Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

OLoboMau

Mais uma vez não conta para o treinador e por isso acho que deve sair. Recuperar o investimento e dar mais uma cebola ao JJ.

J_PN

Sabe ter bola, é inteligente e sabe correr logo não tem lugar.

Faz dois Pizzidanes.

STORM_13

Boa sorte.. Sensação de falta de garra

xeriff

Parece que vai sair e o Cepolinha fica

NoNickBoy

Antes de vender este, despedia o cavalo branco

tacuaracardozo

Então vai sair este e ficamos com o seferovic e pizzi? Ok. O caminho mantém-se o mesmo. Quem quiser que se vá enganando. Estes 2 mais André Almeida, Gilberto, Grimaldo, Gil Dias + excedentarios que já nem contam vão continuar, tem tudo para dar merda. Este gajo joga o dobro do Pizzi pelo menos, mesmo a dormir metade do tempo.

JIPI

Não se conseguiu adaptar à mudança, principalmente fora do campo.

Apesar de ter 25 anos parece ser um miúdo.

Mérito à estrumetura que também não soube acautelar essa questão.

Tapion

Pode mesmo estar de saída

Silvera

Citação de: Innuendo em 19 de Agosto de 2021, 09:40
Se este for para o PSV, muito provavelmente daqui a uns meses estaremos a lamentar a sua saída. Não tenho dúvida que naquela equipa rendia o dobro, pelo menos.

Fácil. Em equipas que saibam jogar à bola vai claramente render o dobro. Aqui onde jogam todos às 3 pancadas fica complicado.

Rei

Vai acabar por sair, eu acredito muito nele, acho que tem talento de sobra. Parece-me ser bom rapaz mas muito introvertido e isso não ajuda, esconde-se muito do jogo. Este ano apareceu mais soltinho, eu dava-lhe uma segunda oportunidade tal como daria ao Pedrinho, acho um erro sair mas é quase certo que aconteça.

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2021, 10:18
Sabe ter bola, é inteligente e sabe correr logo não tem lugar.

Faz dois Pizzidanes.
Na realidade tem muito talento e um rendimento muito pobre.

É a realidade do seu percurso no BENFICA até ver.

Dá raiva porque qualidade tem e é evidente.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2021, 13:13
Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2021, 10:18
Sabe ter bola, é inteligente e sabe correr logo não tem lugar.

Faz dois Pizzidanes.
Na realidade tem muito talento e um rendimento muito pobre.

É a realidade do seu percurso no BENFICA até ver.

Dá raiva porque qualidade tem e é evidente.

Tem muito boa capacidade técnica e parece ser um ótimo finalizador. Mas esconde-se ainda muito do jogo e a nível motor tem imensas dificuldades. Precisa de dar um salto em termos físicos para ter outro impacto na posição onde joga. Dá sempre a sensação que lê bem o jogo mas não consegue executar com a rapidez desejada. Daí eu sempre referir a falta de capacidade motora que tem, especialmente quando recebe de costas para a baliza. Falta-lhe outra agilidade, capacidade de aceleração e sobretudo rapidez de execução. É um alemão muito brasileiro, mas continuo a achar que vai evoluir bastante e dará num muito bom jogador. Não vai ser é no Benfica.

Nenad25

Gostava de o ver no lugar do Pizzi.

DeSousa

Despachar este para ficar com Everton, Pizzi e Seferovic. Cambada de incompetentes!

1979

A brincadeira  continua em dias decisivos.

O vieirismo ainda não desapareceu do clube.

Que miséria!!!