Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Tosta Mistica

Citação de: diogoalves em 29 de Julho de 2019, 16:02
Citação de: costapequeno em 29 de Julho de 2019, 15:59
bruno fernandes sai antes da supertaça?

Devem estar a fazer de tudo para o manter até dia 4. Basicamente o importante é este jogo, até porque o mercado em Inglaterra está prestes a fechar

De qualquer forma ele já deve estar a  ca     gar para a supertaça...

Mjölnir

Citação de: euamoobenfica em 29 de Julho de 2019, 16:24
Fod*-se, Agosto, povo de férias, 1º jogo do ano, dia que podia ser tipo Taça de Portugal, e estes incompetentes marcam-me um jogo para as 20h45m de um Domingo .. Nossa senhora,
Entao?... Mas se o povo está de férias, como dizes, qual é o problema? Não há trabalho, não há escolinha... passas o dia na praia, jantas e ainda vais a tempo de ver o glorioso.

Mjölnir

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2019, 18:09
Citação de: diogoalves em 29 de Julho de 2019, 16:02

Devem estar a fazer de tudo para o manter até dia 4. Basicamente o importante é este jogo, até porque o mercado em Inglaterra está prestes a fechar

De qualquer forma ele já deve estar a  ca     gar para a supertaça...
Não, não está, caso seja mesmo o último jogo, vai dar tudo, vai querer deixar a sua marca, mais ainda tratando-se do Benfica.

LECN

Citação de: FKS em 29 de Julho de 2019, 16:58

Tanto faz, é para ganhar.

Não é por um jogador que vai render 20M aos cofres do Lisboa que muda alguma coisa.

Espero um resultado muito largo com exibição a condizer.

Depois da académica, este é o jogo mais fácil.
É esse o espírito, depois acontecem milagres como o da taça de Portugal.

Shoky

Um pouco de história desta competição que nasceu logo bem suja:

https://en.wikipedia.org/wiki/1979_Superta%C3%A7a_de_Portugal

"Os Axadrezados defeated the Dragões 2–1 to claim the first Supertaça de Portugal thanks to two goals in either half from centre forward Júlio Augusto.[4] Boavista saw two players sent off in the last 10 minutes of the game, but Porto were unable to equalise the game. After the match was finished, some confrontations followed with Porto supporters, after the defeat in their home stadium, which resulted in the trophy not being delivered to the winners on the pitch. As a result, the trophy was delivered on the following week at Boavista's home ground, Estádio do Bessa."

Acrescentar só que o jogo foi...nas Antas.

FKS

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2019, 18:21
Citação de: FKS em 29 de Julho de 2019, 16:58

Tanto faz, é para ganhar.

Não é por um jogador que vai render 20M aos cofres do Lisboa que muda alguma coisa.

Espero um resultado muito largo com exibição a condizer.

Depois da académica, este é o jogo mais fácil.
É esse o espírito, depois acontecem milagres como o da taça de Portugal.

Perdemos o ano passado duas competições, a Liga Europa e a taça de Portugal, por causa de uma regra estúpida.

Golos Fora.

Nas duas competições, fizeste o mesmo número de golos que o adversário, sendo que num ano, até falhamos a final da liga Europa.. Por causa desta mesma regra.

Creio (se não estou enganado), que este ano esta regra já não existe nas competições Europeias, tal como já acontece na América do Sul.

Quanto ao adversário em si, é a festa do futebol, e a festa das taças sempre foi para os clubes mais pequenos.

Para nós é uma obrigação ganhar tudo. Para outros, são festas.

Creio que o desportiva de Lisboa irá jogar a sua época já neste jogo. Como qualquer clube da sua dimensão.

Ruud

Temos que ser nós a ganhar esta merda. Não tenho espaço no título do tópico para meter o resultado, por isso não me fodas Benfica.

Pedrini1904

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 14:38

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Depois de uma puta viagem de quê? 10 horas?
Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

Coitadinhos, tenho uma pena de deles que até choro, num avião da raynair que nem esticam as pernas... não brinques comigo, não é de hoje estas faltas de respeito, eram 7 da manhã!! E as pessoas estavam ali crianças, velhos, novos, à espera. São 15 minutos que lhe dão mais cansaço? Por haver pessoas a pensar como tu é que estamos assim, tudo é perdoado.  Queres um exemplo? Jogadores do sporting, chegaram a Belgica as 2 da manha, estavam la uns coitados, eles sairam do autocarro e foram dar um autografo, para eles não é nada e para as pessoas vale muito. Era só um bocadinho de respeito. Com certeza que se fosses tu com o teu filho não gostavas mas tu nem deves saber o que é esse esforço

to202002

Citação de: Mjölnir em 29 de Julho de 2019, 18:18
Fod*-se, Agosto, povo de férias, 1º jogo do ano, dia que podia ser tipo Taça de Portugal, e estes incompetentes marcam-me um jogo para as 20h45m de um Domingo .. Nossa senhora,
Entao?... Mas se o povo está de férias, como dizes, qual é o problema? Não há trabalho, não há escolinha... passas o dia na praia, jantas e ainda vais a tempo de ver o glorioso.
Nem todos estão de ferias , eu tenho 3 amigos que vão comigo que tem que trabalhar no dia a seguir somos de Lisboa e aqueles que vão do Norte ainda pior.
Alem do Horário de merda ainda marcam para domingo parece que e mesmo a gozar com o adepto em geral .

bolotoliko

Mjölnir

Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: Mjölnir em 29 de Julho de 2019, 18:18
Nem todos estão de ferias , eu tenho 3 amigos que vão comigo que tem que trabalhar no dia a seguir somos de Lisboa e aqueles que vão do Norte ainda pior.
Alem do Horário de merda ainda marcam para domingo parece que e mesmo a gozar com o adepto em geral .
A resposta foi mais no contexto da malta que está de férias. Hoje em dia como está o mercado de trabalho, para muita gente, tanto estás a trabalhar a um domingo, como a uma segunda. Ao longo de toda a época temos muitos horários destes onde quer que o Benfica jogue... são as mesmas dificuldades que o pessoal do Sul passa de 15 em 15 dias para ir à Luz, já nem falo nas deslocações a norte. Mas sim tens razão, mais a mais sem outros jogos, poderiam perfeitamente marcar para sábado.

bruno_slb_

Ir para cima dos lagartos e esmagar.

Vlaco
Nuno Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

A maior duvida existente é na dupla do meio campo na minha opinião. Acho que Gabriel jogará quase decerteza, Samaris ou Florentino deverá ser o companheiro. Apostava em Samaris.

Mika21PA

É uma taça sem a importância de outras mas é importante começar da melhor maneira, além de que dará um bom boost à equipa.

Além disso há que melhorar o nosso registo. 19 participações 7 vitórias, os lagartos ganharam 8 em 9.

Goldberg

a tarde no algarve? Nem pensar. Podia era ser sabado.