Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Atlas1


slbenfica_croft

#14641
Hoje em vez de jogar a 10 à hora, conseguiu aumentar o ritmo para uns alucinantes 15 à hora.

E nesse ritmo alucinante aguentou 35min.

Na segunda parte já nem se mexia. Nem sei o que dizer. Apetece-me abaná-lo e dar-lhe um estoiro.

Que desperdicio de talento.

MAGICAL ONE


Mika21PA

#14643
Bom jogo hoje.

O que já é muito comparado para o que vinha a fazer há já uns bons meses.

tjdy

Foda-se, tirando o golo parecia uma Amélia. E aquela bola onde se isola mas depois não mete o corpo á frente nem o pé á bola. Ganhava logo ali uma expulsão. Foda-se, parece que se dá bem com o Taarabt. O Marroquino que o leve a sair um dia destes, pode ser que ganhe algum nervo.

sbremoved_28408

Alguns bons pormenores na 1ª parte. Ele joga melhor quando pega na bola mais atrás no campo. É, como sempre disse, um jogador de equipa pequena. Tem de aprender muita coisa para jogar numa equipa do JJ.

DeSousa

Não merecia ser substituído primeiro que o Everton.

timduncan


slbenfica_croft

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2021, 21:09
Não merecia ser substituído primeiro que o Everton.
olha, já nem se mexia no inicio da segunda parte.

isto num jogador que continua a jogar a um ritmo absolutamente patético.

LuisPortugal

Alguém que de uma chapada a este gajo a ver se acorda. Parece um Zombie em campo crlh

mitro11

Citação de: tjdy em 07 de Agosto de 2021, 21:06
Foda-se, tirando o golo parecia uma Amélia. E aquela bola onde se isola mas depois não mete o corpo á frente nem o pé á bola. Ganhava logo ali uma expulsão. Foda-se, parece que se dá bem com o Taarabt. O Marroquino que o leve a sair um dia destes, pode ser que ganhe algum nervo.

O que me chateia neste tipo de jogadores é que têm talento para dar e vender mas estão se a cagar para isto, se tivéssemos a falar de um Gilberto que não faz mais porque simplesmente não sabe, era uma coisa, agora este puto tem qualidade

pedrux97

Gosto tanto.... Tem lá tudo, mas parece que (quase) nunca quer.

_JonasThern_

Se ele quer jogar com um 2o avançado não percebo porque não experimenta o Pizzi nessa posição. Sem tantas responsabilidades defensivas e com o golo que ele tem poderia ser uma opção interessante.

cervi

Se metesse um bocado de garra no jogo era um craque-

Trapattoni

Bom golo, mas é uma exceção no meio da regra. Continua a não me convencer.