Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

HighOnFire

Eh pá o Lage adora mesmo o Florentino... Depois da grande época do Samaris não faz sentido.

jo3l

Não entendo este 11.

Samaris no banco?
RDT e Seferovic juntos titulares?

Não acho que seja o 11 mais forte sinceramente

Darkboy

Sporting joga com 3 centrais, algo que nunca fez na pré-época, e com Bruno Fernandes, algo que nunca mais fará na época.

Que clube.

wilsonrubio

Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2019, 19:54
Citação de: Sprint em 04 de Agosto de 2019, 19:15
Jogo perfeito:

Golearmos os lagartos com eles a ficarem a seco e o Rúben Dias partir uma perna ao Bruno Fernandes. Ficava uns 8 meses de fora e já não havia transferência e dinheiro para ninguém.
E é esta a merda de apaixonado de futebol que se apregoa.
Demasiado triste.
É por estes pensamentos e comentários que são abaixo de merda que o futebol português está como está. E depois a culpa é só dos dirigentes.
Havemos de conseguir não ter o mínimo de segurança para levar os nossos filhos à bola.
É continuar assim meu caro.

Pois por mim o Bruno Fernandes pode ser comprado por 200M e continuar emprestado ao Sporting por mais 3 épocas.
Eu quero um futebol português competitivo, quero que o Benfica seja o melhor dos melhores e não simplesmente o menos fraco.

Se fosse assim, talvez já fizéssemos de forma sustentada brilharetes na Europa.
Subscrevo.

Não podemos ser grandes no meio dos pequenos. Devemos ser gigantes no meio dos grandes.

Apelar ao desporto espectáculo e não ao contrário.

Temos de ser exemplo e deixar de ser "os gajos do verylight" e mais 30 mil merdas que ouço dos rivais.

É nisto que o lage muda tudo. Um treinador com princípios , um treinador que demonstra como tudo deve ser.

E ao dizer istoz lá está o gajo a abraçar o Paulinho.
Isto sim, é desporto

vermelhoftw

Nunca jogamos um crlh com RDT e Seferovic na frente mas ele lá vai mete los juntos, tou pra ver.como vai quebrar o meio campo e o autocarro do Sporting neste sistema...

MB

A realidade é que começamos a época com um 11 mais fraco do que o que acabamos a época passada.

agostinislb

Odis, grimi, ferro, dias, Nuno, Gabi, tino, rafa, Pizzi, rdt, sefero

ServerSocket

Benfica Stuff
@Benficastuff
·
2m
ONZE INICIAL: Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Rafa, Pizzi, Raul de Tomas e Seferovic. #slblive

Centrix

Kurt Cobain 10

ONZE DO SL BENFICA: Odysseas; Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi e Rafa; Raul de Tomas e Seferovic.