Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

hotshot

Citação de: helderrocha em 06 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2019, 23:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

É desnecessário e altamente reprovável.

uma coisa é mostrar jogadores\dirigentes a chorar. outra é adeptos. sejam de quem forem, não os deviam mostrar nesses momentos de tristeza num estádio.

Eu não acho que a intenção seja humilhar ou menosprezar quando aparecem esses planos. Trata—se apenas de mostrar uma imagem de alguém com emoções à flor da pele e que causam impacto em quem está a ver.

Acho que ninguém que não seja doente tira prazer em ver uma criança naquele estado, mesmo que seja por algo de importância muito relativa, como é um jogo de futebol

Bruno CP

Eu quero ver as crianças do sporting a chorar e a sofrer todos os fins de semana, sem dó nem piedade, sem o mínimo de compaixão. Mas isso sou eu.

Red Eyes

Citação de: Bruno CP em 06 de Agosto de 2019, 14:38
Eu quero ver as crianças do sporting a chorar e a sofrer todos os fins de semana, sem dó nem piedade, sem o mínimo de compaixão. Mas isso sou eu.
Para primeira mensagem, começas bem. :-X

Sparrow

Agora temos compaixão dos lagartos...
Consigo sempre ficar surpreendido...

:3-6:94

Citação de: Bruno CP em 06 de Agosto de 2019, 14:38
Eu quero ver as crianças do sporting a chorar e a sofrer todos os fins de semana, sem dó nem piedade, sem o mínimo de compaixão. Mas isso sou eu.
Não estás sozinho... deixemo-nos de politicamente corretos. Dragartos é para sofrer com as derrotas do clubes dos 0 aos 100 anos

:3-6:94

Citação de: hotshot em 06 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: helderrocha em 06 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2019, 23:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

É desnecessário e altamente reprovável.

uma coisa é mostrar jogadores\dirigentes a chorar. outra é adeptos. sejam de quem forem, não os deviam mostrar nesses momentos de tristeza num estádio.

Eu não acho que a intenção seja humilhar ou menosprezar quando aparecem esses planos. Trata—se apenas de mostrar uma imagem de alguém com emoções à flor da pele e que causam impacto em quem está a ver.

Acho que ninguém que não seja doente tira prazer em ver uma criança naquele estado, mesmo que seja por algo de importância muito relativa, como é um jogo de futebol
É como dizes, é futebol. Uma coisa era ter prazer de ver essa gente a sofrer na vida pessoal só por serem lagartos. Agora no que diz respeito ao futebol não há piedade...

nfgl

Citação de: Bruno CP em 06 de Agosto de 2019, 14:38
Eu quero ver as crianças do sporting a chorar e a sofrer todos os fins de semana, sem dó nem piedade, sem o mínimo de compaixão. Mas isso sou eu.

Ca bruto!

nfgl

Citação de: hotshot em 06 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: helderrocha em 06 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2019, 23:06
Deixo só aqui este reparo à transmissão porque faria o mesmo se fosse o contrário:

Acho lamentável a quantidade de imagens que passaram de sportinguistas, principalmente adeptos desolados com o resultado. Da mesma maneira que não gostei de ver aquele puto benfiquista a chorar na final da Taça de Portugal contra o Vitória, hoje não tive prazer nenhum em ver aquela rapariga desfeita em lágrimas pela sua paixão lhe ter dado uma humilhação. Isto quando se podia filmar as dezenas de milhares de pessoas eufóricas em festa.

É desnecessário e altamente reprovável.

uma coisa é mostrar jogadores\dirigentes a chorar. outra é adeptos. sejam de quem forem, não os deviam mostrar nesses momentos de tristeza num estádio.

Eu não acho que a intenção seja humilhar ou menosprezar quando aparecem esses planos. Trata—se apenas de mostrar uma imagem de alguém com emoções à flor da pele e que causam impacto em quem está a ver.

Acho que ninguém que não seja doente tira prazer em ver uma criança naquele estado, mesmo que seja por algo de importância muito relativa, como é um jogo de futebol

Claro que não é para humilhar.
É para ser sensacionalista.

É o aproveitamento de quem pagou para assistir a um jogo e apoiar a sua equipa, e é tratado como se estivesse na casa dos segredo. É degradante.

É useiro e vezeiro nas realizações portuguesas, que na realidade não valem uma merda.

CFC

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CitaçãoSegunda parte desastrada dita derrota

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal foi derrotada por 5-0 pelo SL Benfica no Algarve, não conseguindo assim conquistar o primeiro troféu da época 2019/2020, a Supertaça Cândido de Oliveira.

O Sporting CP entrou bem na partida, estando perto de marcar em diversas ocasiões, mas o guarda-redes adversário esteve em grande plano, defendendo as várias investidas Leoninas, criadas principalmente pelo capitão Bruno Fernandes.

O marcador foi inaugurado, com alguma surpresa, pelas águias aos 39 minutos, na única jogada em que criaram perigo perto da baliza Leonina na primeira metade do encontro. Rafa fez o 1-0 para o SL Benfica, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

Para a segunda parte, as equipas mantiveram os mesmos onzes e o jogo continuou sob a toada do equilíbrio até ao minuto 59, momento em que a defesa do Sporting CP revelou lapsos de concentração, permitindo que Pizzi aumentasse o marcador. Este golo pareceu causar algum 'desnorte' nas hostes Leoninas e apenas quatro minutos depois Grimaldo coloca um ponto final nas aspirações do SCP fazendo o 3-0 na marcação de livre directo.

O rival viria ainda a marcar por mais duas vezes e, apesar do desnível do marcador, os jogadores do Sporting CP nunca baixaram os braços, tentando até final reduzir a diferença, o que acabou por não acontecer.

in https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-08-05/supertaca-candido-de-oliveira

SLBMGAMOR

Citação de: Centrix em 05 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 12:36
Quando se ganha 5-0 e um gajo leva isto na normalidade. Diz tudo. A nossa puta.

Isto é que lhes está a custar mais.

Estamos a encarar isto como se fosse um resultado normalissimo, dada a diferença entre as equipas.

Anseio pelo dia em que façamos isto com os azuis.

Eu anseio o dia em não possamos fazer isso com os azuis , pois eles já não existem .


diego040675

Citação de: Bruno CP em 06 de Agosto de 2019, 14:38
Eu quero ver as crianças do sporting a chorar e a sofrer todos os fins de semana, sem dó nem piedade, sem o mínimo de compaixão. Mas isso sou eu.
parvoíce

GTtdi_SLB

Os andrades fartaram-se de gozar e humilhar Benfiquistas que sofriam ao vivo nos estádios enquanto eles roubavam tudo e todos. Talvez por aí as reggies tenham feito escola desses tristes momentos e qual abutres, rapinam tudo o que possa constituir vantagem comercial.

J_PN

Citação de: Bruno CP em 06 de Agosto de 2019, 14:38
Eu quero ver as crianças do sporting a chorar e a sofrer todos os fins de semana, sem dó nem piedade, sem o mínimo de compaixão. Mas isso sou eu.

Ca bruto!


GatoVadio

#6014
Eu tenho pena de 3 coisas:
Que o Krovinovic já não estivesse na flash interview e com o seu sotaque dizer: "Foi um massssacre!"
Que o Jonas não estivesse lá para mandar calar os lagartos que mandaram bocas no jogo anterior.
Que o Benfica não tivesse marcado mais 2 golos (ou 3) para acertar umas contas antigas.

De resto dormi uma noite descansada, obrigadinho Benfica! :angel: