Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

TrunksPT

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Julho de 2019, 21:55
             Vlachodimos

Ebuehi   Rúben  Ferro   Grimaldo

Taarabt   Samaris   Gabriel   Rafa

De Tomas       Seferovic

Trocava o Taarabt pelo pizzi e o Ebuehi pelo Nuno Tavares.

Taarabt para entrar na segunda parte acredito.

mojo_j0jo

Vlachodimos

Nuno Tavares
Ruben
Ferrp
Grimaldo

Samaris
Taarabt
Pizzi
Rafa

Raul De Tomas / Jota
Seferovic

Pedrini1904

Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2019, 08:19
Citação de: Pedrini1904 em 30 de Julho de 2019, 02:24
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 14:38

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Depois de uma puta viagem de quê? 10 horas?
Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

Coitadinhos, tenho uma pena de deles que até choro, num avião da raynair que nem esticam as pernas... não brinques comigo, não é de hoje estas faltas de respeito, eram 7 da manhã!! E as pessoas estavam ali crianças, velhos, novos, à espera. São 15 minutos que lhe dão mais cansaço? Por haver pessoas a pensar como tu é que estamos assim, tudo é perdoado.  Queres um exemplo? Jogadores do sporting, chegaram a Belgica as 2 da manha, estavam la uns coitados, eles sairam do autocarro e foram dar um autografo, para eles não é nada e para as pessoas vale muito. Era só um bocadinho de respeito. Com certeza que se fosses tu com o teu filho não gostavas mas tu nem deves saber o que é esse esforço

São seres humanos. Ricos ou não. Com mais ou menos conforto o cansaço é o mesmo.

Sempre achei um bocado ridiculo enxovalhar jogadores por só acenarem a adeptos, como se tivessem obrigação de darem autógrafos a toda a gente e tirarem todo o tipo de fotos.

Olha, já que terminaste com uma daquelas típicas insinuações vazias de quem não conhece quem está do outro lado, até te conto uma história. Era puto e o Benfica veio à terrinha para a abertura da casa local. Veio o Eusébio. Era o dia mais feliz da minha vida. Foi a única vez que vi Deus na minha frente. Ele era real. Estava tão envergonhado que nem queria ir lá pedir autógrafo. Um familiar meu, à falta de papel sacou do guardanapo e pegou em mim. Também ele se encheu de coragem e foi abordar o Rei. "Desculpe senhor Eusébio, podia assinar o papel para o miúdo?"

Ele olhou para nós e chutou: "nessa coisa não assino".
Foi a única interacção que tive com a maior lenda do nosso clube. Devo passar a vida a chingá lo e a questionar o carácter dele por um momento menos bom?

Deu pazadas de títulos ao meu clube. Isso é que importa. O papel assinado ou não é irrelevante. Se há putos a chorarem porque o Pizzi estava com sono e seguiu directo, cabe aos pais explicarem lhes o porquê e siga a marinha. Sem dramas desnecessários.

Mas sendo ou Eusebio ou o Pizzi, não deixam de estar mal. Achas que isso foi atitude? Eles sabem onde estão, sabem em que clube estão e em que dimensão vivem e que é isto tudo que envolve o Benfica que os faz ser o que são, a culpa não é só deles, senhores que gerem esta equipa e mais estando o presidente presente, deveriam lançar o alerta para irem saudar as pessoas.
Sabes quantas vezes o Benfica sai do meio campo para saudar as pessoas nos jogos fora por exemplo na terrinha? Nenhuma, há um desligar e eu digo isto a ganhar ou a perder. Na ultima epoca completa do rui vitoria, no bessa fugiram para os balnearios depois de perdermos, o unico que lá ficou foi o Pizzi. Depois disso só foram as bancadas duas vezes, Basileia (5-0) e Alvalade (perde do titulo) há que ter noção de onde se está. Para mim, não tem desculpa.
Cansadas estão as pessoas quando chegam a casa de madrugada depois de jogos fora ao Domingo as 20:30 e no dia a seguir vão trabalhar, isso é que é cansaço.

Pimenta no cu dos outros para mim e refresco...
Já me cruzei com alguns jogadores deste plantel e outros que já não estão, fora do âmbito Benfica e não tenho nada a apontar, sempre aceitaram tirar uma foto ou até macacada pó instagram.
Vai lá tu fazer uma viagem de 10 horas de avião a ver se não chega de rasto

Macacada no teu instagram para mim vale tanto como lixo.
Tiveram mal e pronto, não há desculpas! Quero lá saber das 10 horas, não aguentam vão fazer viagens nas carrinhas do Amora.

RedEagleNN

Ody, Nuno, Ruben, Ferro, Grimaldo. Pizzi, Samaris, Gabriel e Rafa. Raúl e Taarabt.

sardao

Pedrini1904

Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Julho de 2019, 00:05

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

pelo menos um olhar não ? ganham milhões podem pelo menos reconhecer a existência dos adeptos.

Primas donnas ja na luz o agradecimento ao público é umas palminhas timidas no centro relvado e embora para os balnearios, e quando perdem nem isso.

nem se chegaram???? eu vi imagens de jogadores a tirar selfies com os miudos à chegada..... estiveste lá?

Viste uma foto.

https://www.sabado.pt/video/detalhe/selfies-e-aplausos-a-chegada-dos-jogadores-do-benfica-a-beja

E por mim morre o assunto. Saudações

rcoelho

Citação de: Pedrini1904 em 30 de Julho de 2019, 23:21

pelo menos um olhar não ? ganham milhões podem pelo menos reconhecer a existência dos adeptos.

Primas donnas ja na luz o agradecimento ao público é umas palminhas timidas no centro relvado e embora para os balnearios, e quando perdem nem isso.

nem se chegaram???? eu vi imagens de jogadores a tirar selfies com os miudos à chegada..... estiveste lá?

Viste uma foto.

https://www.sabado.pt/video/detalhe/selfies-e-aplausos-a-chegada-dos-jogadores-do-benfica-a-beja

não, não vi só uma foto......

20simao1

Citação de: 本菲卡 em 30 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: Davidoff´ em 30 de Julho de 2019, 13:53
Creio que o Sporting está a valorizar mais a Supertaça que nós!

Caso se concretize a venda do Bruno Fernandes depois da Supertaça é um bom exemplo disso. Seguram o melhor elemento para o jogo.

Logicamente que é importante começar bem a época com uma Vitória para animar o pessoal e de forma a esquecer por uns minutos mais uma trapalhada da Direção no que diz respeito às vendas/compras .

Eles só falam nisso!

Aliás, se eu tivesse que escolher entre nesse fim-de-semana vencer a International Champions Cup ou a Supertaça, escolhia o primeiro, mas claro, é para ganhar tanto um como o outro!

Preferias ganhar um torneio de pré-época que não conta para merda nenhuma em vez de uma supertaça contra o nosso rival?  :huh:

Supertaça period, a supertaça vale mais.
Já na reply que me fizeram sobre a ICC, pensei que foi por posts como esse ;D.

TrunksPT

Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: Pedrini1904 em 30 de Julho de 2019, 23:21

Viste uma foto.

não, não vi só uma foto......

Já escrevi isto noutro tópico e a minha opinião é esta.

Se esta atitude dos jogadores fosse apenas nesse dia, eu até compreendia e dava o desconto pela situação em si. Viagens viagens e viagens.

A questão aqui é que os meninos quando vão ao norte, depois de reacções brutais,  saiem do autocarro de capucho na cabeça e nem olham.

É óbvio que há sempre o X e o Y que acenam, sorriem etc.
Mas acho que nestes momentos de ligação entre adeptos e jogadores, eles podiam ter mais carinho por nós.

SLsinde

Ody
Tavares
Ferro e ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Silverwolf

Citação de: SLsinde em 30 de Julho de 2019, 23:44
Ody
Tavares
Ferro e ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Se RDT n recuperar, a dúvida é entre Jota e Taarabt... se recuperar acho que joga o RDT com o Sef na frente.

Ah e o Miolo será Florentino e Gabriel, com 99% probabilidade

SofiaSS

Citação de: Ruud em 30 de Julho de 2019, 21:25
Citação de: krovimodric em 30 de Julho de 2019, 21:22
Evitar ao máximo levar o jogo para penaldos, é derrota certa.

Até porque já vimos o Odysseas nos penalties.

Pior só se fosse o Oblak na baliza.

Captain Star

Caso se concretize a venda do Bruno Fernandes depois da Supertaça é um bom exemplo disso. Seguram o melhor elemento para o jogo.

Logicamente que é importante começar bem a época com uma Vitória para animar o pessoal e de forma a esquecer por uns minutos mais uma trapalhada da Direção no que diz respeito às vendas/compras .

Eles só falam nisso!

Aliás, se eu tivesse que escolher entre nesse fim-de-semana vencer a International Champions Cup ou a Supertaça, escolhia o primeiro, mas claro, é para ganhar tanto um como o outro!

Isto não pode ser real...

Preferes ganhar um troféu de amigáveis em vez de um troféu oficial e ainda por cima contra o nosso rival eterno??????

:rir:

Rodrialex

Eles só falam nisso!

Fdc..  :estrelas: :estrelas:

Clau_21

Nem brinquem. Domingo é para ganhar. Começar a época com um troféu.