Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

gaucho

Josh

Já o tinha dito no ano passado, mas aqui não se podia tocar no menino que vem do majestoso campeonato alemão. A culpa era do treinador... "se não rende é porque não sabe apreveitá-lo".

Por amor de deus... este gajo não joga uma beata e nem sequer tem a desculpa de jogar fora da posição. Era bom vender o Seferovic por 15 milhões, mas vender este pelo valor que comprámos era espetacular.

Baron_Davis

Sem ganas e força de vontade o talento não interessa

Não faz sentido com o custo que tem ser residual, se vier uma boa proposta...

F_santos

Não vi o jogo mas imagino que tenha estado no seu nível habitual.... Nível miserável mas aqui vai ser sempre um crack incompreendido

Alento

Citação de: F_santos em 16 de Julho de 2021, 22:00
Não vi o jogo mas imagino que tenha estado no seu nível habitual.... Nível miserável mas aqui vai ser sempre um crack incompreendido
Como tantos outros.
Se tivesse os golos e assistências do Pizzi diziam que era um craque 

francisco

F_santos

Citação de: Alento em 16 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: F_santos em 16 de Julho de 2021, 22:00
Como tantos outros.
Se tivesse os golos e assistências do Pizzi diziam que era um craque 

Mas nem isso têm, nem isso o salva... É um insulto a todos os verdadeiros benfiquistas a maneira como se passeia em campo... Ate custa a acreditar que é alemão

eagles_viseu

Citação de: rsd em 16 de Julho de 2021, 21:30
Tem de ser vendido. O JJ não faz a minima de como tirar o sumo. Mais vale realizar uns milhões.

Eu não gosto do JJ, mas este rapaz nem se mexe em campo. Com bola não produz nada e quando não a tem produz o mesmo.
Por muito que ele não goste do treinador, nada justifica esta atitude.
Um negócio à Pedrinho é o melhor que se pode ambicionar.

franciscoafonso

Citação de: eagles_viseu em 16 de Julho de 2021, 23:00
Tem de ser vendido. O JJ não faz a minima de como tirar o sumo. Mais vale realizar uns milhões.

Eu não gosto do JJ, mas este rapaz nem se mexe em campo. Com bola não produz nada e quando não a tem produz o mesmo.
Pedrinho que está a ser o grande destaque da pré temporada do Shakhtar, onde assumiu o papel de 10. Não sei se é o melhor exemplo.

eagles_viseu

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2021, 23:03

Pedrinho que está a ser o grande destaque da pré temporada do Shakhtar, onde assumiu o papel de 10. Não sei se é o melhor exemplo.
Das coisas que mais me custou ver na época passada foi a quantidade de oportunidades que teve o Everton, o Darwin e até o Waldschmidt enquanto o Pedrinho e o Ramos, que quando entravam mostravam mais atitude e tinham algum rendimento, quase não jogavam.
O JJ é sem dúvida um problema, mas este menino pela atitude que tem não merece o benefício da dúvida. Até pode virar um Messi, mas o Benfica tem que ser intransigente quanto à falta de atitude competitiva dos seus jogadores.

wilsonrubio

Muito mal aproveitado.
Sem qualquer auto estima dentro de campo. Desaprendeu tactica e tecnicamente.

O que lhe fizeste Jesus?

colonidta

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2021, 23:03

Ainda vamos chorar pelo Pedrinho..sempre achei que ele e ramos mereciam as mesmas oportunidades que ali via se algo..o Pedrinho já foi..vamos ficar c este e tarrabts k assim vamos construir grande equipa..já agora mandem embora também o Gedson e fiquem.c o Gabriel...

sardao

ShorBraga

Erro épico ficar este e vender o Pedrinho.

É mais um reflexo do excelente trabalho do nosso treinador.

EnzoMatic1995

Mau demais.

A pior contração dos últimos anos se compararmos preço/rendimento/ qualidade.