Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

vcart31

Obviamente que o valor da venda não foi o melhor, mas tendo em conta que o senhor que se senta no nosso banco nunca foi muito à bola com ele, nem nunca percebeu como utilizá-lo, se fica teria ficado contrariado e a jogar cada vez menos, por causa disso até já tinha perdido o lugar de convocado na seleção, por o ano em vez de 12 muito provavelmente estaríamos a falar de 5 ou 6, o que ainda seria pior. Enfim, mais um jogador que o senhor que se senta no nosso banco desaproveitou.

Jayson Tatum

Mais um prego no caixão do meu interesse pelo que se anda a fazer ao futebol do Benfica...

werty10

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2021, 16:19


Diferentemente desta foto, nunca me pareceu feliz no Benfica.

Nem mesmo na apresentação.

K9Pitbull

Hoje ficámos a saber que é possível que uma transferência do Benfica pode ser efetuada sem encargos de comissões e encargos de formação!!!!

elpayaso10

Citação de: K9Pitbull em 22 de Agosto de 2021, 16:30
Hoje ficámos a saber que é possível que uma transferência do Benfica pode ser efetuada sem encargos de comissões e encargos de formação!!!!
O Wolfsburgo vai reter o valor de compensação aos clubes formadores logo vamos receber ainda menos de 12kk

josantiago

Uma pena, tinha muitas expectativas que desse certo cá. Não era o preferido do treinador e também não mostrou muita atitude em campo. Que tenha boa sorte no Wolfsburg

20Nico Gaitan20

nao deixa saudades algumas.

Boa sorte para ele no país dele... Que já se viu ser a zona de conforto.

K9Pitbull

Citação de: elpayaso10 em 22 de Agosto de 2021, 16:31
Citação de: K9Pitbull em 22 de Agosto de 2021, 16:30
Hoje ficámos a saber que é possível que uma transferência do Benfica pode ser efetuada sem encargos de comissões e encargos de formação!!!!
O Wolfsburgo vai reter o valor de compensação aos clubes formadores logo vamos receber ainda menos de 12kk
Espetacular...

joao_manike

Para um tipo que é internacional A alemão, deixou muito a desejar na sua passagem pelo Benfica. Mostrou falta de fibra e displicência.

NN_SLB

Citação de: Redaguia2017 em 22 de Agosto de 2021, 16:05
Citação de: jmpph em 22 de Agosto de 2021, 15:58
Citação de: Redaguia2017 em 22 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: jmpph em 22 de Agosto de 2021, 14:55
Queimado pelo Guardiola da Reboleira. Prova quem, de facto, gere este clube.

Boa sorte Luka.

Teve oportunidades mais que suficientes para mostrar mais e melhor.
Incrível como se crucifica um jogador por não ter mostrado o seu melhor numa época em que toda a equipa foi medíocre.

Porque é que não se aplica o mesmo tratamento ao Everton? Mostrou BEM menos em campo.

A verdade é que o Waldschmidt não foi escolhido pelo mestre, logo pouco ou nada interessa. Aconteceu o mesmo ao Pedrinho. Já o Everton, o Darwin, o Gilberto... Esses também não mostraram nada mas ficam.

Estas enganado caro amigo. Aplica-se a todos os outros mas como aqui estamos a falar no tópico do Luka e na sua saída fala se apenas do Luka.

Também posso dar o exemplo do Pizzi se quiseres, como já o fiz variadíssimas vezes cá no fórum. Tem época após época números altíssimos, assistências golos e continua a ser crucificadissimo. Isto para te dizer o que? Também não sou fã do seu jogo mas temos que ser credíveis. Para muitos aqui as estatísticas so contam quando lhe interessa. Para mim não.

Estás a dizer que Everton, Gilberto e Darwin acrescentam mais ao jogo só não tem estatísticas.

Até o Yaremchuk já chora a pensar que fazia dupla com o Waldscmidt e agora espetam-lhe Pizzis e Evertons que nem na área sabem meter a bola.

N1c0

É que nem foram capazes de negociar uma percentagem de uma futura transferência caso o rapaz demonstre todo o seu potencial

spt

Adeus. Nunca fez cá nada da extraordinário e menos um a manchar a camisola #10.

Tiago Fella

Nem chegou a conhecer o Inferno da Luz.

Roberto Kaldeira

#17083
Citação de: gizmo em 22 de Agosto de 2021, 16:04
Quanto algum craque alemão for abordado pelo Benfica e perguntar ao Luca sobre o clube, já sabemos qual vai ser a resposta.
Como se já não bastasse as participações de merda que temos feito nas ligas europeias.

Disso também tenho medo.

O Julian Weigl também tem sido enxovalhado por aqui (basta ires ao tópico dele ver o que se dizia antes de ele vir, quando foi contratado e o que se passou daí para cá).

Depois não fico admirado que haja pouquíssimos jogadores alemães que aceitam vir para o SL Benfica e para Portugal.

O Julian Weigl até gosta de cá estar, mas deve haver pouquíssimos Benfiquistas (onde felizmente me incluo) que veem as contratações de jogadores alemães com surpresa e agrado.

Fico a pensar de facto que não merecemos ter jogadores como o Luca Waldschmidt e o Julian Weigl neste clube.

jppm89

Este é daqueles que acho que não se adaptou a Portugal nem à nossa cultura. Não me parece culpa de mais ninguém a não ser dele. Muito menos do treinador que lhe deu inúmeras oportunidades.