Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Godescalco

The Eagle 10

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2019, 00:43
http://sendvid.com/cn9qujpy

É isso cabeça de melão.
Que falta de noção.

Nem sei como é que não enfiou um saco de merda na cabeça para se esconder depois de levar 5 no cú.

É à lagarto. :2funny:

imightbewrong

sem as habituais ajudas e com um braga consolidado - apesar de sa pinto - vao lutar pelo quarto lugar.

SLBRulez

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2019, 00:43
http://sendvid.com/cn9qujpy

É isso cabeça de melão.
Isto quando o Sporting não venceu um jogo nos 90 minutos e jogaram com equipas miseráveis.
E esse jogo com o Liverpool foi a equipa B do Pool.

JPE

ponta de lança

O Otávio Machado é um ser execrável. Uma anedota de ser humano, que se expõe ao ridículo sem necessidade - é só "erros não forçados". Um coitado, um indigente mental.

Acaba de denegrir e gozar o Cadiz, um profissional de futebol, e de insinuar que o Benfica o comprou para emprestar e "amaciar" adversários ("trabalhar para o futuro", diz o pateta). Uma merda de pessoa, sem carácter. Sempre foi um cão de fila, desde o tempo em que era o bufo da direção, nas Antas.

SaviAimar

Pede-se ao Harry Potter, que distribua vários mantos de invisibilidade para os jogadores, para o treino amanhã em Alcochete. Vai ser bonito, vai.

Dicaprio10

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2019, 23:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

É desnecessário e altamente reprovável.

Eu acho é que têm de mostrar os dois lados de forma igual, o futebol não é só alegria e não é só tristeza.

Gondoriz

arSa_SLB

Imaginem se o Caio Lucas está no banco e entra naqueles últimos 10 minutos com o Sporting com menos 1 !