Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

JD89SLB

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2021, 07:55
É o melhor segundo avançado que temos ...

Há dias que lhe apetece outros que não, se não lhe apetece por vontade própria ou não não sei mas que têm qualidade para muito mais tem

O facto de termos um treinador ou espécie no banco sempre com um feitio de merda e com indiretas quando não é um jogador dele não ajuda a nada.

Internacional alemão de grande qualidade ... Só mesmo para JJ não presta

Quem é o primeiro?

Kyoto

vai discutir o lugar de 2av ao que parece com o Taraabt.

se nao se afirma este ano, o melhor e voltar para um Augsburg da vida

ruichi

Não lhe vejo variações de empenho. Sempre me pareceu é que é daqueles jogadores muito bom com espaço para jogar, mas banal sem espaço. Há jogadores bem mais equilibrados na sua forma de jogar.

Em Portugal tem tido - e vai continuar a ter - grandes dificuldades a jogar contra defesas baixas e fechadas - 95 % dos nossos jogos.
Vale a pena?

krak

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2021, 07:55
É o melhor segundo avançado que temos ...

Há dias que lhe apetece outros que não, se não lhe apetece por vontade própria ou não não sei mas que têm qualidade para muito mais tem

O facto de termos um treinador ou espécie no banco sempre com um feitio de merda e com indiretas quando não é um jogador dele não ajuda a nada.

Internacional alemão de grande qualidade ... Só mesmo para JJ não presta

Eu acho que o Luca mudou de chip completamente desde que percebeu que o destreinador se estava a cagar para ele e era uma fraude... Cagou no assunto... Não gosto disso mas não o consigo censurar.

Gostava de vê-lo com um treinador a sério... Ele e 95% dos jogadores que temos.



20Nico Gaitan20


iloy

Vender, não mostrou nada aqui

red_eyes_mafia


wilsonrubio

A ir, só o vejo voltar para a Alemanha de novo.
Anda claramente perdido e com saudades do colinho da mamã


+1benfiquista

Nunca o senti integrado, e o JJ não pode servir de desculpa para tudo. Até pelo percurso algo irregular que já trazia da Alemanha, acho que estamos perante um caso bicudo... Não o vejo a ter muitos minutos se ficar.

Se aparecer um interessado na Alemanha, vai sair com alguma naturalidade... E é pena, tinha muita esperança nele.

alsohugo

Citação de: wilsonrubio em 02 de Agosto de 2021, 10:10
A ir, só o vejo voltar para a Alemanha de novo.
Anda claramente perdido e com saudades do colinho da mamã

:crazy2:

slbenfica_croft

Não fico surpreendido se a decisão for essa.

É assustador a atitude competitiva que apresenta em campo

Baron_Davis

Depois do exclusivo Yaremchuck e do Montiel não ser opção, o que a abola refere é para ter em conta