Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Yasnac

Gostava de ver o Taarabt no apoio ao RDT.

Mas vai ser RDT + Sefero, o que me faz alguma confusão jogar com dois 9's.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 00:45
Eu aposto numa surpresa do Lage. Só não sei se essa surpresa será o Taarabt ou o Jota.

Que seja o Ebuehi. Tavares na direita não dá e o Keizer vai aproveitar...

Se é para arriscar, então que arrisquem no Nigeriano.

Shoky

poliban

O Taarabt é médio.
É aí que ele é perigoso, se receber a bola de costas para a baliza do Sporting, não vai fazer um caralho.
É só ver os jogos.

S-Line

Seja qual for a equipa : ganhar.
Aumentar o CV do clube e azia dos dragartos.
Não dou o jogo como ganho nem digo que temos melhor equipa , pois estes jogos são imprevisíveis.
Mas é dentro das 4 linhas que temos de vingar tudo o que nos fazem passar durante as épocas .
Para eles é O JOGO, para nós , deve ser mais um para ganhar.

Shoky

É já hoje que podemos conquistar o 8ª título naquela que é de muito longe a prova mais suja da história do futebol europeu:

https://www.youtube.com/watch?v=ySOg7KWakhk

Atentem no primeiro golo dos fregueses do costume e tentem não rir muito.
(Tinham perdido 2-1 na 1ª mão).

jpcafe

Citação de: Yasnac em 04 de Agosto de 2019, 01:13
Gostava de ver o Taarabt no apoio ao RDT.

Mas vai ser RDT + Sefero, o que me faz alguma confusão jogar com dois 9's.

Isso é mt defensivo na minha opinião. Na prática o tarabt acaba por ser mais um médio.

jpcafe

Citação de: Gaivoto em 03 de Agosto de 2019, 23:09
Só queria deixar aqui um pensamento, pois acabo de ver a SuperTaça Alemã e não pude deixar de imaginar que aquilo pode muito bem se passar com o Benfica amanhã

Todos nós sabemos que o Bayern é superior ao Dortmund, como todos sabemos que o Benfica é superior ao Sporting, mas lá está, num só jogo tudo se pode passar e num dia mau o Sporting pode muito bem nos ganhar

Aliás, eles provavam bem isso com as duas finais ganhas na temporada passada, nada de espectacular mas eficazes. Defendem bem, sabem estar bem posicionados em campo e procuram o erro do adversário para depois partirem para o contra ataque. Se chegar aos penaltis melhor para eles, com aquele Renan a defende los todos

E o histórico da SuperTaças é bem indicativo disso: o Sporting tem 8 em 9 possíveis (tipo......isto é um numero "ridículo") e o Benfica tem apenas 7 em 19 tentativas (o que vai claramente contra o histórico de títulos do nosso clube)

Também é preciso dizer que estes números são bem indicativos daquilo que são os dois clubes, um clube "é o campeão de Agosto e de Natal", o outro é o campeão em Maio

No fundo o que quero dizer é que numa eventual derrota amanhã, por muito normal que seja estar enervado e decepcionado, seria muito injusto por tudo em causa por um jogo a 4 de Agosto

Nós temos um planeamento a longo prazo e para uma temporada de 50 e tal jogos, no caso do Sporting é um all in para ganhar uma................SuperTaça ;D

Digo isto porque nos dias a seguir ao jogo é muito provável a saída do seu melhor jogador e um "suposto" planeamento de uma época vai por água abaixo

Pronto só queria deixar isto aqui

Hmmm

HoMiCiDaL

nao estou tão confiante como a maioria.

o Sporting tem um 11 bastante razoavel (com o Bruno Fernandes), bem capaz de nos ganhar em 90 minutos.

o plantel deles é que tem poucas soluções para alem do 11 inicial, portanto é quase impossivel lutarem pelo campeonato.

ShorBraga

Eu aposto numa surpresa do Lage. Só não sei se essa surpresa será o Taarabt ou o Jota.

A surpresa vão ser os 2 em simultâneo.
Jota no lugar de RDT e Taraabt no lugar de Pizzi

goleador31

Citação de: ShorBraga em 04 de Agosto de 2019, 04:11

A surpresa vão ser os 2 em simultâneo.
Jota no lugar de RDT e Taraabt no lugar de Pizzi

Ui Pizzi é aquele que tem quase lugar cativo no 11. Esse não acredito

Silveralho

RDT não vai ser titular, não só não tem lugar garantido como também não me parece que faça parte do perfil do Lage lançar um jogador que não tenha treinado para o 11 inicial.

A surpresa para mim vai estar no Adel a jogar a 10 com Seferovic na frente , o jogo do Milan foi o teste para isso.
O Sporting tem no meio campo o seu ponto forte e fazer um reforço nessa zona poderá ser uma das soluções para anular o adversário.