Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

KRF

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2021, 11:16
Acho o Waldshmidt mto overrated, n vale metade do que dizem dele... sobretudo se andar aqui triste e emburrado... de qq forma batia o pé pelos 15M na mesma, ou então que os 12 sejam com nós a ficarmos com % do passe
Obviamente.

Podemos gostar ou não gostar do jogador, mas nunca o podemos vender abaixo do valor de compra.

Seria um erro gigante e daria um péssimo sinal ao mercado.
prova que em termos financeiros estamos no buraco quando cantavam aos 7 ventos que dinheiro não era problema... Nas eleições é varrer toda esta estrutura acomodada e minada de pseudo benfiquistas

mMateus

Já temos dinheiro para renovar com o Pizzi e Almeida.  :bow2:

Gestão TOP ...  :disgust:

MiguelTrindade

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2021, 11:23
O que é isto?????
O Jogador imprescindível como LUCA WALDSCHMIDT isto visto pelo JJ e agora vamos despacha-lo.
Mas andamos a brincar com isto, era muito importante ter este jogador o ano passado, este ano deixa de valer um caralho...
Espetáculo...
Sinceramente começo a achar que nem com Rui Costa isto vai lá...
está lindo está...


Estamos a ficar muito virados para os negócios.. para os encaixes financeiros.. vamos ver o que isto resulta..????

Eu não sou muito entendido em táticas, em esquemas de jogo etc...
O meu problema é que o mesmo treinador ontem diz que o jogador é imprescindível no outro dia a seguir passa a dispensável. Num dia elogia o jogador no outro diz nem o coloca a jogar.
Alguém acha isto normal???????
Puta que pariu, vai-te embora o Jesus, este gajo já não regula bem... 

dsdsds44

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2021, 11:29
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2021, 11:16
Acho o Waldshmidt mto overrated, n vale metade do que dizem dele... sobretudo se andar aqui triste e emburrado... de qq forma batia o pé pelos 15M na mesma, ou então que os 12 sejam com nós a ficarmos com % do passe
Obviamente.

Podemos gostar ou não gostar do jogador, mas nunca o podemos vender abaixo do valor de compra.

Seria um erro gigante e daria um péssimo sinal ao mercado.
prova que em termos financeiros estamos no buraco quando cantavam aos 7 ventos que dinheiro não era problema... Nas eleições é varrer toda esta estrutura acomodada e minada de pseudo benfiquistas
Muitos lagartos andam lá metidos, enquanto muitos verdadeiros Benfiquistas foram ostracizados.

Silverwolf

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2021, 11:23
O que é isto?????
O Jogador imprescindível como LUCA WALDSCHMIDT isto visto pelo JJ e agora vamos despacha-lo.
Mas andamos a brincar com isto, era muito importante ter este jogador o ano passado, este ano deixa de valer um caralho...
Espetáculo...
Sinceramente começo a achar que nem com Rui Costa isto vai lá...
está lindo está...


Estamos a ficar muito virados para os negócios.. para os encaixes financeiros.. vamos ver o que isto resulta..????
Citação de: Tiago Fella em 21 de Agosto de 2021, 11:26
Waldshmidt e Pedrinho, os únicos que podiam jogar como segundo avançado, vendidos.

No caso do brasileiro nem oportunidade teve para jogar na posição.

RDT, Gil Dias, Weigl, Meite... tudo jogadores contratados para depois serem adaptados noutras posições.

Únicos? Então e o melhor que temos para essa posição? O Ramos claro.

Qt aos encaixes, epa isto so me leva a pensar que o Vieira deixou isto de pantanas... o dinheiro do Félix voou

MaFd_R@_SLB


eaglerp

Sinceramente a sua saída não me choca, nunca mostrou ser o jogador que se dizia e parece claramente que não de adaptou à saída da Alemanha

O que me choca é o valor que se pagou por ele e agora para sair temos que perder dinheiro

imightbewrong

Não se preocupem. Temos o Pizze e o Tarabate para resolverem o assunto. 

Bekambol

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2021, 11:30
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2021, 11:23
O que é isto?????
O Jogador imprescindível como LUCA WALDSCHMIDT isto visto pelo JJ e agora vamos despacha-lo.
Mas andamos a brincar com isto, era muito importante ter este jogador o ano passado, este ano deixa de valer um caralho...
Espetáculo...
Sinceramente começo a achar que nem com Rui Costa isto vai lá...
está lindo está...


Estamos a ficar muito virados para os negócios.. para os encaixes financeiros.. vamos ver o que isto resulta..????
Citação de: Tiago Fella em 21 de Agosto de 2021, 11:26
Waldshmidt e Pedrinho, os únicos que podiam jogar como segundo avançado, vendidos.

No caso do brasileiro nem oportunidade teve para jogar na posição.

RDT, Gil Dias, Weigl, Meite... tudo jogadores contratados para depois serem adaptados noutras posições.

Únicos? Então e o melhor que temos para essa posição? O Ramos claro.

Qt aos encaixes, epa isto so me leva a pensar que o Vieira deixou isto de pantanas... o dinheiro do Félix voou


Parece que sim, tudo mal gerido.

CERVEIRA


Bekambol


dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2021, 11:33
Não se preocupem. Temos o Pizze e o Tarabate para resolverem o assunto.
A favor das equipas adversárias... Faltou apenas esta parte.


Tiago Fella

Citação de: Silverwolf em 21 de Agosto de 2021, 11:30
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2021, 11:23
O que é isto?????
O Jogador imprescindível como LUCA WALDSCHMIDT isto visto pelo JJ e agora vamos despacha-lo.
Mas andamos a brincar com isto, era muito importante ter este jogador o ano passado, este ano deixa de valer um caralho...
Espetáculo...
Sinceramente começo a achar que nem com Rui Costa isto vai lá...
está lindo está...


Estamos a ficar muito virados para os negócios.. para os encaixes financeiros.. vamos ver o que isto resulta..????
Citação de: Tiago Fella em 21 de Agosto de 2021, 11:26
Waldshmidt e Pedrinho, os únicos que podiam jogar como segundo avançado, vendidos.

No caso do brasileiro nem oportunidade teve para jogar na posição.

RDT, Gil Dias, Weigl, Meite... tudo jogadores contratados para depois serem adaptados noutras posições.

Únicos? Então e o melhor que temos para essa posição? O Ramos claro.

Qt aos encaixes, epa isto so me leva a pensar que o Vieira deixou isto de pantanas... o dinheiro do Félix voou
Não acho o Gonçalo segundo avançado, posso estar equivocado, mas parece me um "rato" na área, tipo Inzaghi.

Pequeno_Genial


Há excesso de avançados no plantel. Vender Waldschmidt para manter Pinho e, sobretudo, Seferovic é boa gestão desportiva e financeira.

Fica a faltar dispensar/libertar a custo zero Florentino e Jota, e vender Weigl para se comprar um extremo esquerdo para o Mister potenciador adaptar à posição 6.

Benfica a arrumar a casa

barrospt

Ridículo ser vendido por 12 milhões. Que se gaste agora efetivamente esse dinheiro na aquisição de outros jogadores.