Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Kasta

Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2019, 20:03
O jogo bem que já podia ter começado. 20h45m é tarde demais.

Típico em jogos na RTP para dar o jogo logo a seguir ao teleJornal. Só em Portugal

Gondoriz

Bem cada vez que o tempo passa mais acho que vai haver merda... Depois de ver os 11 não sei.

diego040675

Citação de: Edd em 04 de Agosto de 2019, 20:05
Ridículo termos que disputar um título com um lateral esquerdo a lateral direito.

Planeamento de equipa de distrital.
confere

Barto

A sério que não mudaram mesmo os números dos Ferro, Florentino, etc? Que marketing incrível, estou ansioso por comprar a minha camisola Jota #73

Coiso123

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2019, 20:05
a pré epoca permitiu perceber 2 coisas:

- Florentino nao esta preparado para roubar o lugar ao Samaris

- RDT e Seferovic precisam de muita afinação para resultar juntos.

primeiro jogo da época e ambas as situações são aposta. custa-me entender
O Florentino foi dos melhores com a Fiorentina.

Schuldiner

zizou

Biscai@

Não gosto do 11... preferia o Samaris no lugar do Florentino que não tem revelado muita segurança. Também metia o Taarabt a segundo-avancado/terceiro médio. Com o Sporting em 3-5-2 ou o Pizzi ajuda a defender (not) ou vamos ter muitas dificuldades. Samaris nem no banco está... não me parece nada bem. Espero estar completamente enganado...

Survivor

Quase 200 milhões em vendas.

Começamos a época com um lateral direito adaptado...

Que farsa.

Laranjeira

Samaris tinha de ser titular no lugar do Florentino. Não temos defesa direito, apesar de gostar e ver o potencial do Nuno Tavares. A dupla de avançados a mim ainda não me convence, espero que a partir de hoje esteja enganado quanto ao sucesso da dupla.

HoMiCiDaL

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Agosto de 2019, 20:02
Que fique para memória futura, independentemente do resultado do jogo de hoje. 4 de Agosto, mais de 130M€ realizados em transferências e o Benfica apenas melhorou na frente de ataque. De resto, não só não supriu nenhuma das outras lacunas que já tinha como ainda criou uma com a saída de Félix e Jonas e não contratando ninguém para o seu lugar.

A 4 de Agosto a realidade é que apresentamos um 11 inicial pior que o da época passada.

Diz-me um jogo em Agosto nos ultimos anos em que o Benfica estivesse mais forte que na época anterior?

o Benfica tem vindo a perder imensa qualidade todos os anos.

o Benfica de 13/14 por exemplo dava um tareão neste Benfica actual.

a unica razao porque ainda vamos ganhando é que o futebol portugues ainda tem em geral perdido mais qualidade... o actual Porto Nobo comparado com a equipa que tinham de Hulks, James, Falcao, é de rir.

Dr.Lecter

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Agosto de 2019, 20:02
Que fique para memória futura, independentemente do resultado do jogo de hoje. 4 de Agosto, mais de 130M€ realizados em transferências e o Benfica apenas melhorou na frente de ataque. De resto, não só não supriu nenhuma das outras lacunas que já tinha como ainda criou uma com a saída de Félix e Jonas e não contratando ninguém para o seu lugar.

A 4 de Agosto a realidade é que apresentamos um 11 inicial pior que o da época passada.

Melhorou na frente de ataque???

Perdemos Jonas e Félix...

Só tínhamos Seferovic, agora temos Seferovic, RDT e Vinícius.

Segundo avançado é outra história, como eu assinalei dizendo que criamos uma lacuna com a saída de Jonas e Félix