Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Diavolo Rosso

Não me incomoda a sua saída...

Incomoda-me o facto de perdermos dinheiro, tinha que ser obrigatoriamente vendido pelos 15M€ que pagamos no ano passado.

fpie

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2021, 14:34
Não me incomoda a sua saída...

Incomoda-me o facto de perdermos dinheiro, tinha que ser obrigatoriamente vendido pelos 15M€ que pagamos no ano passado.


incomoda-me ele não ter tido um treinador

MTrigueiros

Perder Pedrinho e Waldschmidt no mesmo mercado em que não conseguimos vender um excedentário é aberrante.

Caminhamos para o abismo e seguimos em frente como se nada fosse. Vamos acabar por pagar (ainda mais) esta fatura. Gestão miserável de 2017/18 para a frente.

fpie

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2021, 14:37
Perder Pedrinho e Waldschmidt no mesmo mercado em que não conseguimos vender um excedentário é aberrante.

Caminhamos para o abismo e seguimos em frente como se nada fosse. Vamos acabar por pagar (ainda mais) esta fatura. Gestão miserável de 2017/18 para a frente.

é votar no Mr.Armani mais os seus muchachos

Madiria

Saindo é mais uma decisão ridícula, estamos a hipotecar grande parte da qualidade jovem que temos.
Com esta tática, com 3 homens na frente não sei qual é a dúvida, deveríamos ficar com:
Everton
Rafa
Darwin
Luca
G.Ramos
Yaremchuk (apesar de gostar muito dele, para mim o € dele deveria ter sido investido nas alas e GR. O Vinícius é muito bom, não era prioritária a compra do Yaremchuk)

Dos homens que podem/jogam nos 3 da frente, deveria sair Vinícius (uma vez que se comprou o Yaremchuk), Seferovic, R.Pinho, Taarabt e Pizzi.

Assim, vamos despachar o Luca (a perder dinheiro), fala-se no Darwin também. Jogadores que poderiam jogar em qualquer uma das 3 posições da frente nesta tática. Vamos ficar com Seferovic, Yaremuch, G.Ramos e R.Pinho, 4 gajos que só podem jogar numa das posições da frente.
Teremos todos que rezar para que o Rafa não se lesione, esperar que o Everton comece a jogar à bola e levar com Pizzi e Taarabt como alternativas para estes 2.
Quando precisarmos de velocidade e explosão na frente... joga o Pizzi.

Continuaremos sem GR, ficaremos com 5 laterais, onde só dois cumprem os mínimos olímpicos... e é isto!

Temos lacunas que não são colmatadas e depois temos jogadores completamente subaproveitados, estamos a despachar os novos com qualidade e ficamos com os mais velhos com ciclos mais do que concluídos no Benfica.

Estamos a hipotecar no nosso futuro!

Wizardpt

Até podemos vender o Waldschmidt mas teríamos de comprar outro com mais qualidade e não dizer que naquela posição pode jogar X ou y, eu até gosto do Carlos Junior mas é para estar no plantel e não por troca por este.

Quem tem de sair e mesmo PERDENDO algum dinheiro é o Gabriel, Chiquinho, Samaris.

Depois que deviam sair por outras razões era o pizzi, tarabt, grimaldo e o Gilberto, seferofic e Vinicius.

E para colocar ou ficar como opções o gedson e o florentino


Precisamos urgentemente de

1 extremo que seja forte no 1 vs 1, tipo o gakpo
1 lateral esquerdo e outro direito para titular indiscutível
O guarda redes se vier outro também não era mau, vendia se o Vlachodimos que é óbvio que quer sair é por mim ia buscar o sommer.


Se é para perder dinheiro que seja com os excedentários e as vacas sagradas.

É óbvio que nem 10% disso vai acontecer mas também fica claro que temos muito entulho... e bem pago.

RAFL

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2021, 14:37
Perder Pedrinho e Waldschmidt no mesmo mercado em que não conseguimos vender um excedentário é aberrante.

Caminhamos para o abismo e seguimos em frente como se nada fosse. Vamos acabar por pagar (ainda mais) esta fatura. Gestão miserável de 2017/18 para a frente.
vender os jovens e os promissores, manter os velhos e acabados...e se possivel, comprar mais velhos e acabados com contratos de 5 anos

Jeremy


PorscheLM1

Contas são tão premium que anteciparam os saldos. Tá bonito.  :cheerleaders:

Surfada

Finalmente saí, espero que seja confirmada a sua venda.

Dos maiores flops dos últimos anos, na realidade é só uma constatação do quão fraco o seu rendimento foi.

Não passará de um jogador de clube que luta pela manutenção na Alemanha.

MarcioDX

Agora que estava a começar a marcar golos é que vamos vender. Faz 0 sentido esta venda

Flafas

Citação de: Surfada em 20 de Agosto de 2021, 15:02
Finalmente saí, espero que seja confirmada a sua venda.

Dos maiores flops dos últimos anos, na realidade é só uma constatação do quão fraco o seu rendimento foi.

Não passará de um jogador de clube que luta pela manutenção na Alemanha.

ele vai para o Wolfsburgo? Que luta pela Champions.

fpie

Citação de: MarcioDX em 20 de Agosto de 2021, 15:04
Agora que estava a começar a marcar golos é que vamos vender. Faz 0 sentido esta venda

precisamos de dinheiro, quem é que ia-mos vender, o "Magico", a "Lenda"?

Wizardpt

Só mais uma coisa, sabem aqueles turcos que se vê às carradas ultimamente no Twitter do Benfica e essas páginas de transferências a se fazerem passar por adeptos do Benfica a dizer mal do gedson e que devia ser vendido, pois bem, neste fórum existe muitos mais mas dos andrades e lagartos a meter veneno em tudo o que podem e depois vão para os fóruns deles postar fotos e gozar com as reacções, neste tópico tem mesmo muitos.

fmatos

Zero sentido.

Vender o Luca e ficar com o Seferovic deve ser dos maiores erros que podíamos cometer.

Estão-se todos a cagar para o que deveria ser o mais importante, os interesses desportivos do clube.