Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Mjölnir

Citação de: Vascofaisca em 30 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: Scorpion8 em 30 de Julho de 2019, 12:24
Começar este jogo com o Nuno Tavares a DD só mostra a seriedade com que esta direção aborda a preparação das temporadas

Não querendo desculpar os nossos erros com os erros de outros, mas vamos jogar contra uma equipa que na mesma posição vai ter Thierry Correia.
Nós somos o Benfica.

xico17

JCCP

Tenho um bilhete de 25€ bancada poente e queria trocar por um da bancada nascente. Alguém interessado?

PeteYorn

Citação de: Vascofaisca em 30 de Julho de 2019, 16:27
Citação de: PeteYorn em 30 de Julho de 2019, 16:11
Citação de: Vascofaisca em 30 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: Scorpion8 em 30 de Julho de 2019, 12:24
Começar este jogo com o Nuno Tavares a DD só mostra a seriedade com que esta direção aborda a preparação das temporadas

Não querendo desculpar os nossos erros com os erros de outros, mas vamos jogar contra uma equipa que na mesma posição vai ter Thierry Correia.
O Thierry Correia tem bastante qualidade. Não é cepo nenhum, tem é pouca experiência.

Veremos se tens a mesma opinião depois de 90 minutos de sodomização aplicada pelo Rafa.
Espero que tenhas razão mas que tem qualidade, tem.

Anti-Corruptos

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: Davidoff´ em 30 de Julho de 2019, 13:53
Creio que o Sporting está a valorizar mais a Supertaça que nós!

Caso se concretize a venda do Bruno Fernandes depois da Supertaça é um bom exemplo disso. Seguram o melhor elemento para o jogo.

Logicamente que é importante começar bem a época com uma Vitória para animar o pessoal e de forma a esquecer por uns minutos mais uma trapalhada da Direção no que diz respeito às vendas/compras .

Eles só falam nisso!

Aliás, se eu tivesse que escolher entre nesse fim-de-semana vencer a International Champions Cup ou a Supertaça, escolhia o primeiro, mas claro, é para ganhar tanto um como o outro!

Não sei se ria ou chore com este comentário

to202002

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Julho de 2019, 20:01
Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: Davidoff´ em 30 de Julho de 2019, 13:53
Creio que o Sporting está a valorizar mais a Supertaça que nós!

Caso se concretize a venda do Bruno Fernandes depois da Supertaça é um bom exemplo disso. Seguram o melhor elemento para o jogo.

Logicamente que é importante começar bem a época com uma Vitória para animar o pessoal e de forma a esquecer por uns minutos mais uma trapalhada da Direção no que diz respeito às vendas/compras .

Eles só falam nisso!

Aliás, se eu tivesse que escolher entre nesse fim-de-semana vencer a International Champions Cup ou a Supertaça, escolhia o primeiro, mas claro, é para ganhar tanto um como o outro!

Não sei se ria ou chore com este comentário
Nem vale a pena comentários 😁
Na certa anda com falta de atenção 😂

SofiaSS

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2019, 17:05
Não é por nada , mas essa história do BF ... vocês falam como se não fosse normal. Já aconteceu no Benfica também, ainda recentemente com o Matic.

Claro que já sei que vão arranjar desculpa para não ser a mesma coisa ... mas foi. BUrros seriam eles se não mantivessem o jogador para tentar ganhar a supertaça ou o POrto não tentasse manter algum jogador para a eliminatória da champions também.

Estás a comparar coisas que parecem comparáveis, mas que não o são. O Matic (e outros na mesma situação) eram peças importantes da equipa, mas a equipa não dependia deles. O Sporting fez toda a pré-época com Bruno Fernandes como motor da equipa, por quem tudo passa, condicionando a táctica da equipa e modelo de jogo pela sua presença. Na semana seguinte vai embora e o Sporting basicamente não fez pré-época e volta ao zero. Brilhante. Até podem ter sorte e aparecer alguém que surpreendentemente explode ou assume características semelhantes, mas acho isto tão estúpido...

Aslio

Citação de: SofiaSS em 30 de Julho de 2019, 20:31
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2019, 17:05
Não é por nada , mas essa história do BF ... vocês falam como se não fosse normal. Já aconteceu no Benfica também, ainda recentemente com o Matic.

Claro que já sei que vão arranjar desculpa para não ser a mesma coisa ... mas foi. BUrros seriam eles se não mantivessem o jogador para tentar ganhar a supertaça ou o POrto não tentasse manter algum jogador para a eliminatória da champions também.

Estás a comparar coisas que parecem comparáveis, mas que não o são. O Matic (e outros na mesma situação) eram peças importantes da equipa, mas a equipa não dependia deles. O Sporting fez toda a pré-época com Bruno Fernandes como motor da equipa, por quem tudo passa, condicionando a táctica da equipa e modelo de jogo pela sua presença. Na semana seguinte vai embora e o Sporting basicamente não fez pré-época e volta ao zero. Brilhante. Até podem ter sorte e aparecer alguém que surpreendentemente explode ou assume características semelhantes, mas acho isto tão estúpido...
Sporting... what else?

Não é novidade nenhuma. Eles vivem para tentar ganhar ao Benfica, destilam ódio ao Benfica. Se eventualmente ganharem a Supertaça, a época deles está feita. É preciso ver que cada título vale por 4, para aqueles lados.

Manpaz1904

Vlachodimos
Nuno Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo
Pizzi, Florentino, Gabriel, Rafa
Taarabt, Seferovic

Banco: Zlobin, Ebuehi, Samaris, Chiquinho, Caio, Jota, Raul de Tomas

Nelson82

Supertaça é claramente o calcanhar de Aquiles do Museu! Temos de criar tradição vencedora neste troféu!

krovimodric

Ruud

Citação de: krovimodric em 30 de Julho de 2019, 21:22
Evitar ao máximo levar o jogo para penaldos, é derrota certa.

Até porque já vimos o Odysseas nos penalties.

slbenfica_croft

Citação de: xico17 em 30 de Julho de 2019, 18:08
Nada como começar uma época contra a nossa puta favorita.
É um jogo.

E se não estivermos bem arriscamo-nos a ter dissabores.

O ano passado fomos miseráveis na segunda mão da taça e justamente fomos castigados por isso.

Num jogo e em competições a eliminar o sporting tem as suas chances. Numa prova de regularidade aí sim ficam para trás.

Nirvana_87

Vlachodimos

Ebuehi   Rúben  Ferro   Grimaldo

Taarabt   Samaris   Gabriel   Rafa

De Tomas       Seferovic