Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Menino de Ouro RS

1979

Citação de: zizou em 04 de Agosto de 2019, 23:46
O Benfica tem um treinador e um projeto com base na formacao do seixal,muito bem estruturado, nisso tenho tirar o chapeu ao Vieira.

Neste ponto, todo o mérito para o Presidente Vieira e equipa de colaboradores por ele escolhida.

Depois há a alínea do mercado que nalguns pontos deixa, do meu ponto de vista, a desejar...

Toy4L3ve

É certo que o Lage é super perspicaz e prepara varios cenarios em relação aos diferentes sistemas táticos que os adversários podem usar ...

Mas ao intervalo, depois de analisar as nossas debilidades, é certo que temos sempre 2ª partes muito superiores

Lageball

sepol

Mr.Shinfai

RAFA está um Monstro!

RDT é classe pura, fdx, que não tinhamos uma avançado assim de refinação desde Miccoli.

Pizzi, coitado, muito pior que o magnifico BF.. ahahaha, incha pacheco! Pizzi está um maquinão, e bem com a braçadeira.

O Património

alguém me sabe dizer quais são os jogadores considerados vencedores deste troféu?

Obrigado!

zizou

Goldberg

joao12soares

Já agora, hoje fiquei com a dúvida que o Daniel Ramos é mais um treinador dragarto que anda por aí, fdp só se saía com "Tudo sai bem ao BENFICA".

sepol

EverlastingCunt

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2019, 23:43
Citação de: EverlastingCunt em 04 de Agosto de 2019, 23:37
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Agosto de 2019, 23:35
Que azia nos comentadores da TV!
O pivot  do trio de ataque e o tarefeiro no campo repescaram duas goleadas sofridas pelo Benfica há muitos anos e que nada têm a ver com este jogo.
Até foram buscar um jogo de há mais de 20 anos em que perdemos com o Porto na Luz.
Bom sinal para nós que eles estejam  já a destilar veneno...

O pivot do trio der ataque é Benfiquista, por isso nao entendo esse comentário.
O Hugo "Gelsenkirchen" Gilberto?!

yup