Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Aslio

Citação de: Tacuara94 em 05 de Agosto de 2019, 01:23
Esta história da agressão foi denunciada num momento um pouco quente. Totalmente condenável, mas totalmente conveniente para o Presidente do Sporting. Esse Miguel albuquerque por si só está completamente a mais no desporto, e volto a dizer, se houve, os envolvidos que sejam punidos severamente e arredados dos estádios.
Mas não é totalmente inocente o timming, dá jeito que saia nos jornais, que "abafe" os 5 no bucho. Que corte a análise feita ao sporting com bruno que se calhar vai ser sem bruno. Volto a repetir, totalmente condenável, mas "deu muito jeito".
Até porque nas imagens quem se vê a partir cadeiras e arremessar objetos são os adeptos do sporting à própria equipa.
A agressão já tinha sido anunciada por uma jornalista da TVI24, ainda antes do Dr. Varandas falar. A jornalista estava fora do estádio, ao lado do autocarro do Sporting, e deu "em primeira mão" essa notícia. Inclusivamente, focaram o tal indivíduo que se disse "agredido por 10 adeptos do Benfica" (foi o que a jornalista disse: 10), estando ele com um lenço na mão e a acariciar o lábio. Naquele momento, ele estava rodeado de seguranças de uma empresa privada.
Eu não consegui perceber, pelas imagens do direto, qualquer mazela no indivíduo. Apenas deduzo que terá sido atingido na boca...

Acho esta história muito estranha e mal contada, ainda para mais vindo de quem vem, mas espero que hajam câmaras de segurança que tenham captado tal ocorrência.

Vermelho Infinito

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Agosto de 2019, 01:07

Isso fez-me lembrar que amanhã quando acordar é melhor ir logo checkar se o leão do capô do meu 106 (vermelho, por sinal) ainda está lá ou se fugiu com a vergonha. É que na parte da mala já não o tenho, agora vamos a ver se na frente não está um quadrado preto sem o gajo  ;D

Tr - 17

Notguilty

Citação de: Yasnac em 04 de Agosto de 2019, 23:35
Amanhã punha uma proposta em cima da mesa dos lagartos de 7-10M pelo Thierry.

punha era um poio de merda nessa mesa

Sem_Medo

Valeu pelo treino, boa Vitória! Que venham os jogos a sério!

Como o Benfica nunca houve nem haverá.

:bandeira2:

Notguilty

O canal 11 ja promovia outro encontro entre Keizer e Lage, só para dar exemplo de fairplay.

iKatz

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 01:32

1 Taça de Portugal (Femininos)

37 Campeonatos Nacionais

26 Taças de Portugal (Masculinos)

8 Supertaças

7 Taças da Liga

2 TCCE

1 Taça Latina
8 ainda e muito poquinho..

Tiki

Citação de: BaTi em 05 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Tiki em 05 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: alternnate em 04 de Agosto de 2019, 22:37

"Lol"

Não, não gosto.
Um dirigente com cargos públicos deve ser imparcial, mesmo quando tem afinidades pessoais com a circunstância em que participa.

Digo isto para todos os partidos e clubes.

Vivo no Porto e não gosto da prostituição do Rui Moreira.

Eu não gosto do Costa. Ponto.

Mas porra imagina que eras tu e o teu Benfica a golear... podias não festejar mas por dentro estarias maluco a tentar controlar-te.

Eu não escolhi ser primeiro ministro de uma nação.

Eu não escolhi ser presidente de câmara de uma cidade.

E sobretudo estas pessoas que utilizam a política para fins pessoais.

Não gosto, seja para os nossos ou para os outros.

TrunksPT

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2019, 01:32

1 Taça de Portugal (Femininos)

37 Campeonatos Nacionais

26 Taças de Portugal (Masculinos)

8 Supertaças

7 Taças da Liga

2 TCCE

1 Taça Latina

+ 3 Campeonatos de Portugal

ivanslb1990

Das duas uma, ou as 10 pessoas que atacaram o Miguel eram de uma faixa etária e entre os 7 aos 11 anos ou então foi então o Miguel fodeu a boca a todos, porque o máximo que ele ganhou foi herpes na boca e nem cambados aqueles óculos fortissimmos ficaram!

Pontix

Vitoria justa e fácil numa 2a parte demolidora e eficaz. Pizzi e Rafa em grande, como se não tivesse havido pausa. RdT é dos que não engana.

Não gostei da fragilidade defensiva na 1a parte. Contra equipas de grande nível, iríamos empatados pro intervalo , o que poderia ser diferente depois.

Parabéns ao Benfica e já agora aos brunistas que conseguem aqui mais uma boa Vitória. 😅

futeboldelite

Alguém que informe o Record de quanto ficou o jogo, que eles esqueceram-se de colocar o resultado na página online..

BossMil

Esta semana vai custar tanto a passar... por mim jogávamos já amanhã!