CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

daniel.gomes

Ele já tinha torrado por dentro, quando fez aquela pergunta ao Silvio, agora torrou por fora.

boladeneve

Yuri_SLB

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Agosto de 2019, 22:21
1ª parte miserável
O meio campo n existe

Esta dupla a nível de criatividade é bastante limitada.
Além de que são 2 jogadores que facilmente falham meia dúzia de passes por jogo.
Temos de compreender, n temos dinheiro para contratar um substituto do Gabriel

本菲卡

Estamos a jogar com pouca intensidade e a dupla da frente continua sem me convencer.

Entrar forte na segunda parte e matar o jogo com o 3-0.

RedOnly

merlin

Este anormal que está a fazer a entrevista ao presidente da international cup levava as perguntas decoradas mas traduzir o que ele disse tá quieto...

Livrinhos

tcardoso

Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: tcardoso em 10 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: tmf em 10 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2019, 21:53
Não falta um 8 pois não ...
E o avançado móvel também não...

Tens 3 8s lesionados. Segundo avançado precisamos claramente

3 8 lesionados ... lembra-me lá se faz favor?

David
Gedson
Gabriel

Ah ah ...

O david na época passada teve parado 95% da época ... É opção clara para a B pelo menoa metade da época ...

Gedson com Lage jogou pouco e quando jogou foi no lugar de pizzi ...

Gabriel ... já se notava a falta de ritmo e era mais 6 que 8 ... com esta infelicidade pior ...

O Benfica precisa de um 8 ... um que jogue mais à frente que o 6 e não lado a lado .... uma espécie de Renato ...

Sem DD, sem SA e com um GK com enormes lacunas pedes um 8?

Conheçes o David, correcto? É que estás a pedir uma espécie de Renato  ^-^

AlmaEncarnada

Citação de: danielpm em 10 de Agosto de 2019, 22:20
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2019, 22:11
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Agosto de 2019, 22:10
Tive um nokia 3210 com melhor resolução.

Foi o meu primeiro telemóvel, recebi o mesmo em 2000, se não me engano.

Da Telecel. Lembro-me bem desse telemóvel, muito bom, mas tão arcaico que nem tinha vibração. Era o vício do Snake e das capas removíveis.

Boas memórias de seguir o serviço de Cell Broadcast que na Telecel funcionava muito bem na altura. O clássico "1-LISBOA LSB" no ecrã.

No ano seguinte a prenda foi um equipamento do Benfica. Não sei se se lembram dos equipamentos no ano 2001/02, mas começaram com TELECEL/VODAFONE, depois passaram só p/ VODAFONE.

Felizmente que no Natal os equipamentos vendidos já eram só Vodafone, eram muito mais bonitos.

Para mim o equipamento de 2001/02 era e é lindíssimo. Tecido clássico, símbolo bordado, lettering traseiro lindíssimo, com a parte exterior dos números prateada.

Boas memórias...
A minha primeira camisola do Glorioso era da Telecel :)
Igual. O símbolo bordado, a publicidade com relevo e o tecido clássico. Adoro a camisola. Pena que não me serve :)
O que me lembro mais dela é mesmo a publicidade da Telecel com relevo :)
Acho que ainda anda aqui para casa , tenho de procurar .

Golden_Mean

Má primeira parte, óptimo resultado.

Há uma falta gritante de creatividade no meio, o único jogador que encontra espaços e mete bolas entre linhas é o Ferro, não temos ninguém no meio que o faça. O RdT está a ser completamente subaproveitado, muita correria e pouco jogo. Tem de jogar perto da baliza.

Urge entrar o Taarabt e mesmo o Jota ou Chiquinho.