Supertaça : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

GoloDeLetra

Citação de: P311 em 05 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: Sum41 em 05 de Agosto de 2019, 12:48
Sou só eu que acho que o Coates devia ter levado vermelho na falta que dá golo do Grimaldo? Uma tesoura por trás e nem sequer tocou na bola.

Outra absurda foi a entrada do Bruno Fernandes sobre o Rúben Dias.

Amarelo para o RD, naturalmente.
Agora imaginem se o Pizzi nao mandasse nos arbitros.... ::)

iloy

Citação de: Sum41 em 05 de Agosto de 2019, 12:48
Sou só eu que acho que o Coates devia ter levado vermelho na falta que dá golo do Grimaldo? Uma tesoura por trás e nem sequer tocou na bola.

Claro que devia mas em portugal è diferente

S-Line

Em suma para acabar com análise a este jogo:
Uma vénia ao canal público pela promoção do BF e pela constante passagem de mão no pelo aos coitadinhos de Portugal

Gondoriz

Hoje acordei muito bem disposto! E estou no trabalho ainda melhor.

Mas a culpa do zçeborde estar assim é de quem adivinhem lá? Pois claro!

Spoiler
[fechar]

hertz

Citação de: Esbutenado em 05 de Agosto de 2019, 08:49
Citação de: CannonForce em 04 de Agosto de 2019, 23:36

LOL

Tudo bem que hoje os lagartos são gozados, mas este Keizer não é mau treinador, muito tem feito ele com os jogadores que tem à disposição. E como é holandês não tem tido atitudes nojentas à lagarto, se querem que o clima no futebol tuga comece a mudar é com pessoas destas que começamos a ir nesse sentido.

Não é mau treinador? Aquilo é com cada via aberta na defesa, vai lá vai.
Meteu mais um defesa, defendeu com mais e por isso foi aguentando.
Ofensivamente é contra-ataques ou bola no dentuças e ele que resolva (muitas vezes, rematando de onde está virado).

Trapattoni

Notguilty

na primeira parte duas entradas seguidas ao RDT por parte do Neto, a primeira que foi pior que a segunda, árbitro manda seguir e diz que foi na bola.

Pateta do crlh , medrosos!

Para não falar nos protestos do Seferovic a uma falta que nao existiu , e levou amarelo por isso, já o Acuna e B Fernandes sempre a refilar o jogo todo não há motivo para amarelo.

Basta comparar o protesto do Haris com o do Acuna por exemplo, onde até dá peitada no arbitro.

O que é esta merda?

Gondoriz

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2019, 13:54
na primeira parte duas entradas seguidas ao RDT por parte do Neto, a primeira que foi pior que a segunda, árbitro manda seguir e diz que foi na bola.

Pateta do crlh , medrosos!

Para não falar nos protestos do Seferovic a uma falta que nao existiu , e levou amarelo por isso, já o Acuna e B Fernandes sempre a refilar o jogo todo não há motivo para amarelo.

Basta comparar o protesto do Haris com o do Acuna por exemplo, onde até dá peitada no arbitro.

O que é esta merda?

Sabes o que é mais saboroso? É fazerem e deixarem fazer essas merdas todas e no fim levarem 5 na peida.

Spider1502

Resultado melhor que a exibição, numa análise mais a frio!

Gostei de Florentino e RDT...

Pizzi e Rafa, é o normal! :D

FKS

O que me causou mais espanto, foi o facto de haver adeptos sócios do Benfica que não esperavam este resultado.

Foi o resultado que apostei, e o resultado normal, dada a diferença abismal na qualidade dos jogadores.

Quanto ao lisboa, achei a exibição dos seus jogadores extremamente elegante.

Temi por invasão de campo por parte dos agentes do Man Utd para assinar com BF, algo que me deu agrado por não acontecer.

Já bastou os 5 a 10 minutos de música irrelevante antes do início do jogo.

Já agora, a proposta já chegou?.. Eles estão aí?... Pararam em Albufeira primeiro ?...