Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Nuno_SLB

Vão vender o alemão porque não conseguem despachar o Vinicius.

fpie

o rapaz veio da Alemanha, onde os treinadores não têm criatividade, apanhou um cheio dela, ainda não se encontrou

F_santos

Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:57
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 15:43
Citação de: GiiB_10 em 18 de Agosto de 2021, 15:42
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2021, 15:35
Eu vendia se aparecer algum clube a pagar os 15M€ que demos por ele no ano passado...

Sofre do síndrome RDT.
Suponho que o síndrome RDT seja "treinador que não sabe retirar rendimento do jogador"...

Lolll essa é boa... Eu bem digo aqui neste clube há sempre desculpa para tudo
Desculpa para tudo, há sempre.

Depende é de que lado estás.

Eu culpo o treinador por não retirar rendimento do RDT. Tu culpas o jogador.

Ou seja, ambos arranjamos uma desculpa para o fracasso. Apenas são diferentes...

Já agora quem era o treinador?
Falta de memória?

Sim confesso que apenas ficou na memória o cepo que ele foi o treinador nem sei quem foi mas penso ter sido o Lage... Mas para mim fosse quem fosse... Um jogador que não aguenta a pressão de jogar num clube desta dimensão não me parece que o treinador posso fazer grande coisa.... Aliás o Ferreira foi outro, até num jogo para a taça conseguiu falhar um golo isolado na cara do Redes duma equipa da segundona
Pois, bem me parecia que era falta de memória.

O melhor que posso aconselhar para isso, é ires rever o inicio dessa época, e os jogos que o RDT fez.
Quem falhava os golos isolados na cara do redes, após assistências do mesmo RDT, era um suiço que por cá ainda continua...

Diz lá quantos marcou?? Ou tens vergonha?

ZoroDini

Percebo toda a discussão em volta deste jogador, parece ter qualidade e têm uns rasgos de vez em quando, mas não é nada consistente. MAS temos 7 avançados e este é o único que consegue jogar bem entre linhas tendo umas caracteristicas distintas de todos os outros, se este negocio se concretizar, fico mais uma vez sem perceber a politica desportiva do benfica.
Tendo um jogador que joga a falso9, e pode jogar apartir da linha para jogar em apoio interior, vamos vende-lo para manter jogadores como o Seferovic que têm 29 anos e graves problemas tecnicos e de finalização, não aproveitando assim a sua maior valorização desde que está no benfica?
Não consigo sinceramente perceber esta politica desportiva, já deu para perceber que o Vinicius não conta, e que provavelmente vai sair e entrar de novo no carrossel, depois temos o caso do Sefe, que já referi, temos Darwin lesionado até Setembro, e que ainda têm que ganhar ritmo, temos o Pinho também a recuperar e sem ritmo nenhum, e que ainda têm propensões para Lesões.
E tudo somado vamos atacar a época com o Roman que acabou de chegar e com o Gonçalo Ramos.

Red Zeppelin

Se existir mesmo proposta do PSV em véspera de jogo, é uma filha da putice do caralho.

red_jmn00

Se sair, significa o adeus definitivo ao 4-4-2. E ficamos a precisar de um extremo.

F_santos

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Agosto de 2021, 16:19
Se existir mesmo proposta do PSV em véspera de jogo, é uma filha da putice do caralho.

Mas tu acreditas nisso? 🤣

IloveSLB2014

Wolfsburgo quer empréstimo com opção de compra

RedFlame

Empréstimo com opção de compra 😩

Nuno_SLB

JMMC_NORTENHO

KunAguero16

Os bons vão, o Seferovic fica.

0 sentido esta saída. Precisamos é que saiam PL's, não segundos avançados.

merlin

https://twitter.com/Route1futbol/status/1427981024265326594?s=20

Gianluca Di Marzio o mesmo que garantiu o Cavani no Benfica  ::)

Slb098

Empréstimo 🤣🤣 isto é a gozar so pode

S-Line