Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

fyure

#17295
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Setembro de 2021, 18:13
De facto pela entrevista que deu, o factor psicologico foi o grande culpado.
E não o culpo nem aponto o dedo, cada um é como cada qual, nem todos têm a mesma facilidade de estar longe da familia e afins.

Que seja feliz e que tenha uma boa carreira é o que desejo.
Isso. Aliás, ridicularizar a questão psicológica é um absurdo.

PS: A saída acaba por ser o melhor para todos, o que não quer dizer que sacar 12M de um jogador que, apesar disto tudo, teve bons momentos de futebol, seja um bom negócio. Não foi. O Benfica podia incluir mais qualquer coisa, nem que fosse por objectivos.

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 17:56
Que declarações, a ser verdade, patéticas...

Não são patéticas. São a desculpa possível para a evidente falta de fibra moral deste jogador.

Não critico. Cada um é como cada qual. E nem todos foram feitos para emigrar.

_19:04_

Vejo estas declarações como uma forma mais complicada de dizer que tinha saudades de casa.

zefo

Filho de uma puta alemã

dsdsds44

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 17:56
Que declarações, a ser verdade, patéticas...

Não são patéticas. São a desculpa possível para a evidente falta de fibra moral deste jogador.

Não critico. Cada um é como cada qual. E nem todos foram feitos para emigrar.
Até nas palavras falta-lhe então essa "fibra moral"...

Bastava-lhe dizer: quero estar perto de casa e não me sentia bem em Portugal.

Qualquer jogador de uma equipa que lute por títulos passa largos meses a jogar em curtos períodos de tempo e a viajar constantemente.

Mas fica agora explicada a queda abrupta de rendimento que teve ao longo do passar do tempo.

E é realmente uma verdade que nem todas as pessoas sabem lidar bem com o fato de estarem longe de casa e dos seus.

20Nico Gaitan20

Obvio nunca ia vingar aqui...Um gajo que se queixa de jogar de 3 em 3 dias...pqp.


Mentalidades....

CreedBratton

eu até estou curioso para ver quem aqui virá dar a mao a palmatoria...

o que nao faltou foi malta a colocar a culpa no balneario e em JJ

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 18:27
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 17:56
Que declarações, a ser verdade, patéticas...

Não são patéticas. São a desculpa possível para a evidente falta de fibra moral deste jogador.

Não critico. Cada um é como cada qual. E nem todos foram feitos para emigrar.
Até nas palavras falta-lhe então essa "fibra moral"...

Bastava-lhe dizer: quero estar perto de casa e não me sentia bem em Portugal.

Qualquer jogador de uma equipa que lute por títulos passa largos meses a jogar em curtos períodos de tempo e a viajar constantemente.

Mas fica agora explicada a queda abrupta de rendimento que teve ao longo do passar do tempo.

E é realmente uma verdade que nem todas as pessoas sabem lidar bem com o fato de estarem longe de casa e dos seus.

Completamente de acordo. É uma pena, porque eu sempre gostei muito de o ver na Liga Alemã e fiquei contente quando veio.

E pensei que com Weigl no plantel a sua adaptação fosse facilitada.

Estava totalmente enganado.

Também estamos numa Pandemia, o que não ajudou em nada pessoas (como ele parece ser) tendencialmente feitas para não emigrar.

Mas a desculpa do calendário é que me surpreendeu, confesso. Nota-se ali um pouco de mentalidade à jogador para clube pequeno. O que não faz sentido visto que o Wolfsburg está na UCL também.

Mas pronto, nota-se que não tem força moral para emigrar e ficar longe dos seus. Acontece.

12 milhões foi o negócio possível, diria. Não critico. Deve-se ter fartado de pedir para o deixarmos sair.

Que seja feliz. Mas não lhe auguro uma carreira "para mais tarde recordar". Diria que não passará de clubes médios.

djhifi

Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 18:30
eu até estou curioso para ver quem aqui virá dar a mao a palmatoria...

o que nao faltou foi malta a colocar a culpa no balneario e em JJ

Ninguém.

E também ninguém dará a mão à palmatória no tópico do Braz quando disseram que 12M era um negócio ridiculo etc.

Jogar FM é fácil, conforme esta entrevista mais uma vez, veio recordar.

Siga, jogadores há muitos.

RedHeart_95

Citação de: fyure em 02 de Setembro de 2021, 18:16
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Setembro de 2021, 18:13
De facto pela entrevista que deu, o factor psicologico foi o grande culpado.
E não o culpo nem aponto o dedo, cada um é como cada qual, nem todos têm a mesma facilidade de estar longe da familia e afins.

Que seja feliz e que tenha uma boa carreira é o que desejo.
Isso. Aliás, ridicularizar a questão psicológica é um absurdo.

PS: A saída acaba por ser o melhor para todos, o que não quer dizer que sacar 12M de um jogador que, apesar disto tudo, teve bons momentos de futebol, seja um bom negócio. Não foi. O Benfica podia incluir mais qualquer coisa, nem que fosse por objectivos.

Exato , e eu sei bem o que isso é porque sofro de transtorno de ansiedade.
Desde que cada parte envolvida tenha ficado bem resolvida é que importa, saude primeiro .

Festivus

Foi uma desilusão. Era um jogador que era bem referenciado na Alemanha mas acabou por não impressionar cá.

AquillaRossa

Mentalidade de loser. Nada alemão. Adeus. Não fará falta.

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2021, 18:29
Obvio nunca ia vingar aqui...Um gajo que se queixa de jogar de 3 em 3 dias...pqp.


Mentalidades....
Que nunca vá para Inglaterra.

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 18:27
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 17:56
Que declarações, a ser verdade, patéticas...

Não são patéticas. São a desculpa possível para a evidente falta de fibra moral deste jogador.

Não critico. Cada um é como cada qual. E nem todos foram feitos para emigrar.
Até nas palavras falta-lhe então essa "fibra moral"...

Bastava-lhe dizer: quero estar perto de casa e não me sentia bem em Portugal.

Qualquer jogador de uma equipa que lute por títulos passa largos meses a jogar em curtos períodos de tempo e a viajar constantemente.

Mas fica agora explicada a queda abrupta de rendimento que teve ao longo do passar do tempo.

E é realmente uma verdade que nem todas as pessoas sabem lidar bem com o fato de estarem longe de casa e dos seus.

Completamente de acordo. É uma pena, porque eu sempre gostei muito de o ver na Liga Alemã e fiquei contente quando veio.

E pensei que com Weigl no plantel a sua adaptação fosse facilitada.

Estava totalmente enganado.

Também estamos numa Pandemia, o que não ajudou em nada pessoas (como ele parece ser) tendencialmente feitas para não emigrar.

Mas a desculpa do calendário é que me surpreendeu, confesso. Nota-se ali um pouco de mentalidade à jogador para clube pequeno. O que não faz sentido visto que o Wolfsburg está na UCL também.

Mas pronto, nota-se que não tem força moral para emigrar e ficar longe dos seus. Acontece.

12 milhões foi o negócio possível, diria. Não critico. Deve-se ter fartado de pedir para o deixarmos sair.

Que seja feliz. Mas não lhe auguro uma carreira "para mais tarde recordar". Diria que não passará de clubes médios.
O Wolfsburg joga na Chanpions tá certo. Mas não é propriamente um clube vencedor. Aliás, só mesmo o Bayern o é na Alemanha. Nem mesmo o Hamburger e o BVB têm propriamente palmarés monstruosos.

Qual foi a última vez que um clube alemão tirando o Bayern ganhou uma competição europeia? Já terá sido nos anos 90.


djhifi

Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2021, 18:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2021, 18:29
Obvio nunca ia vingar aqui...Um gajo que se queixa de jogar de 3 em 3 dias...pqp.


Mentalidades....
Que nunca vá para Inglaterra.

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 18:27
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 17:56
Que declarações, a ser verdade, patéticas...

Não são patéticas. São a desculpa possível para a evidente falta de fibra moral deste jogador.

Não critico. Cada um é como cada qual. E nem todos foram feitos para emigrar.
Até nas palavras falta-lhe então essa "fibra moral"...

Bastava-lhe dizer: quero estar perto de casa e não me sentia bem em Portugal.

Qualquer jogador de uma equipa que lute por títulos passa largos meses a jogar em curtos períodos de tempo e a viajar constantemente.

Mas fica agora explicada a queda abrupta de rendimento que teve ao longo do passar do tempo.

E é realmente uma verdade que nem todas as pessoas sabem lidar bem com o fato de estarem longe de casa e dos seus.

Completamente de acordo. É uma pena, porque eu sempre gostei muito de o ver na Liga Alemã e fiquei contente quando veio.

E pensei que com Weigl no plantel a sua adaptação fosse facilitada.

Estava totalmente enganado.

Também estamos numa Pandemia, o que não ajudou em nada pessoas (como ele parece ser) tendencialmente feitas para não emigrar.

Mas a desculpa do calendário é que me surpreendeu, confesso. Nota-se ali um pouco de mentalidade à jogador para clube pequeno. O que não faz sentido visto que o Wolfsburg está na UCL também.

Mas pronto, nota-se que não tem força moral para emigrar e ficar longe dos seus. Acontece.

12 milhões foi o negócio possível, diria. Não critico. Deve-se ter fartado de pedir para o deixarmos sair.

Que seja feliz. Mas não lhe auguro uma carreira "para mais tarde recordar". Diria que não passará de clubes médios.
O Wolfsburg joga na Chanpions tá certo. Mas não é propriamente um clube vencedor. Aliás, só mesmo o Bayern o é na Alemanha. Nem mesmo o Hamburger e o BVB têm propriamente palmarés monstruosos.

Qual foi a última vez que um clube alemão tirando o Bayern ganhou uma competição europeia? Já terá sido nos anos 90.

Sim sim, é verdade. Só mencionei porque pronto, tendo em conta as declarações de hoje acaba por não fazer muito sentido.

Acima de tudo ele nota-se ter pouca fibra mental, tudo o resto é acessório na entrevista. Apenas veio confirmar isso mesmo.

E que terá "forçado" a saída. Tudo de bom para ele. Não sentiremos a sua falta.

jp23

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2021, 16:47
Nem todos fomos feitos para emigrar, há pessoas que não se adaptam... Lembro-me de ter acontecido algo do género a um antigo nr 8 do Benfica e ele nunca mais emigrou...

Que tenha muita sorte no regresso à Alemanha.

O JVP na altura acho que não pode ser inscrito devido à limitação de estrangeiros.