Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

ronkinho

Lá estarei, na zona dos lags (foi o que se arranjou :estrelas:) espero eu a festejar no fim

Kyoto

Illuminatus

Da última vez que os enfrentámos nesta competição, estavam eles na mó de cima e nós na mó de baixo.

Neste momento as posições estão totalmente invertidas. Nós muito provavelmente iremos vencer o torneio amigável mais prestigiado do mundo, enquanto eles nem um jogo conseguiram ganhar na pré-época.

Como não acredito que as coisas mudem do dia para a noite numa semana, acredito que iremos ser superiores e que no final estaremos a festejar a primeira conquista da época.

Apesar de para mim ser a quarta competição em Portugal, urge mudar o nosso histórico nesta competição. Faz-me um comichão desgraçado estarmos a mais de uma dezena de supertaças do Porto.

jpcafe

A lagartada vende o Bruno F logo após o jogo.

Só mesmo eles para hipotecar uma pré época por causa de um jogo conosco.

TrunksPT

Kyoto

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 11:17
A lagartada vende o Bruno F logo após o jogo.

Só mesmo eles para hipotecar uma pré época por causa de um jogo conosco.
ate pode dar-se ele n sair. mas caso se confirme é mesmo de partir a rir.
montam uma equipa à roda de um jogador que nao fará parte do plantel

paulocc

De partir a rir é um presidente e um diretor desportivo virem publicamente dizer que irão contratar 4 super reforços e até agora só chegou 1... Pior será o NGL vir dizer que sempre acreditou em taarabt depois de dizer que nunca mais iria vestir o manto

alexis9000

Citação de: krovimodric em 29 de Julho de 2019, 11:31
Vai haver VAR?

Por mim não haveria. Porque se é para haver VAR e no fim arranjarem desculpas para as derrotas por culpa do VAR mais vale voltarmos a ter só o árbitro e os assistentes e acabou.
Jogo perfeito e com todas as faltas devidamente assinaladas só aconteceria com máquinas (a.k.a Playstation 4), mas isso seria acabar com mais de mil empregos na área do desporto sobretudo relacionados com a arbitragem, e acho que não é isso que o nosso país pretende...

Toy4L3ve

Vlacho
Nuno Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Tino
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

4-0

EPluribusUnum

Dúvidas no miolo apenas, entre Tino, Samaris e Gabriel jogam 2.

De resto é o esperado.

Odysseas, Nuno, Rúben, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Rafa, RDT e Seferovic.

Por mim jogava o Adel em vez do Pizzi.

jpcafe

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2019, 12:00

De resto é o esperado.

Florentino tem estado péssimo

EPluribusUnum

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Julho de 2019, 12:00

De resto é o esperado.

Florentino tem estado péssimo

Vai depender muito da ideia do Lage para o jogo, se coloca um elemento mais defensivo ou não.

N1c0

Acho que será algo deste género. Eventualmente o Tino em vez do Samaris.

De resto serão os médios-ala a alternar os movimentos interiores consoante o lado do qual se ataca e qual o lateral que estiver a subir. Para já é a única forma de suprir aquele espaço vazio no meio campo com a saída do Félix.