Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

euamoobenfica

Citação de: Mjölnir em 29 de Julho de 2019, 18:18
Citação de: euamoobenfica em 29 de Julho de 2019, 16:24
Fod*-se, Agosto, povo de férias, 1º jogo do ano, dia que podia ser tipo Taça de Portugal, e estes incompetentes marcam-me um jogo para as 20h45m de um Domingo .. Nossa senhora,
Entao?... Mas se o povo está de férias, como dizes, qual é o problema? Não há trabalho, não há escolinha... passas o dia na praia, jantas e ainda vais a tempo de ver o glorioso.

Pelo povo estar de férias é que podiam meter num sábado à noite, pois mesmo sendo no Algarve, quem trabalha ao sábado estaria de férias eventualmente e quem nao tinha férias tinha o Domingo para recuperar ..

Dou de borla o jogo de tarde por causa do calor e compreendo que não queiram arriscar. Agora passar o fim de semana todo a espera disto, ainda por cima tendo que trabalhar segunda, quando não havia qualquer restrição (Chamoions, campeonato, fosse o que fosse), parece me uma hora infeliz.
É aquela hora que acho que nenhum clube/adepto gosta muito e tendo a Liga qualquer hipótese, podia ter evitado, na minha opinião..

Génio da Luz

Notguilty

Pedrini1904

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 14:38

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Depois de uma puta viagem de quê? 10 horas?
Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

Coitadinhos, tenho uma pena de deles que até choro, num avião da raynair que nem esticam as pernas... não brinques comigo, não é de hoje estas faltas de respeito, eram 7 da manhã!! E as pessoas estavam ali crianças, velhos, novos, à espera. São 15 minutos que lhe dão mais cansaço? Por haver pessoas a pensar como tu é que estamos assim, tudo é perdoado.  Queres um exemplo? Jogadores do sporting, chegaram a Belgica as 2 da manha, estavam la uns coitados, eles sairam do autocarro e foram dar um autografo, para eles não é nada e para as pessoas vale muito. Era só um bocadinho de respeito. Com certeza que se fosses tu com o teu filho não gostavas mas tu nem deves saber o que é esse esforço

São seres humanos. Ricos ou não. Com mais ou menos conforto o cansaço é o mesmo.

Sempre achei um bocado ridiculo enxovalhar jogadores por só acenarem a adeptos, como se tivessem obrigação de darem autógrafos a toda a gente e tirarem todo o tipo de fotos.

Olha, já que terminaste com uma daquelas típicas insinuações vazias de quem não conhece quem está do outro lado, até te conto uma história. Era puto e o Benfica veio à terrinha para a abertura da casa local. Veio o Eusébio. Era o dia mais feliz da minha vida. Foi a única vez que vi Deus na minha frente. Ele era real. Estava tão envergonhado que nem queria ir lá pedir autógrafo. Um familiar meu, à falta de papel sacou do guardanapo e pegou em mim. Também ele se encheu de coragem e foi abordar o Rei. "Desculpe senhor Eusébio, podia assinar o papel para o miúdo?"

Ele olhou para nós e chutou: "nessa coisa não assino".
Foi a única interacção que tive com a maior lenda do nosso clube. Devo passar a vida a chingá lo e a questionar o carácter dele por um momento menos bom?

Deu pazadas de títulos ao meu clube. Isso é que importa. O papel assinado ou não é irrelevante. Se há putos a chorarem porque o Pizzi estava com sono e seguiu directo, cabe aos pais explicarem lhes o porquê e siga a marinha. Sem dramas desnecessários.

Mas sendo ou Eusebio ou o Pizzi, não deixam de estar mal. Achas que isso foi atitude? Eles sabem onde estão, sabem em que clube estão e em que dimensão vivem e que é isto tudo que envolve o Benfica que os faz ser o que são, a culpa não é só deles, senhores que gerem esta equipa e mais estando o presidente presente, deveriam lançar o alerta para irem saudar as pessoas.
Sabes quantas vezes o Benfica sai do meio campo para saudar as pessoas nos jogos fora por exemplo na terrinha? Nenhuma, há um desligar e eu digo isto a ganhar ou a perder. Na ultima epoca completa do rui vitoria, no bessa fugiram para os balnearios depois de perdermos, o unico que lá ficou foi o Pizzi. Depois disso só foram as bancadas duas vezes, Basileia (5-0) e Alvalade (perde do titulo) há que ter noção de onde se está. Para mim, não tem desculpa.
Cansadas estão as pessoas quando chegam a casa de madrugada depois de jogos fora ao Domingo as 20:30 e no dia a seguir vão trabalhar, isso é que é cansaço.

Génio da Luz

Notguilty

Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2019, 02:29
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2019, 02:22
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2019, 01:32
Porque razão aterrámos em Beja e não em Faro ?
fica mais perto de Lisboa.

Então porque é que não aterrámos em Lisboa ?  ;D
pois.
Consta que o aeroporto de Lisboa está mais caótico que o fcp.

Fragaxez

Notguilty

El Flaco

Citação de: MMeira em 30 de Julho de 2019, 00:01
Vlacho, Fantasma, Ruben, Ferro, Nuno. Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa. RdT e Sefas
When there's something strange in the neighborhood...

joaoreis

Citação de: Onac em 29 de Julho de 2019, 10:17
A naturalidade com que se aceita que o Benfica vá fazer o primeiro jogo oficial com Nuno Tavares a lateral-direito, depois de ter faturado quase 200 milhões em vendas, nos últimos meses, diz tudo sobre o atual estado das coisas.
"A quem é que vou contar isto?!"  :crazy2:

diplomat

Citação de: Pedrini1904 em 30 de Julho de 2019, 02:24
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 14:38

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Depois de uma puta viagem de quê? 10 horas?
Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

Coitadinhos, tenho uma pena de deles que até choro, num avião da raynair que nem esticam as pernas... não brinques comigo, não é de hoje estas faltas de respeito, eram 7 da manhã!! E as pessoas estavam ali crianças, velhos, novos, à espera. São 15 minutos que lhe dão mais cansaço? Por haver pessoas a pensar como tu é que estamos assim, tudo é perdoado.  Queres um exemplo? Jogadores do sporting, chegaram a Belgica as 2 da manha, estavam la uns coitados, eles sairam do autocarro e foram dar um autografo, para eles não é nada e para as pessoas vale muito. Era só um bocadinho de respeito. Com certeza que se fosses tu com o teu filho não gostavas mas tu nem deves saber o que é esse esforço

São seres humanos. Ricos ou não. Com mais ou menos conforto o cansaço é o mesmo.

Sempre achei um bocado ridiculo enxovalhar jogadores por só acenarem a adeptos, como se tivessem obrigação de darem autógrafos a toda a gente e tirarem todo o tipo de fotos.

Olha, já que terminaste com uma daquelas típicas insinuações vazias de quem não conhece quem está do outro lado, até te conto uma história. Era puto e o Benfica veio à terrinha para a abertura da casa local. Veio o Eusébio. Era o dia mais feliz da minha vida. Foi a única vez que vi Deus na minha frente. Ele era real. Estava tão envergonhado que nem queria ir lá pedir autógrafo. Um familiar meu, à falta de papel sacou do guardanapo e pegou em mim. Também ele se encheu de coragem e foi abordar o Rei. "Desculpe senhor Eusébio, podia assinar o papel para o miúdo?"

Ele olhou para nós e chutou: "nessa coisa não assino".
Foi a única interacção que tive com a maior lenda do nosso clube. Devo passar a vida a chingá lo e a questionar o carácter dele por um momento menos bom?

Deu pazadas de títulos ao meu clube. Isso é que importa. O papel assinado ou não é irrelevante. Se há putos a chorarem porque o Pizzi estava com sono e seguiu directo, cabe aos pais explicarem lhes o porquê e siga a marinha. Sem dramas desnecessários.

Mas sendo ou Eusebio ou o Pizzi, não deixam de estar mal. Achas que isso foi atitude? Eles sabem onde estão, sabem em que clube estão e em que dimensão vivem e que é isto tudo que envolve o Benfica que os faz ser o que são, a culpa não é só deles, senhores que gerem esta equipa e mais estando o presidente presente, deveriam lançar o alerta para irem saudar as pessoas.
Sabes quantas vezes o Benfica sai do meio campo para saudar as pessoas nos jogos fora por exemplo na terrinha? Nenhuma, há um desligar e eu digo isto a ganhar ou a perder. Na ultima epoca completa do rui vitoria, no bessa fugiram para os balnearios depois de perdermos, o unico que lá ficou foi o Pizzi. Depois disso só foram as bancadas duas vezes, Basileia (5-0) e Alvalade (perde do titulo) há que ter noção de onde se está. Para mim, não tem desculpa.
Cansadas estão as pessoas quando chegam a casa de madrugada depois de jogos fora ao Domingo as 20:30 e no dia a seguir vão trabalhar, isso é que é cansaço.

Pimenta no cu dos outros para mim e refresco...
Já me cruzei com alguns jogadores deste plantel e outros que já não estão, fora do âmbito Benfica e não tenho nada a apontar, sempre aceitaram tirar uma foto ou até macacada pó instagram.
Vai lá tu fazer uma viagem de 10 horas de avião a ver se não chega de rasto

zero07

Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 22:10
Citação de: diplomat em 29 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 09:15
Citação de: Vulcan em 29 de Julho de 2019, 07:19
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 01:25
Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2019, 23:32
Se o Nuno Tavares está mais preparado para defesa direito que o Joao Ferreira e que o Tomás Tavares (q desconheço o estado físico após um europeu com jogos de 90min a cada 3 dias)...o que eu temia concretiza-se: vamos fazer 5 jogos já já contra os dragartos e Braga e nem lateral direito temos para a A!!!

O Nuno hoje fez mais uma ótima joga
Mentira. A DD foi mau. Melhorou bastante quando passou para DE

Teres uma opinião diferente, n quer dizer que os outros estejam a mentir. Na minha opinião esteve mto bem sim. Mas melhorou imenso na esq, o que seria normal. De qq forma na direita foi competente
O Hitler foi um gajo porreiro.
É a minha opinião, não deixa de ser uma mentira por ser uma opinião.

Seguramente percebes que existe maior subjetividade num tema que noutro
Para alguns tudo é relativo. Sabias que o partido dele foi eleito? ....

Mas a coisa é simples:
Para ti, HOJE, o Nuno Tavares é melhor defesa direito que o Almeida fisicamente bem?

É mt melhor que o Corchia?

O Titular é e será o Almeida, isso n invalida que o Nuno tenha sido competente no jogo de ontem. O Nuno é lateral esquerdo e mto bom, e irá ser titular para o ano qd vendermos o Grimaldo.

Agora se tivesse que optar entre o Corchia e Nuno, n tinha dúvidas. O Corchia nem dado.
Não sei onde é que tuo andas
O Almeida Está a recuperar de lesao
Não vai nada ser titular.
99% de hipoteses de estares a ser mentiroso

Silverwolf

Citação de: zero07 em 30 de Julho de 2019, 08:22
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 22:10
Citação de: diplomat em 29 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 09:15
Citação de: Vulcan em 29 de Julho de 2019, 07:19
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 01:25
Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2019, 23:32
Se o Nuno Tavares está mais preparado para defesa direito que o Joao Ferreira e que o Tomás Tavares (q desconheço o estado físico após um europeu com jogos de 90min a cada 3 dias)...o que eu temia concretiza-se: vamos fazer 5 jogos já já contra os dragartos e Braga e nem lateral direito temos para a A!!!

O Nuno hoje fez mais uma ótima joga
Mentira. A DD foi mau. Melhorou bastante quando passou para DE

Teres uma opinião diferente, n quer dizer que os outros estejam a mentir. Na minha opinião esteve mto bem sim. Mas melhorou imenso na esq, o que seria normal. De qq forma na direita foi competente
O Hitler foi um gajo porreiro.
É a minha opinião, não deixa de ser uma mentira por ser uma opinião.

Seguramente percebes que existe maior subjetividade num tema que noutro
Para alguns tudo é relativo. Sabias que o partido dele foi eleito? ....

Mas a coisa é simples:
Para ti, HOJE, o Nuno Tavares é melhor defesa direito que o Almeida fisicamente bem?

É mt melhor que o Corchia?

O Titular é e será o Almeida, isso n invalida que o Nuno tenha sido competente no jogo de ontem. O Nuno é lateral esquerdo e mto bom, e irá ser titular para o ano qd vendermos o Grimaldo.

Agora se tivesse que optar entre o Corchia e Nuno, n tinha dúvidas. O Corchia nem dado.
Não sei onde é que tuo andas
O Almeida Está a recuperar de lesao
Não vai nada ser titular.
99% de hipoteses de estares a ser mentiroso

Leste supertaça na minha frase?

O titular do plantel, e que o será ao longo da época, é o Almeida.

Na supertaça é óbvio, 99% prob como referes, que jogue o Tavares, que fez um jogo mto competente com o Milan.

O tema era uma comparação entre o valor do Almeida e do Nuno a DD, fora lesões, o Almeida é titular indiscutível.

Acho que assim existe 99% de prob de perceberem o que estou a dizer.

Blitz

Vlachodimos
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Raul de Tomás
Seferovic

Acho que vai ser isto.
Lançar Caio, Taarabt e Jota se a coisa estiver a complicar.

Microwaves

Citação de: euamoobenfica em 30 de Julho de 2019, 01:01
Citação de: Mjölnir em 29 de Julho de 2019, 18:18
Citação de: euamoobenfica em 29 de Julho de 2019, 16:24
Fod*-se, Agosto, povo de férias, 1º jogo do ano, dia que podia ser tipo Taça de Portugal, e estes incompetentes marcam-me um jogo para as 20h45m de um Domingo .. Nossa senhora,
Entao?... Mas se o povo está de férias, como dizes, qual é o problema? Não há trabalho, não há escolinha... passas o dia na praia, jantas e ainda vais a tempo de ver o glorioso.

Pelo povo estar de férias é que podiam meter num sábado à noite, pois mesmo sendo no Algarve, quem trabalha ao sábado estaria de férias eventualmente e quem nao tinha férias tinha o Domingo para recuperar ..

Dou de borla o jogo de tarde por causa do calor e compreendo que não queiram arriscar. Agora passar o fim de semana todo a espera disto, ainda por cima tendo que trabalhar segunda, quando não havia qualquer restrição (Chamoions, campeonato, fosse o que fosse), parece me uma hora infeliz.
É aquela hora que acho que nenhum clube/adepto gosta muito e tendo a Liga qualquer hipótese, podia ter evitado, na minha opinião..

Benfica só ontem chegou a Portugal. Até diria que o Benfica terá feito força para ser Domingo para termais tempo para preparar convenientemente o jogo.