Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

bmuc79

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Darwin foi suplente no fim de época muitas vezes a jogar em 3-4-3 e entrou sempre muito bem. Fez mais uns golitos e umas assistencias. Já foi o Luca, a seguir vai o Vinícius e o Seferovic. Ramos fica.

São dois miúdos, Darwin e Ramos.
Não sei se há espaço para os dois.
Chuck se tudo correr bem vai ser PL para anos, não via dar mt espaço a qualquer um dos dois.

Liveforever


Chuck

Pode ser que se venda o Weigl e tenhamos a felicidade de ver mais vezes o trio Taarabt, Pizzi e Everton. É o que estamos a precisar, pelo menos no futebol alucinado do nosso treinador.

Coinz

Se a saída do Waldschmidt e do Darwin significar a contratação de laterais e um extremo de qualidade assino já por baixo...

Kurt Cobain 10


zizou

Tanto o Waldo como o Pedrinho eram jogadores com um perfil técnico muito diferenciado do resto do plantel, mas nunca se libertaram de uma certa falta fe confiança que vinha do banco.
Aqui o Jesus tem a culpa toda, tem os seus meninos bonitos e estes e que jogam.

cacetadas

Trocar pelo mbabu é que era bom negócio.


Sent from my iPhone using Tapatalk

JMMC_NORTENHO

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
O malheiro conseguiu o que queria, desinformação, o Benfica não
O vende por menos de 15 milhões. Não se apressem a criticar.

Não é só o malheiro, toda a CS fala em 12M.

keivy

Para se vender por este preço.. algo está mal.
O jogador não quer cá estar, provavelmente.

tjdy

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:26
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Darwin foi suplente no fim de época muitas vezes a jogar em 3-4-3 e entrou sempre muito bem. Fez mais uns golitos e umas assistencias. Já foi o Luca, a seguir vai o Vinícius e o Seferovic. Ramos fica.

São dois miúdos, Darwin e Ramos.
Não sei se há espaço para os dois.
Chuck se tudo correr bem vai ser PL para anos, não via dar mt espaço a qualquer um dos dois.

Não esquecer que a época é longa e pode haver sempre lugar para 2 deles serem titulares seja em que sistema tático for. Se o Darwin fizer muitos jogos á esquerda no 3-4-3 e ao lado do Yaremchuk no 4-4-2 dá muito bem para rodarem os 3 até porque há lesões, poupanças, etc. E ainda tens o Pinho. Para mim vão ser estes os 4 avançados do plantel. Darwin e Pinho podem fazer 2 posições no ataque seja em que sistema for. Mas é esperar para ver.

220373

Citação de: Coinz em 21 de Agosto de 2021, 01:28
Se a saída do Waldschmidt e do Darwin significar a contratação de laterais e um extremo de qualidade assino já por baixo...
ficaria ainda a faltar trocar o Everton por 1 GR de jeito

Fabio G.

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2021, 01:18
Vai tudo, fica o Seferovic e o Everton. Esses sim, verdadeiramente fundamentais ao Benfica 2003 SAD.
Inacreditável a fraude do treinador conseguiu empandeirar os dois que não foram escolhidos por ele curiosamente os dois mais técnicos e com mais critério no ataque, e a fraude do Rui Costa e do Brás estes conseguem logo vender agora a merda do entulho que não conta para nada lá continua, já agora porque é que o Rui Costa não vende também os craques pedidos pela fraude como o Gilberto e o Everton, ou os amados do mister como o André Almeida o Pizzi ou o Grimaldo se é para vender que comecem pelo lixo que a fraude tanto gosta.

GGG

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:32
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:26
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Darwin foi suplente no fim de época muitas vezes a jogar em 3-4-3 e entrou sempre muito bem. Fez mais uns golitos e umas assistencias. Já foi o Luca, a seguir vai o Vinícius e o Seferovic. Ramos fica.

São dois miúdos, Darwin e Ramos.
Não sei se há espaço para os dois.
Chuck se tudo correr bem vai ser PL para anos, não via dar mt espaço a qualquer um dos dois.

Não esquecer que a época é longa e pode haver sempre lugar para 2 deles serem titulares seja em que sistema tático for. Se o Darwin fizer muitos jogos á esquerda no 3-4-3 e ao lado do Yaremchuk no 4-4-2 dá muito bem para rodarem os 3 até porque há lesões, poupanças, etc. E ainda tens o Pinho. Para mim vão ser estes os 4 avançados do plantel. Darwin e Pinho podem fazer 2 posições no ataque seja em que sistema for. Mas é esperar para ver.

Pinho não pode jogar como avançado numa das alas em 3-4-3. O Darwin até concordo, que fazendo movimentos de fora para dentro até possa resultar, agora o Pinho? Parece-me que o Benfica poderá ir ao mercado buscar mais um extremo.

futeboldelite

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:32
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:26
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Darwin foi suplente no fim de época muitas vezes a jogar em 3-4-3 e entrou sempre muito bem. Fez mais uns golitos e umas assistencias. Já foi o Luca, a seguir vai o Vinícius e o Seferovic. Ramos fica.

São dois miúdos, Darwin e Ramos.
Não sei se há espaço para os dois.
Chuck se tudo correr bem vai ser PL para anos, não via dar mt espaço a qualquer um dos dois.

Não esquecer que a época é longa e pode haver sempre lugar para 2 deles serem titulares seja em que sistema tático for. Se o Darwin fizer muitos jogos á esquerda no 3-4-3 e ao lado do Yaremchuk no 4-4-2 dá muito bem para rodarem os 3 até porque há lesões, poupanças, etc. E ainda tens o Pinho. Para mim vão ser estes os 4 avançados do plantel. Darwin e Pinho podem fazer 2 posições no ataque seja em que sistema for. Mas é esperar para ver.

Fod*-se o pinho? Mas isso é jogador de futebol alguma vez?!

Escrevem isso tanta vez ainda começa a parecer que estão a falar a sério.


ForçadoBloqueio

Citação de: Fabio G. em 21 de Agosto de 2021, 01:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2021, 01:18
Vai tudo, fica o Seferovic e o Everton. Esses sim, verdadeiramente fundamentais ao Benfica 2003 SAD.
Inacreditável a fraude do treinador conseguiu empandeirar os dois que não foram escolhidos por ele curiosamente os dois mais técnicos e com mais critério no ataque, e a fraude do Rui Costa e do Brás estes conseguem logo vender agora a merda do entulho que não conta para nada lá continua, já agora porque é que o Rui Costa não vende também os craques pedidos pela fraude como o Gilberto e o Everton, ou os amados do mister como o André Almeida o Pizzi ou o Grimaldo se é para vender que comecem pelo lixo que a fraude tanto gosta.

Sinceramente não sei quem anda a fazer as negociações de jogadores...mas pelos valores cheira mesmo a que seja o banana do rui costa que nunca vendeu uma ponta de uma piça na vida. Os 17M do yaremchuk por 75% do passe e estes 12M do balde de shit são insultuosos.