Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

krak

Citação de: pexim em 19 de Agosto de 2021, 15:31
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Agosto de 2021, 14:15
O PSV quer o Luca e nós queremos o Gotze. Acho que se podia fazer. Até o JJ se fartou de elogiar o Gotze.
:angel:
Não tirava o lugar ao Gil Dias...

A defesa esquerdo?
É capaz...

FUTURO PRESIDENTE

Tentar vender este por 30 milhões e ir buscar um cebolinha ao Brasil por uns 50 milhões ( 20 milhões a diferença)
Chama se Bernardo Silva esse craque que está no Brasileirão .

ravie

Que grande burrice, foda-se.

J_PN

Citação de: Panduru11 em 19 de Agosto de 2021, 15:19
Tenho pena que este vá embora, mas entendo. Não está a render.

Agora não tenho a menor dúvida que vai render para quer que onde for. O gajo é muito bom, apenas está a ser mal aproveitado.

A pergunta é: quem está a render?

Por aí despachámos o plantel todo. Não nos podemos dar ao luxo de despachar talentos como Pedrinho e agora Wald só porque o treinador não gosta ou não sabe o que fazer com eles. É estar a desbaratar recursos financeiros e desportivos.

DeSousa

Sim, vendam este e o Darwin. Esta pseudo estrutura nunca mais sai do clube! Cambada de incompetentes.

PERERUXO

Se confirmar se a saída acaba por ser mais um jogador que não atingiu todo o seu potencial no Benfica. Caso saia, investia a verba no Khvisha do Rubin.

Kyoto

nao discordo de uma eventual venda

samarras

Foi sempre prejudicado por não saber falar português, que é a única que o catedrático sabe falar.

Mandou calar o mister, pena só ter ficado por aqui.

RedFenix

Eu não me oponho nada á sua saída, desde que o dinheiro seja para reinvestir numa posição necessitada.

_Xebola_

A confirmar-se a burrice da sua venda que se aplique o dinheiro no despedimento do calhau de cabelo branco.

cristiano_1904

Acho que por 15 milhões mais vale irem buscar o Seferovic. Já marcou bastantes golos...

Grizzli

Mosquinha morta.
Era capaz de falhar golos de baliza aberta que fariam o bryan ruiz corar.

Pode nao ter tido o melhor rendimento devido a equipa/treinador mas hoje em dia parece que os jogadores nunca tem culpa.

Boa sorte para a carreira

Jayson Tatum

Vai mesmo ser vendido. Asneira. Dos melhores jogadores do plantel.

Sai e daqui a um par de anos é titular na selecção alemã.

Continuem a importar brasilistas...

_JonasThern_

Nunca mostrou nada. E a este nem se pode dizer que não foram dadas oportunidades. Acredito que tenha qualidade mas se é para andar a fazer frete pode ir que já vai tarde.

pexim

Se tiver um cérebro, não serve para o Mestre da Tática.
Quer é cavalos.
Pérolas a porcos!