Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

João Pinto 7

É uma vergonha o horário deste jogo. Faz algum sentido ter jogos a está hora? E não deve ser por causa do calor, não está temperatura suficientemente quente.

ana_lopes2009

Preparados para o assalto a mão armada??? :angel:

Ganhamento Benficaaaa

Para cima deles caragoooooo :flagglorioso: :bandeira1: :bandeiraslb2:

Iron Mask

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 14:33
Só 57 páginas?
Aquele friozinho na barriga ainda não vos atingiu?
Deixo aqui as nossas últimas 6 conquistas nesta prova (não arranjei imagens da primeira), então, para abrir o apetite da 8ª:

https://www.youtube.com/watch?v=Mk5MR8mEhO0

https://www.youtube.com/watch?v=yzc15u6L3tQ

https://www.youtube.com/watch?v=44s9RkccCd0

https://www.youtube.com/watch?v=HG4qu0maJ30

https://www.youtube.com/watch?v=pH7RfPJHHBU

https://www.youtube.com/watch?v=dxe-KLgel6U

https://www.youtube.com/watch?v=RZW7lj3M8jQ

É engraçado como as coisas mudam. O ano passado questionava-me a ausência de entusiasmo de alguns adeptos. Hoje em dia pela fase difícil que estou a passar, isto está a passar-me completamente ao lado.

Realmente, não sabendo a vida das pessoas não é justo criticar a maior ou menor atenção dada ao clube.

Isto passa mesmo por relativizar e aproveitar o futebol pelo que ele é.

kaprikorn

Não estou nada confiante para este arranque...falta muita afinação lá na frente...

Mas bom, pode ser que corra bem!

mellamotom

Kampz

Acho que é preciso colocar em perspectiva.

Depois de uma época pavorosa - fui várias vezes sozinho ao estádio no pico das "luzes" porque ninguém queria lá ir sequer à borla - Bruno Lage, sozinho, operou um milagre.

Acabamos a época cansados e em euforia, com o Sporting ainda em reconstrução e o Porto prestes a perder um 11 quase inteiro.

Entretanto, tudo a falar de Benfica Europeu, o nosso ídolo Rui Costa finalmente a dizer aquilo que todos defendíamos...

E tínhamos um puto de um 19 anos da formação, ídolo dos pequenos e rapidamente a tornar-se o craque mundial que não tínhamos há décadas.

Chegamos ao primeiro jogo oficial da época e...é isto. Depois de vários milhões "roubados" ao clube.

Acredito que isto passe um pouco ao lado do adepto comum que vê alguns jogos, manda umas larachas aos amigos dos rivais e vê as capas.

Mas, aqui no SerBenfiquista, é um nicho de malta doente pelo clube, para o bem e para o mal (e alguns até são do Benfica).

É normal que, quem está informado, pese embora o friozinho na barriga por ser jogo de título, olhe para esta época com zero de entusiasmo e o cansaço de ver os cavalos de tróia do costume a boicotarem o nosso sucesso desportivo.

É saber que se tem dinheiro para aparecer de Ferrari para jantar com a Scarlett num restaurante com estrelas Michelin e preferir aparecer de calções rasgados a implorar à Ana Gomes para a levar a uma roulotte.

Amsterdam

Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2019, 14:53

É engraçado como as coisas mudam. O ano passado questionava-me a ausência de entusiasmo de alguns adeptos. Hoje em dia pela fase difícil que estou a passar, isto está a passar-me completamente ao lado.

Realmente, não sabendo a vida das pessoas não é justo criticar a maior ou menor atenção dada ao clube.

Que se passa contigo?
Abraco

Alves86

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Agosto de 2019, 14:26
É uma vergonha o horário deste jogo. Faz algum sentido ter jogos a está hora? E não deve ser por causa do calor, não está temperatura suficientemente quente.

Não está suficientemente quente...mas os jogos não são marcados no próprio dia.

Em Agosto, este horário não me choca. As 21h30 da J1 ja é ligeiramente diferente...

Óbvio que tem a ver tb com questões de audiência e afins. Não só para malta que vai ao Estádio, mas mês de férias, praia/jantar, etc

T21

pguerreiro

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2019, 15:21
Acho que é preciso colocar em perspectiva.

Depois de uma época pavorosa - fui várias vezes sozinho ao estádio no pico das "luzes" porque ninguém queria lá ir sequer à borla - Bruno Lage, sozinho, operou um milagre.

Acabamos a época cansados e em euforia, com o Sporting ainda em reconstrução e o Porto prestes a perder um 11 quase inteiro.

Entretanto, tudo a falar de Benfica Europeu, o nosso ídolo Rui Costa finalmente a dizer aquilo que todos defendíamos...

E tínhamos um puto de um 19 anos da formação, ídolo dos pequenos e rapidamente a tornar-se o craque mundial que não tínhamos há décadas.

Chegamos ao primeiro jogo oficial da época e...é isto. Depois de vários milhões "roubados" ao clube.

Acredito que isto passe um pouco ao lado do adepto comum que vê alguns jogos, manda umas larachas aos amigos dos rivais e vê as capas.

Mas, aqui no SerBenfiquista, é um nicho de malta doente pelo clube, para o bem e para o mal (e alguns até são do Benfica).

É normal que, quem está informado, pese embora o friozinho na barriga por ser jogo de título, olhe para esta época com zero de entusiasmo e o cansaço de ver os cavalos de tróia do costume a boicotarem o nosso sucesso desportivo.

É saber que se tem dinheiro para aparecer de Ferrari para jantar com a Scarlett num restaurante com estrelas Michelin e preferir aparecer de calções rasgados a implorar à Ana Gomes para a levar a uma roulotte.
Até simpatizo com roulottes, mas também não seria a minha primeira opção se quisesse impressionar alguém e chegar a vias de facto. Já "a" Ana Gomes não é uma questão de gosto mas de preferência sexual na minha óptica, custa-me a crer que não tenha bolas, mas admito que possa estar a ser injusto na análise, as aparências por vezes enganam. De facto com tanta liquidez optaria por uma noite inesquecível, procuraria a felicidade e não me ficaria pelo q.b.. Importante também referir que tens até ao final do mês para ires ao pito, mas já devias ter feito mais até ao momento.

Iron Mask

Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2019, 15:27
Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2019, 14:53

Que se passa contigo?
Abraco

Um problema no grave no trabalho no qual tenho responsabilidades e que coloca em risco o emprego de muita gente. O que me levou a um esgotamento. Perdi 15kg em 3 meses e também por isso tenho estado constantemente doente.

A juntar a isso a patroa começa a ter pouca paciência para a minha avalanche de problemas num espaço de tempo tão curto.