Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

futeboldelite

#16560
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:59
Há pessoal que ainda não percebeu mas aos poucos estão a ir lá. Estão a querer meter palavras na boca de users. Depois se o Pinho flopar ainda vêm gozar como se o pessoal aqui estivesse a dizer que seria Pinho e mais 10. Assim como não foi Luca e mais 10 durante a época passada. É um jogador de plantel que pode ou não surpreender e que tem qualidade.

Estas decisões não foram feitas para ser o Pinho a decidir os jogos. Vou repetir, será um jogador de plantel que poderá ser muito útil.

vou repetir, tb.

O Pinho não vale um crl.

Só vai servir para tapar espaço ao Gonçalo e ao Henrique Araújo.

pguerreiro

Com boa vontade, o jogador quer sair, o Wolfsburg está interessado, o JJ não gosta por aí além dele e a sua utilização será logo escassa, o jogador não rendeu o esperado, e temos soluções q.b.. Tudo bem em deixá-lo sair, mas podia ser por empréstimo, ou precisamos assim tanto de dinheiro ao ponto de termos de vender um jogador em baixa?

Esta é uma das razões pelas quais a maioria do pessoal torceu o nariz à vinda do RPB, que naturalmente não se faz ouvir pelo JJ e se limita a ser uma caixa-de-ressonância num triunvirato JJ-RC-RPB em que a personalidade mais vincada do JJ acaba por ditar as regras. Além que não traz uma visão de médio prazo, não resolveu um conjunto de pastas que conduz a que o Benfica continue com pesos mortos numa folha salarial já alta, e porventura quando aprender a fazer algo de jeito irá para outras paragens.

O RC e o RPB podem assentir à vontade de todas as partes mas têm de salvaguardar os interesses do Benfica. A título de exemplo o Famalicão vende 50 por cento do passe do Ugarte aos lagartos por 6,5M intramuros, enquanto o Benfica vende um internacional alemão com nome na Alemanha para esse mercado por 12M.

Harlem

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:59
Há pessoal que ainda não percebeu mas aos poucos estão a ir lá. Estão a querer meter palavras na boca de users. Depois se o Pinho flopar ainda vêm gozar como se o pessoal aqui estivesse a dizer que seria Pinho e mais 10. Assim como não foi Luca e mais 10 durante a época passada. É um jogador de plantel que pode ou não surpreender e que tem qualidade.

Estas decisões não foram feitas para ser o Pinho a decidir os jogos. Vou repetir, será um jogador de plantel que poderá ser muito útil.

Sim, como o Jhonder Cádiz, como o Salvador Agra, como o Candeiras.

Vai dormir.

Monstro_SLB

Posso estar enganado. Mas acho que o Benfica está de olho em alguém para o lugar do Luca. Eu até arriscava um nome. Mas como não tenho fontes. Mas se for vêm quase de certeza do Brasil.

Papaloukas

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 14:03
Posso estar enganado. Mas acho que o Benfica está de olho em alguém para o lugar do Luca. Eu até arriscava um nome. Mas como não tenho fontes. Mas se for vêm quase de certeza do Brasil.
Bruno Henrique?  :confused:

tjdy

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:53
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2021, 12:23
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Portanto, o Rui Costa vai pessoalmente, no ano passado, tratar da compra do Waldschmidt, porque considera um jogador de valor. O treinador mete o rapaz a jogar ao início, mas vai desaparecendo ao longo da época. Este ano, estamos a empandeirá-lo a preço de saldo. Aqui se percebe quem manda mais. Afinal, o presidente do Benfica, é o JJ...

Ou se calhar és só tu que queres confusão e o Rui Costa percebeu o básico. Se os adeptos percebem, não vai perceber o Rui Costa?! Foi um tiro ao lado, acontece.

Quando os treinadores sejam eles qual forem, não contarem com um jogador, este sai ou é encostado. Isto acontece em todo o lado. Mas aqui prefere-se embirrar com tudo e mais alguma coisa pelas razões já conhecidas.

O jogador esteve muito aquém, acho que isso é dado adquirido. Agora pode-se gostar mais ou menos. Eu entendo quem gosta dele, era a mesma coisa comigo se por exemplo vendessem o Darwin. Ficava furioso. Mas acho que aqui nem é o caso, é mais o pessoal querer falar mal de tudo.

O Benfica tem 4 avançados. Gonçalo, Darwin, Yaremchuk e Pinho. Já nem estou a contar com o Seferovic. Se o treinador pediu o Pinho, achas que o Alemão ia ficar?! É óbvio que ia sair a não ser que saísse o Ramos ou o Darwin. Por isso é que já disse há umas semanas que o jogador ou era vendido ou encostado. Era só escolher. O pessoal é que meteu na cabeça que o Pinho não contava quando alguns users avisaram que era pedido do treinador. Nem que seja para opção de recurso e até sair mais tarde se não singrar.

Sabes o que foi um tiro ao lado?

O JJ!

É um bom comentário para likes. Tenho que admitir que tem potencial...

Não concordas com o comentário?

Avaliada positivamente a performance do JJ?

No fim desta época respondo-te! A eliminatória vai a meio. Neste momento estamos a perder. Mas não é como começa, é como acaba. Se acabar mal foi um tiro ao lado.

Não sei se tinhas dado conta disso, mas o JJ já leva uma época de Benfica.

Não tens nenhuma apreciação sobre isso?

Já te disse que foi uma má época. Aliás, já disse isso várias vezes. Quando ficámos fora do título fiz logo um post onde disse tudo o que o JJ fez de mal e onde lhe atribui responsabilidades. Não só a ele mas tb. E mais, a maior parte das vezes que me meto do lado dele é porque não acho justo muita coisa que dizem. Depois quer o Benfica ganha ou perca dou a cara, sempre o fiz. Não me escondo.

Outra coisa, se eu não respondi logo á tua pergunta é porque estava a responder a outros users. Como viste, ainda me dei ao trabalho de ir ver posts mais para trás, encontrei o teu e respondi. Se há gajo que não gosta de deixar ninguém sem resposta sou eu. Portanto, o que a trupe do costume disse é mentira.

Queres um bom exemplo?! Vês os habituais Anti-Jesuítas admitirem que o Lucas Veríssimo foi uma boa contratação? Vês alguém a elogiar a aposta no Morato? Vês alguém a falar do treinador do Gil Vicente que tem como uma das suas inspirações o JJ? É contra isso que luto, percebes? Eu já disse várias vezes que o JJ esteve mal aqui e acolá e tenho provas disso. Vês algum Anti-Jesuíta elogiar alguma coisa que ele faz? Quem é que está mal aqui? Acho que ficou tudo muito bem explicado.

Então se eu próprio dizes que a época foi uma merda, como é que dizer que o JJ foi um tiro ao lado é comentário para likes?

Acho que é óbvio. São poucos os que gostam dele. Aliás, existem mais mas esses não comentam nem metem likes.

Faça ele bem ou mal e vão sempre dizer e fazer o mesmo. Se formos Campeões o que é que achas que os do costume vão dizer? Obrigado e adeus ou Adeus e um queijo. Mesmo que as coisas corram bem vão dizer que o saldo é negativo e as tretas habituais. Tudo para não correrem o risco de elogiarem o Mestre da Tática, como costumam dizer em tom perjorativo.

futeboldelite

Citação de: Papaloukas em 21 de Agosto de 2021, 14:04
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 14:03
Posso estar enganado. Mas acho que o Benfica está de olho em alguém para o lugar do Luca. Eu até arriscava um nome. Mas como não tenho fontes. Mas se for vêm quase de certeza do Brasil.
Bruno Henrique?  :confused:

Seferovicinho

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: Jamal em 20 de Agosto de 2021, 18:54
Precisamos é de um treinador
Primeiro precisamos que os sócios deixem de ser burros

O que é uma tarefa muito complicada

pexim

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:25
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 13:18
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 13:05
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:48
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 12:36
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Portanto, o Rui Costa vai pessoalmente, no ano passado, tratar da compra do Waldschmidt, porque considera um jogador de valor. O treinador mete o rapaz a jogar ao início, mas vai desaparecendo ao longo da época. Este ano, estamos a empandeirá-lo a preço de saldo. Aqui se percebe quem manda mais. Afinal, o presidente do Benfica, é o JJ...

Ou se calhar és só tu que queres confusão e o Rui Costa percebeu o básico. Se os adeptos percebem, não vai perceber o Rui Costa?! Foi um tiro ao lado, acontece.

Quando os treinadores sejam eles qual forem, não contarem com um jogador, este sai ou é encostado. Isto acontece em todo o lado. Mas aqui prefere-se embirrar com tudo e mais alguma coisa pelas razões já conhecidas.

O jogador esteve muito aquém, acho que isso é dado adquirido. Agora pode-se gostar mais ou menos. Eu entendo quem gosta dele, era a mesma coisa comigo se por exemplo vendessem o Darwin. Ficava furioso. Mas acho que aqui nem é o caso, é mais o pessoal querer falar mal de tudo.

O Benfica tem 4 avançados. Gonçalo, Darwin, Yaremchuk e Pinho. Já nem estou a contar com o Seferovic. Se o treinador pediu o Pinho, achas que o Alemão ia ficar?! É óbvio que ia sair a não ser que saísse o Ramos ou o Darwin. Por isso é que já disse há umas semanas que o jogador ou era vendido ou encostado. Era só escolher. O pessoal é que meteu na cabeça que o Pinho não contava quando alguns users avisaram que era pedido do treinador. Nem que seja para opção de recurso e até sair mais tarde se não singrar.
Ou então és tu, na tua ânsia de defender o treinador, que nem percebes que acabas o teu próprio post a dar-me razão. O Pinho (foda-se, o Pinho, com 30 anos e uma - repito UMA- época interessante na carreira) por ser pedido do treinador, independentemente da qualidade que tenha, passa à frente do Waldschmidt que, independentemente da qualidade que tenha, foi escolha da direção. Ou seja, quem manda é o JJ. Eu disse-o, tu confirmaste.

O treinador é que pede os jogadores e é ele que faz o plantel em conjunto com os outros responsáveis. Achas que vai meter alguém a jogar porque o Rui Costa o diz?! Achas que vai ser alguém contratado sem o aval do treinador?! Até pode ser mas depois não calça. Epá foda-se. Isto já é muito á frente.
Pois claro. Por isso é que estamos onde estamos e o dinheiro some-se. O treinador é que escolhe os jogadores e se não lhe derem os pokémons que ele quer, não jogam. Para o ano vendem-se ao desbarato e compram-se outros que são escolha do treinador. Depois também já não servem e vêm outros porque o treinador quer. E isto num loop infinito, até o treinador ir embora e o clube ficar cá com os monos para despachar. Da última leva que ele deixou, aí da não conseguia despachar no Pizzi e o Almeida (que até já ganhou o lugar ao Gilberto, que foi um dos pokémons do ano passado).
Quem é adepto do clube, percebe que esta política é errada. Quem é adepto do treinador gosta e aplaude. O clube que se lixe.

Epá o Pizzi e o Almeida já cá estavam antes de o JJ chegar. Fazem do homem o bode expiatório para tudo. Por isso é que muitas vezes me meto do lado dele. É injusto o que dizem e eu não gosto de injustiças nem que seja o único a dar a cara. Na vida real sou igual.

A política certa é trazer jogadores que o treinador não quer, queres ver ;D
O Pizzi vem em 13/14, o Almeida em 11/12. Em ambos os casos o treinador era o teu Mestre. E por cá ficaram, porque entulho ninguém compra.

Política desportiva é comprar jogadores para o clube. Não é comprar jogadores para um treinador. Se assim fosse, cada vez que trocas de treinador, tinhas que trocar o plantel. Se o clube tiver jogadores de qualidade, qualquer treinador que venha fica contente. Se o clube tiver tições escolhidos pelo antecessor, mais facilmente terá que comprar outros para agradar o novo.
Se estiver a ir muito depressa diz, que eu explico mais devagar. Eu sei que não estás habituada a ver isto pela perspectiva do clube, mas acho que chegas lá.

Foda-se a sério? Como é que eu sabia que ias ser burro ao ponto de pegar nessas épocas?!  ;D

O Pizzi e o Almeida dessa altura deram-te carradas de títulos. Sobretudo o Pizzi que foi muito influente com Tetras. E no caso do Almeida até em Meias-finais e finais Europeias esteve. E eu, estou a ir muito depressa? ;D

Quiseste ser esperto e fodeste-te. Abraço!
O Secretário esteve no Real Madrid, e então? O Reiziger e o Bogarde foram campeões europeus pelo Barcelona, e então?
Fodi-me e continuo fodido é de ter cá este monte de merda!

rsd

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 14:04
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 12:55
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:53
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2021, 12:23
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 12:19
Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2021, 11:47
Portanto, o Rui Costa vai pessoalmente, no ano passado, tratar da compra do Waldschmidt, porque considera um jogador de valor. O treinador mete o rapaz a jogar ao início, mas vai desaparecendo ao longo da época. Este ano, estamos a empandeirá-lo a preço de saldo. Aqui se percebe quem manda mais. Afinal, o presidente do Benfica, é o JJ...

Ou se calhar és só tu que queres confusão e o Rui Costa percebeu o básico. Se os adeptos percebem, não vai perceber o Rui Costa?! Foi um tiro ao lado, acontece.

Quando os treinadores sejam eles qual forem, não contarem com um jogador, este sai ou é encostado. Isto acontece em todo o lado. Mas aqui prefere-se embirrar com tudo e mais alguma coisa pelas razões já conhecidas.

O jogador esteve muito aquém, acho que isso é dado adquirido. Agora pode-se gostar mais ou menos. Eu entendo quem gosta dele, era a mesma coisa comigo se por exemplo vendessem o Darwin. Ficava furioso. Mas acho que aqui nem é o caso, é mais o pessoal querer falar mal de tudo.

O Benfica tem 4 avançados. Gonçalo, Darwin, Yaremchuk e Pinho. Já nem estou a contar com o Seferovic. Se o treinador pediu o Pinho, achas que o Alemão ia ficar?! É óbvio que ia sair a não ser que saísse o Ramos ou o Darwin. Por isso é que já disse há umas semanas que o jogador ou era vendido ou encostado. Era só escolher. O pessoal é que meteu na cabeça que o Pinho não contava quando alguns users avisaram que era pedido do treinador. Nem que seja para opção de recurso e até sair mais tarde se não singrar.

Sabes o que foi um tiro ao lado?

O JJ!

É um bom comentário para likes. Tenho que admitir que tem potencial...

Não concordas com o comentário?

Avaliada positivamente a performance do JJ?

No fim desta época respondo-te! A eliminatória vai a meio. Neste momento estamos a perder. Mas não é como começa, é como acaba. Se acabar mal foi um tiro ao lado.

Não sei se tinhas dado conta disso, mas o JJ já leva uma época de Benfica.

Não tens nenhuma apreciação sobre isso?

Já te disse que foi uma má época. Aliás, já disse isso várias vezes. Quando ficámos fora do título fiz logo um post onde disse tudo o que o JJ fez de mal e onde lhe atribui responsabilidades. Não só a ele mas tb. E mais, a maior parte das vezes que me meto do lado dele é porque não acho justo muita coisa que dizem. Depois quer o Benfica ganha ou perca dou a cara, sempre o fiz. Não me escondo.

Outra coisa, se eu não respondi logo á tua pergunta é porque estava a responder a outros users. Como viste, ainda me dei ao trabalho de ir ver posts mais para trás, encontrei o teu e respondi. Se há gajo que não gosta de deixar ninguém sem resposta sou eu. Portanto, o que a trupe do costume disse é mentira.

Queres um bom exemplo?! Vês os habituais Anti-Jesuítas admitirem que o Lucas Veríssimo foi uma boa contratação? Vês alguém a elogiar a aposta no Morato? Vês alguém a falar do treinador do Gil Vicente que tem como uma das suas inspirações o JJ? É contra isso que luto, percebes? Eu já disse várias vezes que o JJ esteve mal aqui e acolá e tenho provas disso. Vês algum Anti-Jesuíta elogiar alguma coisa que ele faz? Quem é que está mal aqui? Acho que ficou tudo muito bem explicado.

Então se eu próprio dizes que a época foi uma merda, como é que dizer que o JJ foi um tiro ao lado é comentário para likes?

Acho que é óbvio. São poucos os que gostam dele. Aliás, existem mais mas esses não comentam nem metem likes.

Faça ele bem ou mal e vão sempre dizer e fazer o mesmo. Se formos Campeões o que é que achas que os do costume vão dizer? Obrigado e adeus ou Adeus e um queijo. Mesmo que as coisas corram bem vão dizer que o saldo é negativo e as tretas habituais. Tudo para não correrem o risco de elogiarem o Mestre da Tática, como costumam dizer em tom perjorativo.

Digamos que este ano somos campeões, fazemos um Champions há JJ (terceiro lugar) e depois somos eliminados lá para os quartos da liga Europa. Na loucura ganhamos a taca da liga.

Para ti isto é saldo positivo no conjunto das duas épocas?

SMOL25

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2021, 14:06
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2021, 18:55
Citação de: Jamal em 20 de Agosto de 2021, 18:54
Precisamos é de um treinador
Primeiro precisamos que os sócios deixem de ser burros

O que é uma tarefa muito complicada

Tendo em conta que votaram Vieira tantos anos, diria que é tarefa impossível.

tjdy

Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 14:02
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:59
Há pessoal que ainda não percebeu mas aos poucos estão a ir lá. Estão a querer meter palavras na boca de users. Depois se o Pinho flopar ainda vêm gozar como se o pessoal aqui estivesse a dizer que seria Pinho e mais 10. Assim como não foi Luca e mais 10 durante a época passada. É um jogador de plantel que pode ou não surpreender e que tem qualidade.

Estas decisões não foram feitas para ser o Pinho a decidir os jogos. Vou repetir, será um jogador de plantel que poderá ser muito útil.

vou repetir, tb.

O Pinho não vale um crl.

Só vai servir para tapar espaço ao Gonçalo e ao Tomás Araújo.

Então repete outra vez que já vi que não percebes nada disto.

Primeiro dizes que o Pinho é um mau cabeceador e agora dizes que vai tapar o Tomás Araújo. Já percebi que nem sabes qual é a posição do Tomás Araújo. Ou então nem sabes a do Pinho. Pensando melhor acho que não sabes é nada. É o que dá andar a responder a toda a gente. Faz o trabalho de casa primeiro, é o mínimo para participares ;D

margaridacardoso

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 14:03
Posso estar enganado. Mas acho que o Benfica está de olho em alguém para o lugar do Luca. Eu até arriscava um nome. Mas como não tenho fontes. Mas se for vêm quase de certeza do Brasil.

Claro, 99% de probabilidade. Ir buscar um gajo qualquer de qualidade duvidosa ao Brasileirão Açaí, parece-me bem, se não fosse assim nem tinha piada.

futeboldelite

#16573
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: futeboldelite em 21 de Agosto de 2021, 14:02
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 13:59
Há pessoal que ainda não percebeu mas aos poucos estão a ir lá. Estão a querer meter palavras na boca de users. Depois se o Pinho flopar ainda vêm gozar como se o pessoal aqui estivesse a dizer que seria Pinho e mais 10. Assim como não foi Luca e mais 10 durante a época passada. É um jogador de plantel que pode ou não surpreender e que tem qualidade.

Estas decisões não foram feitas para ser o Pinho a decidir os jogos. Vou repetir, será um jogador de plantel que poderá ser muito útil.

vou repetir, tb.

O Pinho não vale um crl.

Só vai servir para tapar espaço ao Gonçalo e ao Tomás Araújo.

Então repete outra vez que já vi que não percebes nada disto.

Primeiro dizes que o Pinho é um mau cabeceador e agora dizes que vai tapar o Tomás Araújo. Já percebi que nem sabes qual é a posição do Tomás Araújo. Ou então nem sabes a do Pinho. Pensando melhor acho que não sabes é nada. É o que dá andar a responder a toda a gente. Faz o trabalho de casa primeiro, é o mínimo para participares ;D

Henrique Araújo excelência.

não se faça de desentendido.

E vê lá se tens tino na língua, que não andei contigo na escola.

pexim

Citação de: Pokrl em 21 de Agosto de 2021, 13:44
Lembro-me daqui entrar e era tudo a criticá-lo, agora subitamente reagem como se fossemos abdicar do Jonas no auge a custo zero.
No plantel do Jonas, o Pizzi era suplente. No plantel do Waldschmidt, o Pizzi é o Jonas!