Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

4x4x2

Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: Mjölnir em 29 de Julho de 2019, 18:18
Citação de: euamoobenfica em 29 de Julho de 2019, 16:24
Fod*-se, Agosto, povo de férias, 1º jogo do ano, dia que podia ser tipo Taça de Portugal, e estes incompetentes marcam-me um jogo para as 20h45m de um Domingo .. Nossa senhora,
Entao?... Mas se o povo está de férias, como dizes, qual é o problema? Não há trabalho, não há escolinha... passas o dia na praia, jantas e ainda vais a tempo de ver o glorioso.
Nem todos estão de ferias , eu tenho 3 amigos que vão comigo que tem que trabalhar no dia a seguir somos de Lisboa e aqueles que vão do Norte ainda pior.
Alem do Horário de merda ainda marcam para domingo parece que e mesmo a gozar com o adepto em geral .

Para este jogo em específico não acho mal nenhum sinceramente. Uma coisa é para jogos do campeonato em que há muita malta que não vai e o estádio fica despido por causa destes horários malucos. Agora, para uma final, a jogar no Algarve, até podiam marcar meia-hora mais tarde que não me chocava. Mesmo eu até vou ter que encurtar o dia de praia para conseguir ver o jogo a tempo, dava jeito mais tarde. Foi uma opção tua e dos teus amigos ir a este jogo, pq se não fosses, não faltariam benfiquistas que vivem ou estão de férias no Algarve interessados em ir.

arodrigues84

Por acaso fazia mais sentido o jogo ser no Sábado, mas pronto seja quando for é para ganhar!

desinstala

to202002

Citação de: 4x4x2 em 29 de Julho de 2019, 19:53
Fod*-se, Agosto, povo de férias, 1º jogo do ano, dia que podia ser tipo Taça de Portugal, e estes incompetentes marcam-me um jogo para as 20h45m de um Domingo .. Nossa senhora,
Entao?... Mas se o povo está de férias, como dizes, qual é o problema? Não há trabalho, não há escolinha... passas o dia na praia, jantas e ainda vais a tempo de ver o glorioso.
Nem todos estão de ferias , eu tenho 3 amigos que vão comigo que tem que trabalhar no dia a seguir somos de Lisboa e aqueles que vão do Norte ainda pior.
Alem do Horário de merda ainda marcam para domingo parece que e mesmo a gozar com o adepto em geral .

Para este jogo em específico não acho mal nenhum sinceramente. Uma coisa é para jogos do campeonato em que há muita malta que não vai e o estádio fica despido por causa destes horários malucos. Agora, para uma final, a jogar no Algarve, até podiam marcar meia-hora mais tarde que não me chocava. Mesmo eu até vou ter que encurtar o dia de praia para conseguir ver o jogo a tempo, dava jeito mais tarde. Foi uma opção tua e dos teus amigos ir a este jogo, pq se não fosses, não faltariam benfiquistas que vivem ou estão de férias no Algarve interessados em ir.
Citação de: 4x4x2 em 29 de Julho de 2019, 19:53

Sem comentários
Boas férias e não te percas na praia

BONNIE98

Triste mesmo ..
Fica então lá na praia que pelos vistos isso é que é importante

zero07

Citação de: Fejsa5 em 29 de Julho de 2019, 19:38

Parabéns pela foto
É para ganhar. Mostrar esta foto ao plantel.

joaoreis

Ninguém com bilhetes a mais para a Supertaça?? Vivo no Algarve, isto é revoltante não ir ao jogo.

Sou Red Pass, mas só para a época 19/20.

N1c0

O Sporting tem mais uma (8) Supertaça no museu que o Benfica (7), ambos muito distantes do "rei" da prova, o Porto, com 21 conquistas. As "águias" acabam por ser a equipa com mais finais perdidas (12, contra as 9 dos "azuis-e-brancos").

Os "leões" apenas falharam a conquista de uma das nove finais que disputaram. Já o Benfica venceu três das ultimas quatro finais em que marcou presença, incluindo as últimas duas (frente a Braga e Vitória de Guimarães).

A Supertaça foi conquistada pelo campeão nacional em sete das oito últimas finais disputadas. A excepção? precisamente a vitória do Sporting frente ao Benfica, em 2015

Ao ter a possibilidade de registar duas vitórias consecutivas frente ao Benfica os "leões" podem conseguir algo que lhes escapa desde Novembro de 2015.
O Benfica perdeu apenas um dos último nove duelos com o Sporting, em todas as competições, precisamente a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal (1-0, Bruno Fernandes), em Abril passado.

4x4x2

Citação de: BONNIE98 em 29 de Julho de 2019, 20:42
Triste mesmo ..
Fica então lá na praia que pelos vistos isso é que é importante

Mas onde é que disse que isso era o mais importante? Agora, se é possível conjugar as 2 coisas, porquê que não o poderemos fazer?

XineloBranco

BONNIE98

Devias era dar valor aos Benfiquistas que nesse dia vão fazer mais de 500 km para ver o seu clube e não cuspir para o ar porque tu estarás no Algarve ..
Mas tal como já disseram as tuas palavras não merecem mesmo comentários ..
Fica é na praia que não vais fazer lá falta nenhuma de certeza ..

ET

Vou estar de férias no sul de Espanha na altura do jogo.

Alguém me sabe dizer se o Meon Pro dá se estivermos fora do país?

Obrigado.

duna

Rebentar com estes vermes caloteiros. Sem piedade!

Não podendo, ganhar!

aquaris

Citação de: duna em 29 de Julho de 2019, 21:32
Rebentar com estes vermes caloteiros. Sem piedade!

Não podendo, ganhar!
Se a pré época foi uma amostra o SCP é o grande favorito!!!

Os árbitros estão prontos e sem medo nenhum de "errar intencionalmente" contra o Benfica e beneficiar os adversário!!!

No domingo venho buscar esta palavras.