Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

JoséTorres

Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2019, 16:10
Penso que será uma vitória tranquila.
Somos muito melhores.

Somos superiores. Mas não acredito em vitória tranquila.

Pés bem assentes no chão. É um derby. E já se sabe que muitas vezes a equipa que está melhor, perde. Por isso. Muito foco.

me_and_no_more_

Olá a todos. Tenho uma pequena questão: a RTP Play corta a transmissão durante o jogo se eu estiver no estrangeiro? Por vezes cortam o sinal porque pode haver direitos do jogo comprados nesse país.

JoséTorres

Citação de: me_and_no_more_ em 04 de Agosto de 2019, 16:24
Olá a todos. Tenho uma pequena questão: a RTP Play corta a transmissão durante o jogo se eu estiver no estrangeiro? Por vezes cortam o sinal porque pode haver direitos do jogo comprados nesse país.

É possivel é. Mas não tenho a certeza.

iREDBLOOD

Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2019, 15:27
Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 14:33

É engraçado como as coisas mudam. O ano passado questionava-me a ausência de entusiasmo de alguns adeptos. Hoje em dia pela fase difícil que estou a passar, isto está a passar-me completamente ao lado.

Realmente, não sabendo a vida das pessoas não é justo criticar a maior ou menor atenção dada ao clube.

Isto passa mesmo por relativizar e aproveitar o futebol pelo que ele é.

Que se passa contigo?
Abraco

Um problema no grave no trabalho no qual tenho responsabilidades e que coloca em risco o emprego de muita gente. O que me levou a um esgotamento. Perdi 15kg em 3 meses e também por isso tenho estado constantemente doente.

A juntar a isso a patroa começa a ter pouca paciência para a minha avalanche de problemas num espaço de tempo tão curto.

Força nisso companheiro, sei mais ou menos o que isso é e um gajo acaba sempre por dar a volta por cima, de uma ou de outra forma.  O0

Kyoto

somos muito melhores mas o sporting tem um jogador capaz de decidir sozinho. temos de ser muitissimo competentes

Mika21PA

vermelhoftw

Somos muito melhores.

Da última vez que li este tipo de comentários perdemos com um golo do Bruno Fernandes, é só eles povoarem o meio campo que não fazem muito mas nós também com dois pontas iremos ter imensa dificuldade a fazer algo

desinstala

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2019, 16:38
Somos muito melhores.

Da última vez que li este tipo de comentários perdemos com um golo do Bruno Fernandes, é só eles povoarem o meio campo que não fazem muito mas nós também com dois pontas iremos ter imensa dificuldade a fazer algo

Estás em pensar em RDT - Seferovic na frente?
Por acaso não sei o que o Lage vai meter, mas são duvidas boas.

Gondoriz

Os jogadores só podem ter uma coisa na cabeça, que é a vitória. Benfica é a melhor equipa mas nestes jogos isso não interessa. Ambas as equipas têm lacunas, o Sporting claramente que tem mais. A equipa do Sporting gira quase toda à volta do Bruno Fernandes e se o Benfica conseguir o tapar o resto talvez não consiga fazer muita coisa. Mas é preciso muito cuidado na mesma. Neste momento estou nervoso pelo jogo mas nem sei se estou ou não confiante. Vai depender muito de como entrarmos. 

vermelhoftw

Citação de: desinstala em 04 de Agosto de 2019, 16:43
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2019, 16:38
Somos muito melhores.

Estás em pensar em RDT - Seferovic na frente?
Por acaso não sei o que o Lage vai meter, mas são duvidas boas.

Se o RDT não jogar ficarei muito admirado mesmo, é só ver se aposta em Seferovic e com isso num falso 442 ou no jota e assim jogar mais em 4231/451

Zlatan

Odysseas, Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Taarabt, Seferovic.

Acho que será isto.

Zlatan

Citação de: me_and_no_more_ em 04 de Agosto de 2019, 16:24

Sim, corta.