Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

nwpt

Ou seja, entrada assassina do Bruno Fernandes e o Ruben é que leva amarelo? WTF?

iREDBLOOD

Verdade seja dita, parecem duas equipas de paralimpicos. Pqp, que nivel de futebol tão pobre.

Schweisen Tiger

Quanto ao Nuno Tavares, eu acho que o problema está mais na compensaçao do Pizzi, que no miudo. Está sempre 1x1 e 1x2.

PedroCerqueir

Deviamos explorar mais as costs do Thierry, o Rafa ganha-lhe sempre na velocidade por causa do atrito provocado pelo cabelo dele.

Jamal

Citação de: TMMSLB em 04 de Agosto de 2019, 21:38
Não me parece que está dupla de avançados vá resultar.
eles antes tinham um central que procurava a construção assim estão um pouco presos e obrigados a lateralizar,o maior problema na nossa tática está na recuperação de bola após a perda no meio campo temos que ter mais acerto no passe final,falhando aí deixa algum espaço entre a defesa ainda estamos a controlar.

DEMM

Slb04Sempre

Red Bullet

Florentino e Gedson, parecem-me ambos jogadores q vão flopar... À demasiado tempo a serem vistos como grandes craques futuros e francamente, quer um quer outro n tenho visto nada!

jpfluis

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2019, 21:41
Ou seja, entrada assassina do Bruno Fernandes e o Ruben é que leva amarelo? WTF?
Estava a ver isso agora mesmo. Que é isto?! Algum erro?! Wtf?????

RumoAoMarquês

Isto de estar a jogar sem defesa direito é uma puta de uma sabotagem, fode-nos a defesa toda. O Nuno Tavares é excelente, mas não ali. Daquele lado defensivamente não consegue fazer absolutamente nada. É surreal a visão da direção do Benfica.

Coiso123

RedWinner

Meio campo construtor com criatividade, ações inesperadas e inesperadas PRECISA-SE.

Armani

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 21:37
Exibição péssima...Péssima.

Os dois da frente anulam-se. Nuno Tavares parece um menino assustado e só mete água. Processo defensivo inexistente com um Gabriel  sem pernas.

Estou muito preocupado. O resultado não me dá tranquilidade nenhuma. E este amarelo surreal ao Rúben ainda fez pior.

Já me faltam as palavras para a incompentência/cegueira/sabotagem que esta direcção está a protagonizar. Um golo que não apaga uma exibição sofrível...

kramxel²

A nossa transição é atroz.

O Pizzi é atroz na recuperação defensiva.

Os 2 da frente só se atrapalham.