CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Xinas

Meus ilustres amigos,tenho uma surpresa para voces...
Infelizmente nao vou poder ir ao jogo este sábado e quero emprestar o meu red pass a um de voces,nao quero dinheiro nenhum!

Gostava de o emprestar a alguém que tenha menos posses a nivel financeiro e nao possa ir as vezes que desejava ou então a alguém que viva fora do país e esteja cá de férias!

O Red Pass é para a Sagres piso 3  O0

Viva o Benfica!

wilsonrubio

Citação de: happy one em 08 de Agosto de 2019, 01:46
Taarabt ou Samaris?

É menino para colocar o taarabt a titular e depois meter o samaris no decorrer da segunda parte, mediante o resultado

Kampz

Citação de: wilsonrubio em 08 de Agosto de 2019, 10:35
Taarabt ou Samaris?

É menino para colocar o taarabt a titular e depois meter o samaris no decorrer da segunda parte, mediante o resultado

Acho que será ao contrário, a menos que o Samaris não esteja a 100%.

wilsonrubio

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2019, 10:42
Citação de: wilsonrubio em 08 de Agosto de 2019, 10:35
Taarabt ou Samaris?

Acho que será ao contrário, a menos que o Samaris não esteja a 100%.

Também pensei no contrário, mas como o samaris não tem jogado ... Não sei.
Estas dúvidas são saudáveis, dá para ver que temos um plantel com várias soluções e que permitem adaptar o jogo a qualquer circunstância.

Universo Benfica

O treinador das águias, Bruno Lage, perspetiva a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da temporada 2019/20, às 13h30 de sexta-feira, em conferência de Imprensa que terá lugar no Caixa Futebol Campus.

Tosta Mistica

Citação de: Xinas em 08 de Agosto de 2019, 10:22
Infelizmente nao vou poder ir ao jogo este sábado e quero emprestar o meu red pass a um de voces,nao quero dinheiro nenhum!

Gostava de o emprestar a alguém que tenha menos posses a nivel financeiro e nao possa ir as vezes que desejava ou então a alguém que viva fora do país e esteja cá de férias!

Viva o Benfica!

Encaixa no perfil do Berardo. Ainda por cima é benfiquista e merece ver o jogo...  :tomates:

A sério, parabéns pela atitude!   :clap1:

cristiano_1904

ana_lopes2009

ana_lopes2009

pevmac

Citação de: Xinas em 08 de Agosto de 2019, 10:22

Viva o Benfica!

Estou tentado! Julgo encaixar no perfil de quem não está de férias, ou vive fora do país! :P

Goldberg

Goldberg