Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

N1c0

Nem o Sporting está tão mal como os resultados de pré-época fizeram transparecer nem nós estamos tão bem.

Somos superiores, sem sombra de dúvidas mas continua a ser o tipo de jogo onde o nosso adversário vai deixar a vida em campo. Portanto cabecinha da nossa parte e fazer o nosso jogo como sabemos que sendo assim de certeza que seremos nós a sorrir.

Bekambol

Para mim é muito importante ganharmos a Taça, entramos bem nas compectições oficiais,
Mas sei que nestes jogos,
É uma autêntica Lotaria,
Nós estamos bem preparados e podemos ganhar,
Mas eles também.
Porém como Benfiquista gosto de ver O Nosso Glorioso SLB Ganhar,
Mas desportivamente,
Desejo um bom jogo,
Pacífico e sem "arruamentos" e incidentes dentro ou fora do estádio.
E no jogo, que se jogue bom futebol pelas duas equipas.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2:

Montano89

Minerva

O medo que tenho deste jogo é que até podemos ser melhores, mas tenho sempre medo dos chouriços à BF.

Alento

Citação de: Minerva em 29 de Julho de 2019, 09:26
O medo que tenho deste jogo é que até podemos ser melhores, mas tenho sempre medo dos chouriços à BF.
chama lhe chouriços...

É um jogador do Caralho,  que se tivesse no Benfica a dupla implacável Mendes, LFV já tinha despachado.

melo7

Para dia 4:

Odysseas, Nuno Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Pizzi, Raul de Tomas e Seferovic.

Trezeguet

Odysseas: Tavares, RD, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT e Seferovic

Dalone

Odysseas, Nuno Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Pizzi, Jota e Raul de Tomas.

Segunda entra Caio, Sefe e Taarabt para partirem tudo.

Alento

Citação de: melo7 em 29 de Julho de 2019, 09:45
Para dia 4:

Odysseas, Nuno Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Rafa, Pizzi, Raul de Tomas e Seferovic.
Adoro o Gabriel. Acho um dos nossos melhores jogadores mas de momento não me parece estar em condições. 

Bekambol

Citação de: Montano89 em 29 de Julho de 2019, 09:26
Entrar com o pé direito e ganhar a supertaça!

Não concordo no total, Mas considero Boa a tua afirmação.
Abraço amigo, Viva o Nosso GLORIOSO. SLB.

darkwolf

luis_m_asa_f

Malta, o Benfica vai ficar hospedado onde aqui no Algarve? Quero levar lá o meu miúdo, que o gajo está doido para tirar uma foto com o Ferro...

Kyoto

o sporting vem de uma pre-epoca horrivel.

FC Rapperswil-Jona 1-2
St. Gallen 2-2
Estoril Praia 0-1
Club Brugge 2-2
Liverpool 2-2
Valencia 1-2

do que vi deles o Bruno Fernandes continua numa forma assombrosa. raphinha muito bem também. o resto ainda n está consolidado. o Vietto por exemplo ainda nao mostrou rigorosamente nada

Onac

A naturalidade com que se aceita que o Benfica vá fazer o primeiro jogo oficial com Nuno Tavares a lateral-direito, depois de ter faturado quase 200 milhões em vendas, nos últimos meses, diz tudo sobre o atual estado das coisas.