Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

samarras

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2019, 21:37
O espaço entre o meio campo e a defesa é o nosso maior problema, para além da vieirada de não termos LD

O RDT está a ser o pior do Benfica
Isto é gozo só pode, o RDT o pior??? Mas está tudo doido?
Grande piada essa do RDT ahaha. Há pessoal mesmo sem noção, ou sou eu que não tenho noção?

ShockWave

nao temos jogadores pra esta tatica, o meio campo ta sempre a partir e nao tem ligacao com o RDT e o Sef sozinhos na area

meter agua pelo lado direito? tipo as ultimas 2 epocas? ta la um miudo vindo da B esquerdino e o grande Pizzi, que defende com os olhos, qual e' a surpresa?

SFF de mudar de tatica ou arranjar um segundo avancado em condicoes. DD ja vem com 3 anos de atraso, desde que o semedo saiu. FDX

jpcafe

Cosmic

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2019, 21:41
Ou seja, entrada assassina do Bruno Fernandes e o Ruben é que leva amarelo? WTF?

Simples. Para controlar o ímpeto do Rúben, que podia lesionar a futura maior venda do universo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2019, 21:42
Florentino e Gedson, parecem-me ambos jogadores q vão flopar... À demasiado tempo a serem vistos como grandes craques futuros e francamente, quer um quer outro n tenho visto nada!

O Tino hoje está a ser o menos mais dos médios, excetuando o Rafa, mais pelo golo até.

j.j.

Ruben e Ferro por vezes estão desencontrados e com muito espaço entre eles. O Bas Dost é que é fraco senão....

dellacosta

Citação de: Diamond_1904 em 04 de Agosto de 2019, 21:42
Seferovic e RDT totalmente incompatíveis
O Seferovic não é compatível com ninguém. Nem com o Jonas foi, ia agora ser com o RDT lol

EPluribusUnum

O Nuno está sempre em inferioridade na ala.

Das duas uma, ou o Pizzi apoia mais aí ou um dos médios o tem que fazer e o Pizzi compensa no meio.

Seja como for, o denominador comum é o mesmo.

Para a frente faz a diferença como se viu na brilhante assistência para o golo do Rafa.

cooler

O dentuças de cor amarela e o acunha passam a vida a dar pau e a reclamar e nem tão-pouco levam cartão.   

Katsumoto

Citação de: Star em 04 de Agosto de 2019, 21:38
Estes lagartos podem fazer o que quiserem, dão porrada, reclaman, insultam o arbitro, dão-lhe encostões de peito e não se passa nada.

É um dever nacional ajudar o sporting neste momento crítico da sua história.

Star

Mika21PA

Widowmaker1

Flavius

Os Bombos são para quê ? Para relembrar o Rui Vitória e a equipa quebrar na segunda parte ?