Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

:3-6:94

Citação de: nfgl em 06 de Agosto de 2019, 15:25
Citação de: hotshot em 06 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: helderrocha em 06 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2019, 23:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

É desnecessário e altamente reprovável.

uma coisa é mostrar jogadores\dirigentes a chorar. outra é adeptos. sejam de quem forem, não os deviam mostrar nesses momentos de tristeza num estádio.

Eu não acho que a intenção seja humilhar ou menosprezar quando aparecem esses planos. Trata—se apenas de mostrar uma imagem de alguém com emoções à flor da pele e que causam impacto em quem está a ver.

Acho que ninguém que não seja doente tira prazer em ver uma criança naquele estado, mesmo que seja por algo de importância muito relativa, como é um jogo de futebol

Claro que não é para humilhar.
É para ser sensacionalista.

É o aproveitamento de quem pagou para assistir a um jogo e apoiar a sua equipa, e é tratado como se estivesse na casa dos segredo. É degradante.

É useiro e vezeiro nas realizações portuguesas, que na realidade não valem uma merda.
Não é só em Portugal que fazem isso, em Inglaterra, por exemplo, até mostram mais as reações dos adeptos em grande plano.
Mas isso é outra questão... agora se fosse ao contrário quantas imagens não andariam aí a circular de adeptos nossos a chorar, como já aconteceu, para divertimento dos nossos rivais? Nós (Benfica) que somos constantemente atacados sabemos bem o que a casa gasta. Quantas vezes ouvimos censurar esse sentimento anti-Benfica que prolifera por aí? Vou ter pena daqueles que, se o resultado fosse ao contrário, estariam neste momento a gozar connosco?
Para o bem e para o mal, o futebol é isto. Uma sociedade alternativa onde a maldade (do ponto de vista sentimental) é aceite.


O Património

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 21:24
Mais uma vez pergunto, alguém sabe dizer quais são os jogadores do plantel considerados vencedores deste troféu?

Onde posso consultar essa informação?

Saudações benfiquistas!

Fácil. Os 14 utilizados apenas. Como em qualquer prova oficial de clubes. Só é vencedor quem contribui.

Obrigado pela resposta.

Mas na festa pós-jogo, há muita gente a receber medalha. Não deverão ser contabilizados como vencedores do troféu?

Shoky

Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 21:24
Mais uma vez pergunto, alguém sabe dizer quais são os jogadores do plantel considerados vencedores deste troféu?

Onde posso consultar essa informação?

Saudações benfiquistas!

Fácil. Os 14 utilizados apenas. Como em qualquer prova oficial de clubes. Só é vencedor quem contribui.

Obrigado pela resposta.

Mas na festa pós-jogo, há muita gente a receber medalha. Não deverão ser contabilizados como vencedores do troféu?

Nem por isso. As medalhas são entregues basicamente a toda a gente que está presente.
São sempre entregues quase 40 medalhas. É um sinal de respeito, apenas.

Rookie27

Citação de: SLBMGAMOR em 06 de Agosto de 2019, 15:34
Citação de: Centrix em 05 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 12:36
Quando se ganha 5-0 e um gajo leva isto na normalidade. Diz tudo. A nossa puta.

Isto é que lhes está a custar mais.

Estamos a encarar isto como se fosse um resultado normalissimo, dada a diferença entre as equipas.

Anseio pelo dia em que façamos isto com os azuis.

Eu anseio o dia em não possamos fazer isso com os azuis , pois eles já não existem .

Deixa lá, que cada vez vejo menos sportinguistas... vejo é muitos anti-benfica de camisa verde...

AndreC94

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2019, 14:52
Agora temos compaixão dos lagartos...
Consigo sempre ficar surpreendido...

A pena é tanta desses tristes  ;D ;D ;D

Notguilty

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 21:24
Mais uma vez pergunto, alguém sabe dizer quais são os jogadores do plantel considerados vencedores deste troféu?

Onde posso consultar essa informação?

Saudações benfiquistas!

Fácil. Os 14 utilizados apenas. Como em qualquer prova oficial de clubes. Só é vencedor quem contribui.

Obrigado pela resposta.

Mas na festa pós-jogo, há muita gente a receber medalha. Não deverão ser contabilizados como vencedores do troféu?

Nem por isso. As medalhas são entregues basicamente a toda a gente que está presente.
São sempre entregues quase 40 medalhas. É um sinal de respeito, apenas.
todos os jogadores no plantel actual ficam com a Supertaça no currículo , pelo menos internamente , nos cacifos e tal.

LeandroSLB


arfm14


Red Eyes


arfm14


Red Eyes


Shoky

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2019, 12:26
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: patetalegre em 06 de Agosto de 2019, 21:24
Mais uma vez pergunto, alguém sabe dizer quais são os jogadores do plantel considerados vencedores deste troféu?

Onde posso consultar essa informação?

Saudações benfiquistas!

Fácil. Os 14 utilizados apenas. Como em qualquer prova oficial de clubes. Só é vencedor quem contribui.

Obrigado pela resposta.

Mas na festa pós-jogo, há muita gente a receber medalha. Não deverão ser contabilizados como vencedores do troféu?

Nem por isso. As medalhas são entregues basicamente a toda a gente que está presente.
São sempre entregues quase 40 medalhas. É um sinal de respeito, apenas.
todos os jogadores no plantel actual ficam com a Supertaça no currículo , pelo menos internamente , nos cacifos e tal.

E acho muito bem. É uma cortesia do clube e no fundo são todos vencedores, como equipa.
Mas oficialmente só aqueles 14.

obliquevoice

Era a 2ª parte durar mais uns 10 minutos e em vez de 5 tinham levado 7, 8 ou de preferência mais...era mais do que merecido.

Digo isto sem problema nenhum...o que essa "cambada" de lagartixas nos quis fazer faz muito pouco tempo, era merecedor até pior do que aquilo que aconteceu ao Nacional no Estádio da Luz na época passada.

TrunksPT

<br /><br />

Será isto verdade?
Sporting a ser Sporting