Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Castro_SLB

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2021, 01:06
Isto no fundo é o que SB representa. Um jogador que fartou-se de levar porrada, que vai sair e de um momento para o outro passa a ser o maior!
O SB é um fórum, não é uma pessoa, como tal existem opiniões para todos os gostos. Há quem não se importe com a sua saída (os que o têm criticado) e há outros que não estão contentes com a sua saída. Haverá ainda que não se importe que saía, mas não pelos valores que se falam.

bmuc79

Citação de: Preud homme em 21 de Agosto de 2021, 01:00
A azia só passaria, se num mundo perfeito, para o lugar do Luca viesse o Bernardo Silva. Assim, vou dormir para sonhar...

Num mundo ideal ele abdicaria de grande parte do seu salário e vinha jogar no clube do coração pelo tecto salarial do clube.
Isto num mundo ideal era o que eu faria...Porque não sou jogador profissional e os mundos ideais não existem onde existe dinheiro a ganhar.

Pelo menos com a queda do Vieira foi dos que mais ganhou, tem a certeza que aos 33 ou 34 vem acabar no Benfica...

GloriaEterna1904

Saída confirmada pelo Quill.
Fds.


bmuc79


GGG

Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 01:10
Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2021, 01:06
Isto no fundo é o que SB representa. Um jogador que fartou-se de levar porrada, que vai sair e de um momento para o outro passa a ser o maior!
O SB é um fórum, não é uma pessoa, como tal existem opiniões para todos os gostos. Há quem não se importe com a sua saída (os que o têm criticado) e há outros que não estão contentes com a sua saída. Haverá ainda que não se importe que saía, mas não pelos valores que se falam.

E ainda bem que é um forum, uma pluralidade de opiniões. Mas vamos ser honestos, e eu aqui também já o disse: se fosse por 15 milhões era perfeito! Mas infelizmente o luca não teve um rendimento que se esperava, aliás está muito longe daquilo que se projectava.

Para mim não vou lamentar, porque isto é mesmo assim. Sou sincero, tenho mais pena do Pedrinho, que acho que era um talento brutal, do que terei deste Luca. O alemão ou ganha um bocado de noção e de vontade quando não tem a bola, ou então nunca irá jogar num nível elevado. Não tem intensidade nenhuma!

keivy


Flak_Benficatv



Temos levar com o seferovic

Fdx....

Diavolo Rosso

Espero que consigam recuperar os 15M€...

Que estupidez vender abaixo desse preço.

zizou

O Pedrinho e o Waldo foram tão mal aproveitando, que incompetência.

GloriaEterna1904

Que gestão danosa... comprar jogadores com potencial para vendê-los após 1 época sendo que por norma a primeira época nem sempre corre bem.
Impressionante, é que nem no FM.

Diavolo Rosso

Bem-vindo ao clube que pede 15M€ pelo Chiquinho, 25M€ pelo Seferovic e 20M€ pelo Odysseas...

E que depois vende um internacional alemão de 25 anos por 12M€ um ano depois de o ter comprado por 15M€...

Que corram com esta gente toda do meu clube.

ForçadoBloqueio

Vai tudo, fica o Seferovic e o Everton. Esses sim, verdadeiramente fundamentais ao Benfica 2003 SAD.

tjdy

Sem surpresas! O jogador que mais me desiludiu. Tem qualidade mas falta-lhe muita coisa a começar na atitude competitiva. Enganou-me nos primeiros jogos, mas depois percebi porque é que nem titular indiscutivel era no Friburgo.

20simao1

Grande merda. Ainda por cima veio para preencher a lacuna de não haver SA desde que o Jonas e Félix sairam.
E que contas são essas de 15M+3M=12?