Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Yasnac

Citação de: k1n0 em 02 de Agosto de 2019, 18:46
Citação de: Yasnac em 02 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: k1n0 em 02 de Agosto de 2019, 17:38
Tendo em conta a pré Época e o próprio adversário, optava pelo seguinte 11:

GR: Ody
DD: Tavares
DE: Grimaldo
DC: Rúben
DC: Ferro
MC: Gabriel
MC: Samaris/Tino
EE: Rafa
MD: Pizzi/Chiquinho
Av: Adel
PL: RDT

O Adel e RDT não jogaram juntos na pré época. É uma boa solução mas não acredito, pelo menos para já.

Acredito mais em Sefero + RDT que é a dupla com mais minutos juntos.
Por acaso até jogaram...

Quando? Vi os jogos todos. Pode ter jogado o Taarabt a 8 e o RDT a 9.

Acho que o Taarabt a SA no apoio a RDT ainda não vi.

arodrigues84

Eu sinceramente acho que o André Almeida vai jogar, ele já está recuperado.

krovimodric

Citação de: arodrigues84 em 02 de Agosto de 2019, 18:49
Eu sinceramente acho que o André Almeida vai jogar, ele já está recuperado.
Teve 0 minutos na pré época. Acho que vai ser o Nuno.

Simão

Vlacho
Tavares
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarbat
Seferovic

Metia apenas o RDT na segunda parte, dependendo do jogo.

Goya80

Temos de ganhar. Caso contrário, e depois de todas as vantagens que temos para os adversários diretos (financeiras, estruturais, etc), a culpa só pode ser atribuída a um senhor...que todos sabemos quem é, por ser teimoso e não fazer um plantel que dizime tudo cá dentro e faça uma gracinha lá fora. 

Red Men

O piolhoso do varandas, Brunão 2.0 em azia e mil vezes pior que o arruaceiro seu antecessor, está a fazer tudo para que o B. Fernandes jogue esta final da supertaça, só pra nos lixar, mas vai-se f*der, vai perder e depois vai ensopar o bruninho, com uma indemnização ou vender pelo preço da uva mijona, os potenciais compradores, não andam a dormir.
Chupa barandas, seu anti-glorioso primário.

Scherbatsky

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: Scherbatsky em 02 de Agosto de 2019, 17:35
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Sousa_slb em 02 de Agosto de 2019, 12:53
Quem vai jogar a defesa direito? Vai ser bonito vê-los a cerragar sobre o nosso lado lá defesa.

Com a maneira como o Grimaldo defendeu nos States, eu preocupava-me era com o lado esquerdo da defesa!
Nos States? O Grimaldo é uma fragilidade defensiva enorme desde que chegou ao Benfica.
Aparentemente sim, no entanto, nas ultimas épocas, tenho gostado muito dele nos jogos frente a grandes equipas, onde por norma apanha bons jogadores, alguns até muito físicos.
Posso estar a ser injusto, mas não me lembro de nenhuma ocasião em que tenha acabado o jogo a pensar "hoje o Grimaldo secou completamente o x".

Óbvio que a vantagem de ter o Grimaldo é a capacidade ofensiva, mas defensivamente ele tem mesmo muito a melhorar... E a maior parte dos lances até os perde por mau posicionamento, nem é propriamente por ser mais baixo ou mais fraco fisicamente.

Ruud

Gondoriz

Citação de: Red Men em 02 de Agosto de 2019, 20:02
O piolhoso do varandas, Brunão 2.0 em azia e mil vezes pior que o arruaceiro seu antecessor, está a fazer tudo para que o B. Fernandes jogue esta final da supertaça, só pra nos lixar, mas vai-se f*der, vai perder e depois vai ensopar o bruninho, com uma indemnização ou vender pelo preço da uva mijona, os potenciais compradores, não andam a dormir.
Chupa barandas, seu anti-glorioso primário.

O jogo vai ser muito complicado quer se queira quer não. A única vantagem que vejo em manter o Bruno Fernandes é que ele atire uma rosca do meio do nada. Ele é fortíssimo nisso como todos sabemos. E é aí que tanto o Vagandinhas como os seu adeptos têm a esperança. A esperança que ele do nada atire com um chourição e marque. É montar bem a equipa e estudar bem os gajos. Bloqueando o Fernandes o çaporte vai se ver à nora. Depois disso o Fernandes baza e eles coitados... vão cair num poço.

JoãoDiogo12

Pessoal, ajudem-me. Precisava de 1 bilhete. Tenho RP mas só me consegui "safar" a nível laboral agora. Se alguém souber de bilhetes disponíveis diga-me alguma coisa. Estou desesperado para ir apoiar o nosso clube..

fgsilva

J_PN

Começar mais uma época sem substituto para o Nelson Semedo. Oh well...