CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

imightbewrong

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Agosto de 2019, 22:13
Este Diaby é muito bom jogador, 22 anos 1,97m... de manter debaixo de olho ou no fim do ano está no Porto

Para ser suplente do Tiquinho e do Otavio.

Soundwave

Primeira parte muito fraca, muito pouca disponibilidade e entusiasmo. Mesmo os golos não foram lances de envolvimento global e pouco mais se fez.

Já começa a ser muito habitual as primeiras partes serem muito abaixo do que se pode fazer e corrigir no intervalo. Ou é estratégia de poupança física de Lage ou então ele é surpreendido e consegue alterar ao intervalo apenas.

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2019, 22:11
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Agosto de 2019, 22:10
Tive um nokia 3210 com melhor resolução.

Foi o meu primeiro telemóvel, recebi o mesmo em 2000, se não me engano.

Da Telecel. Lembro-me bem desse telemóvel, muito bom, mas tão arcaico que nem tinha vibração. Era o vício do Snake e das capas removíveis.

Boas memórias de seguir o serviço de Cell Broadcast que na Telecel funcionava muito bem na altura. O clássico "1-LISBOA LSB" no ecrã.

No ano seguinte a prenda foi um equipamento do Benfica. Não sei se se lembram dos equipamentos no ano 2001/02, mas começaram com TELECEL/VODAFONE, depois passaram só p/ VODAFONE.

Felizmente que no Natal os equipamentos vendidos já eram só Vodafone, eram muito mais bonitos.

Para mim o equipamento de 2001/02 era e é lindíssimo. Tecido clássico, símbolo bordado, lettering traseiro lindíssimo, com a parte exterior dos números prateada.

Boas memórias...

0931

daniel.gomes

Precisamos urgentemente de um segundo avançado com capacidade para ligar jogo. Que se perceba isso antes do fim do mês.

Zak

Infelismente o Lage nunca irá tirar o Samaris ao intervalo

Hoje nao esta claramente no seu melhor, devia sair. No stress, no proximo jogo de certeza que fará melhor mas hoje ainda nao encaixou

AlmaEncarnada

Da Telecel. Lembro-me bem desse telemóvel, muito bom, mas tão arcaico que nem tinha vibração. Era o vício do Snake e das capas removíveis.

Boas memórias de seguir o serviço de Cell Broadcast que na Telecel funcionava muito bem na altura. O clássico "1-LISBOA LSB" no ecrã.

No ano seguinte a prenda foi um equipamento do Benfica. Não sei se se lembram dos equipamentos no ano 2001/02, mas começaram com TELECEL/VODAFONE, depois passaram só p/ VODAFONE.

Felizmente que no Natal os equipamentos vendidos já eram só Vodafone, eram muito mais bonitos.

Para mim o equipamento de 2001/02 era e é lindíssimo. Tecido clássico, símbolo bordado, lettering traseiro lindíssimo, com a parte exterior dos números prateada.

Boas memórias...
A minha primeira camisola do Glorioso era da Telecel :)

Darkboy

Pedro84

Boas memórias...

Maldini

Citação de: tcardoso em 10 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: tmf em 10 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 21:53
Não falta um 8 pois não ...
E o avançado móvel também não...

Tens 3 8s lesionados. Segundo avançado precisamos claramente

3 8 lesionados ... lembra-me lá se faz favor?

David
Gedson
Gabriel

Ah ah ...

O david na época passada teve parado 95% da época ... É opção clara para a B pelo menoa metade da época ...

Gedson com Lage jogou pouco e quando jogou foi no lugar de pizzi ...

Gabriel ... já se notava a falta de ritmo e era mais 6 que 8 ... com esta infelicidade pior ...

O Benfica precisa de um 8 ... um que jogue mais à frente que o 6 e não lado a lado .... uma espécie de Renato ...