Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Baron_Davis


Chelas51

Contava com muito mais!
Desiludiu.
Estilo cona de sabão!

fmatos

Acho que amanhã faz dupla com o Gonçalo.

iloy


_JonasThern_

Fará a prova dos 9 este ano. Não será titular mas se a equipa encarreirar até pode ser que venha a mostrar alguma coisa.

RedFut

Este enganou-me bem. Pensei que estaria aqui um grande jogador.



vince1987

Finaliza bem , tem técnica não é à toa as chamadas à seleção alemã, agora tem de abrir o olho um gajo que queria ir pro Bayern tem de dar mais, ás vezes parece que precisa de levar um estalo pra acordar.

LuisPortugal

Vou lhe dar o benefício da dúvida, se ficar que mostre alguma coisa. Época passada foi desastrosa a todos os níveis.

Aguiavareira

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2021, 00:38
Vou lhe dar o benefício da dúvida, se ficar que mostre alguma coisa. Época passada foi desastrosa a todos os níveis.

Não me parece que vá ter muito espaço para jogar

LuisPortugal

Citação de: Aguiavareira em 07 de Agosto de 2021, 02:34
Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2021, 00:38
Vou lhe dar o benefício da dúvida, se ficar que mostre alguma coisa. Época passada foi desastrosa a todos os níveis.

Não me parece que vá ter muito espaço para jogar

Acho o mesmo. Mas também vai haver muito jogo pela frente. Se formos a champs.

tjdy

Que aproveite este jogo se for em 4-4-2 porque nesse caso o ataque vai ser Luca-Ramos, Luca-Yaremchuk ou Gonçalo-Yaremchuk com o Alemão a entrar na segunda parte.

aguia1

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2021, 21:45
meta os olhos no Pote
Esse Pote foi um achado para o SCP, infelizmente para nós tem uma eficácia acima da média. Nós andamos a gastar aos 20 milhões e não conseguimos ninguém tão eficaz. O mais eficaz que tínhamos foi emprestado lol. A ver se o Yaremchuk resolve esse problema.

CreedBratton


pimenta10

Não vejo lugar para ele este ano. Era vender e fazer um encaixe, está visto que o jj não vai muito à bola com ele e verdade seja dita, que desilusão. Não mostrou nada, nem atitude. Sem raça nenhuma, sempre alheado do jogo. Flop até agora.