Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

The_Riggs

Agora afinal já foi uma boa venda ::)

Era um pastelão, mal se mexia. Tem um bom pé esquerdo, inegável, mas é um jogador sem qualquer nível para jogar numa equipa que queira ganhar os jogos todos.

Black Panther

Waldschmidt recorda passagem pelo Benfica: «O ano em Portugal foi bom mas prefiro a Bundesliga»
Atualmente no Wolfsburgo, jogador alemão diz que foi um ano "especial" na Luz

Luca Waldschmidt recordou a época 2020/21 em que passou pelo Benfica e, em português, mostrou que consegue falar a língua de Camões de forma quase fluente.

"Estou feliz por voltar à Bundesliga. O meu ano em Portugal foi bom, mas prefiro a Bundesliga", começou por referir o jogador alemão no programa 'Na toca dos lobos'.

"Tentei aprender português e a cultura também. O ano foi difícil por causa da Covid-19, mas foi um ano muito especial para mim", revelou o extremo, de 26 anos, que se adaptou bem ao Wolfsburgo no regresso ao país-natal.

"[Adaptação] foi fácil para mim, porque já conhecia alguns companheiros e todos me acolheram bem. Foi um pouco mais fácil do que em Lisboa", contou Waldschmidt que assumiu ainda querer "voltar à seleção".

"Tentei aprender português e a cultura também."

Falando em português, o alemão Luca #Waldschmidt nos contou um pouco de como foi sua passagem em Lisboa!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/waldschmidt-recorda-passagem-pelo-benfica-e-revela-em-portugues-foi-um-ano-muito-especial?ref=Detalhe_Ultimas

Castro_SLB

Os bancos da Bundesliga são mais confortáveis.

Tiago_I_

Como tem andado o Chiquinho alemão?  :rir:

Roberto Kaldeira

Ao ter sido uma peça decisiva para o John Brooks vir significa que não esquece os (poucos) bons momentos que passou por cá!

Não fossem os berros da fraude JJ, talvez teríamos aqui uma excelente opção para o lugar que a meu ver será do Draxler, atrás do Gonçalo Ramos.

Se fosse eu a levar os berros da fraude JJ no lugar do Luca Waldschmidt também fugia a sete pés

dsdsds44

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2022, 01:03
Ao ter sido uma peça decisiva para o John Brooks vir significa que não esquece os (poucos) bons momentos que passou por cá!

Não fossem os berros da fraude JJ, talvez teríamos aqui uma excelente opção para o lugar que a meu ver será do Draxler, atrás do Gonçalo Ramos.
É bom jogador. Boa técnica e boa capacidade de finalização.

Ao nível dos números até foi razoável.

O contexto do momento em que esteve no clube não foi perfeito e falta-lhe mentalidade competitiva.

ZICKLER

Como se tem safado no wolfs?

Nunca mais ouvi falar dele

humbug_1904

Citação de: ZICKLER em 02 de Setembro de 2022, 01:19
Como se tem safado no wolfs?

Nunca mais ouvi falar dele
14 jogos o ano passado com 1 golo...

Este ano tem entrado como suplente, ainda não foi titular

margaridacardoso

O problema deste rapaz não são os pézinhos.

humbug_1904

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 01:22
Olha que também não são grande coisa

burnvski

É o mesmo problema do draxler.

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 02 de Setembro de 2022, 01:23
Podia tentar argumentar mas sinceramente nem me lembro  :rir:
Lembro-me que não era cepo, tenho memória dos golos a Famalicão, Rio Ave e Paços, era um moço loirinho de olhos claros. Mais do que isso, chapéu.

humbug_1904

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 01:27
Lembro-me que não era cepo, tenho memória dos golos a Famalicão, Rio Ave e Paços, era um moço loirinho de olhos claros. Mais do que isso, chapéu.
Eu lembro-me de certos lances em que parecia ter 2 tijolos nos pés. Nunca desgostei mas também nunca gostei.

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 02 de Setembro de 2022, 01:29
Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 01:27
Eu lembro-me de certos lances em que parecia ter 2 tijolos nos pés. Nunca desgostei mas também nunca gostei.
Foi uma passagem sem sal, á imagem dele. Mas foi a época da carreira em que fez melhores números.

zezima

flopou á grande no wolfsburgo.. aqui ainda teve números razoaveis.. vai acabar despercebido na bundesliga, e passou os melhores momentos no benfica