achei o mesmo.

O resto é o teu julgamento. Claro que pode estar desmotivado, por acaso o Everton pareceu-me igual. Acho é que o o Luca tem mais qualidade do que mostrou e despacha-lo já pode ser um erro.

Se há jogadores a quem se deve dar o benefício da dúvida, para mim o Luca é um deles.

Mr. Pizzi

Acho que vai abrir o livro esta época.

superhet

Segundo ele: Não percebe o que o treinador diz.

Investir Milhões num jogador e depois permitir que isto aconteça é de um amadorismo que não lembra a ninguém.

af10

Citação de: superhet em 01 de Julho de 2021, 13:56

Investir Milhões num jogador e depois permitir que isto aconteça é de um amadorismo que não lembra a ninguém.

Amadorismo é o treinador receber 8M e não saber se explicar em inglês. Amadorismo e vergonhoso

Gondoriz

Citação de: af10 em 01 de Julho de 2021, 14:00

Amadorismo é o treinador receber 8M e não saber se explicar em inglês. Amadorismo e vergonhoso

Podes ter razão mas quem tem de aprender português é o jogador e não o treinador apesar de o treinador também não saber falar o mesmo corretamente. Afinal de contas o clube é português. O Samaris aprendeu a falar por exemplo.

melo7

Segundo o treinador é a mesma coisa.

Estamos em 2021 e andamos a lixar investimentos milionários por barreiras linguísticas.

Estrutura 10 anos à frente.

Jonaspistolas34

Este ano é para partir tudo, sem desculpas!

af10

Citação de: Gondoriz em 01 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: af10 em 01 de Julho de 2021, 14:00

Podes ter razão mas quem tem de aprender português é o jogador e não o treinador apesar de o treinador também não saber falar o mesmo corretamente. Afinal de contas o clube é português. O Samaris aprendeu a falar por exemplo.

Pois, mas a língua demora a aprender e não se pode esperar por isso.
O meu chefe, os meus colegas, clientes da empresa, etc, sempre falaram comigo em inglês